Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Redceltic

Citação de: iloy em 26 de Junho de 2015, 18:31
Pois todos os jogadores querem jogar no Benfica até que outros clubes com outras poder financeiro limpam Tudo

menos o alef... esse preferiu o braga... :rir:

tsubasaslb

Citação de: iloy em 26 de Junho de 2015, 18:31
Pois todos os jogadores querem jogar no Benfica até que outros clubes com outras poder financeiro limpam Tudo

O que manda é o dinheiro. Sempre foi assim.

19RedBoy04

Esse "zé marinho" só continua a mandar postas porque vocês lhe dão importância, eu se não fosse por aqui nem sabia(e continuo sem saber) quem era tal personagem.

Nuno_SLB

tanta coisa e não vai haver guito para trazer o Mitro, às vezes é melhor viver na ignorância para não haver desilusões.   ;D

afcs

Ter Lima e Jonas no plantel é bom, ter Jonas e Mitro era fenomenal, mas ter os tres era... fantastico, sensacional, surreal...  :clap1:

slbenfica_croft

clubes ingleses metidos ao barulho?

adeus.

Onun

Onun

Ainda me iludi com o  :) do Faneca, mas parece-me que não há a mínima hipótese de vir pra cá....

ff77

Clubes ingleses, espanhois ou outros com mais dinheiro nestas transferências não é o único fator a ter em conta.
E não estou a falar das possibilidades que o jogador tem ou não em se afirmar, estou mesmo a falar de dinheiro.

Jogadores cujos passes são detidos por empresários com o zahafi têm várias estapas para ganharem dinheiro, e uma delas passa por clubes com o Benfica. Vendem para o Benfica por 10/15 milhões para passado um ou dois anos venderem o mesmo jogador por 30 milhões, algo que nunca conseguem fazendo uma transferência imediata para esses clubes ricos.

guizuca

Segundo me parece o jogador tem um plano de não querer dar passos maior que a perna. Tem 20 anos e quer ir subindo os degraus calmamente. Ir subindo na competitividade dos campeonatos. O Benfica é o Maior do Mundo mas o nosso campeonato não. Julgo que teremos possibilidades de o ter por cá. Continuo a dizer que a forma totalmente aberta que falou sobre o Benfica não pode ser só porque lhe apeteceu.

20Nico Gaitan20

MP21

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Junho de 2015, 18:40
tanta coisa e não vai haver guito para trazer o Mitro, às vezes é melhor viver na ignorância para não haver desilusões.   ;D

Então não vai haver guito!?
O 15M do Ivan Cavaleiro directamente para o Anderlecht.
Ficávamos muito melhor com a troca.

Camisola_20

Citação de: ff77 em 26 de Junho de 2015, 18:55
Clubes ingleses, espanhois ou outros com mais dinheiro nestas transferências não é o único fator a ter em conta.
E não estou a falar das possibilidades que o jogador tem ou não em se afirmar, estou mesmo a falar de dinheiro.

Jogadores cujos passes são detidos por empresários com o zahafi têm várias estapas para ganharem dinheiro, e uma delas passa por clubes com o Benfica. Vendem para o Benfica por 10/15 milhões para passado um ou dois anos venderem o mesmo jogador por 30 milhões, algo que nunca conseguem fazendo uma transferência imediata para esses clubes ricos.
Ora, ai esta.

É mais favoravel a eles vender agora por 15 e depois por 30, do que vender agora por 18 e depois por 15.

Permite duas transferencias em poucos anos e lucrar com ambas. Até porque os clubes com mais dinheiro tem tendencia a vender mais barato depois.

Jpeeh

Ele disse claramente (!) que tinha propostas de Inglaterra, nomeadamente do Swansea, mas que queria vir para o Benfica... Secalhar para ele pesa mais as opiniões do Marko, Matic, Fejsa, etc, do que o dinheiro dos ingleses.

SigaPaVinho

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2015, 18:44
clubes ingleses metidos ao barulho?

adeus.

Clubes ingleses que nem nas competições europeias estão (nem vão estar)  ;D Podem pagar mais um bocado do que nós, mas a vontade do zahavi/jogador também conta.