Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

BENFIKA

Citação de: Alento em 26 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: totita em 26 de Junho de 2015, 14:59
Eu até gostava que ele chegasse de borla.
Mas 15  kg,é de  aproveitar
Se os podem pagar,nem hesitem ,daqui a uns anos sai pelo triplo.

Eu acho que o "problema" não é o dinheiro, porque a vir seria provavelmente pago a meias com o Pini Zahavi.
A questão é que para vir para cá, provavelmente, o Zahavi quer ver o seu jogador a ter minutos para valorizar e mais tarde render uns milhoes, mas com a permanencia de Lima e Jonas isso fica mais complicado.

Portanto, parece-me que só saindo um desses 2 é que se poe a hipótese do Mitrovic vir para cá.

E basta ver que as dicas do Faneca e do Fireeagle foram as "únicas" coisas que apontam nesse sentido, de resto pouco se ouve falar em propostas do Benfica por ele.
Mais complicado porquê??? Não tirava o lugar ao Lima???

Não se trata de tirar lugar ou não, é preciso saber com quantos vamos jogar na frente, e também ficariamos com 3 jogadores de grande nivel e com salários altos.
Já para não falar que sem dinheiro da venda de algum da frente dúvido que se invista forte nesse sector.

sammer

Citação de: Maxi_14 em 26 de Junho de 2015, 15:53
Jonas e Mitrovic era uma dupal aterrorizante para o Tugão e de respeito na champions.

Só mesmo se sair o Lima. Isso sim, era um negócio fabuloso. Encomendava as faixas ;D

nfgl

Vem este, temos o Jonas, ainda vem o Marko, o Di Maria, o Ramires...

mMateus

Citação de: nfgl em 26 de Junho de 2015, 15:57

... esqueceste-te do Coentrão.

Lorne Malvo

A maior parte dos jogadores resguardam-se sempre quando se fala em sair para outros clubes, ou no máximo deixam umas coisas no ar, e este gajo vinha dizer com aquela pujança que escolheu o Benfica e ainda se punha a mandar bocas a um rival, e depois ainda vinha o pai completar o ramalhete a dizer que o plano de carreira do filho inclui jogar no Benfica...

Parece-me evidente que existia/existe um acordo sério e que o gajo já foi de férias convencido de que viria para cá. Resta saber se este acordo foi feito tendo em conta a transferência do Jonas.

JViegas

-Miccoli

Citação de: JViegas em 26 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: -Miccoli em 26 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: JViegas em 26 de Junho de 2015, 15:34
Tudo com medo que este já não venha. Se o faneca meteu smile e se o fire disse que estava quase 100% não sei para que tanto tremor. A oferta já foi feita ao contrário daquilo que se diz na CS que não chegou nada concreto, que ainda é só interesse não é proposta, etc. Deve haver discordância entre valores/forma de pagamento, no entanto se fosse para outro clube se meter ao barulho já se tinham metido e já tinha ido para outro lado. Da mesma maneira que o agente do Jonas plantou a notícia da China por causa da renovação, também outros agentes e obviamente que também os clubes plantam notícias que lhes dão jeito.
O agente do Jonas plantou a noticia da China? Não foi ele que a veio desmentir?
Pelo que o Faneca disse não.
Tens aí um link que foi onde eu li que o agente do Jonas desmentiu o negócio com o Guangzhou. http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/06/agente-nega-acerto-de-jonas-com-time-de-felipao-nao-existe-tratativa.html

BlackSuit

O Coentrão, Konoplyanka, Živković, Campbell, o Adnan Januzaj e a Bomba Cardozo!
Chega!!! ;D

PedroBenfica

Vianense

Marcos dos Santos

Tenho a certeza que vamos ter um grande plantel no próximo ano. O JM e o Vieira estão mais juntos que nunca, por isso acredito que vamos garantir bons reforços  :bandeiraslb2:
As declarações do gajo querem dizer algo. Deve estar a ferver para vir para cá. Vamos ver...
Tenho que admitir: ver este gajo no Grande dava-me cá uma excitação genital...Jonas & Mitrovic....Porra...

Jonimane

Citação de: Star em 26 de Junho de 2015, 14:04

Se acreditas que recebemos 45M por 3 putos e que por exemplo vendemos o Roberto por 8,6M (e depois vai-se a ver e no fim da epoca ainda era nosso) ainda bem para ti.

Isto nao e uma discussao para se ter no forum...ate porque vai ser uma perda de tempo e nao levar a lado nenhum.

O Roberto foi vendido ao Saragoza Fund não sei quantos, por 8.600.000 euros.
A primeira prestação vencia em agosto do ano seguinte.
Antes dessa data a mesma sociedade informou que não teria capacidade de pagar o jogador, pelo que retornou ao Benfica.

Não perceber esta questão tão básica só com falta de vontade.

Quanto aos 45.000.000 da treta, agora até já dizem que é pouco se fossem só por André Gomes e Bernardo.
A vontade de criticar é muito forte!

policeMAN

Preferia gastar 15M€ num DE e num DD e talvez num MC

se ficar o JONAS e comprovar se a mudança para um 4x3x3 só com 1 PL, não me parece necessário comprar outro..

Fabregas4

Eu vejo muito pessoal a dizer aqui que este ja nao vem pq o Jonas nao vai pa china nem o Lima ...isso è TRETA
Essas noticias vieram da CS e como e obvio a direçao sabia que nao havia propostas nenhumas por eles
Se o Benfica se vai guiar pela CS tava completamen-te fudido
O Benfica se ja sabia que nao havia propostas por Jonas e Lima e  mesmo assim entrou em contactos com o Mitrovic e porque quer contrata-lo mesmo que fique Jonas e Lima no plantel
:slb2:

nfgl

Citação de: mMateus em 26 de Junho de 2015, 15:59

... esqueceste-te do Coentrão.

Check!

O Coentrão!