Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

BENFIKA

Citação de: tecoteco em 27 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: tecoteco em 27 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)

Espero bem que o Benfica honre o acordo com o Mitrovic, tal como honrou o acordo com o Rui Vitória :-X

"Pai de Mitrovic exige o Benfica
Publicado hoje às 12:43"

"Temos de encontrar uma forma de satisfazer todas as partes e se não se encontrar uma solução, o meu filho estará na quarta-feira em Bruxelas para treinar. Não está excluída a possibilidade de permanecer na Bélgica. Mas o mercado ainda está aberto e há equipas interessadas... Contudo, apontamos para a nossa primeira escolha",

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4648487

Ou Benfica ou preferem ficar no Anderlecht. "Discurso Directo".

Se havia um acordo para a vinda do Mitrovic então as verbas já estariam acordadas, tanto com o jogador como com o clube, se assim fosse não fazia sentido o pai vir agora dizer que o Anderlecht pede muito dinheiro.

Refereste aos "acordos verbais" tipo com o Maxi Pereira??? :-X

Tu é que falaste na existencia de um acordo e na possibilidade de o Benfica não o cumprir...se é verbal ou escrito não sei.
Mas se, como dizes, existe um acordo então já se chegou a um valor que agrade a todos para a transferencia, mas para o pai se vir queixar do valor pedido dá a entender que não há proximidade sequer.

Ou é show-off para parecer que foram negociações muito duras.

Red Men

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Jonimane em 27 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2015, 14:13
Sacamos um piço com o Jonas, senão tínhamos o Derley lol

O que é bom é sempre obra do acaso,  um piço,  calhou, os astros alinharam-se.
O que é mau é sempre incompetencia da estrutura,  negociata,  milhoes da treta,  amadorismo...

Se calhar a situaçao do Jonas estava a ser seguida ha meses,  nao sei, digo eu.. Nao se devem ter lembrado dele do dia para a noite.

E falharam a contratação de Campbell e Abel Hernandez por pura competência da estrutura que sentiu que eram barretes e o Jonas era melhor.

O que é certo é que sacaram o Jonas que fez uma época do crl.
Pois, mas criticar fica mais fácil.

Hocuspocus

Citação de: Red Men em 27 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Jonimane em 27 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2015, 14:13
Sacamos um piço com o Jonas, senão tínhamos o Derley lol

O que é bom é sempre obra do acaso,  um piço,  calhou, os astros alinharam-se.
O que é mau é sempre incompetencia da estrutura,  negociata,  milhoes da treta,  amadorismo...

Se calhar a situaçao do Jonas estava a ser seguida ha meses,  nao sei, digo eu.. Nao se devem ter lembrado dele do dia para a noite.

E falharam a contratação de Campbell e Abel Hernandez por pura competência da estrutura que sentiu que eram barretes e o Jonas era melhor.

O que é certo é que sacaram o Jonas que fez uma época do crl.
Pois, mas criticar fica mais fácil.

Não, fácil é fechar os olhos e dizer "criticar fica mais fácil".

Red Men

O que é preciso é bater, bater sem olhar a quem, mas difícil, difícil é aceitar os factos como eles realmente são, sem sonhos ou devaneios, mas com seriedade.

brunomartins

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: brunomartins em 27 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: brunomartins em 27 de Junho de 2015, 12:47
Os Users fizeram questão de alertar que nada estava certo e que haviam negociações? Alguém disse que já estava contratado? Somente algumas mentes iluminadas vêm mandar piadas de mau gosto, são uns ingratos isso sim

E  o teu cunhado sempre vai ter com o vitinho para a turquia?
n tenho falado cm ele pk esta semana foi para NY

Boa vida. E a vinda para o Glorioso presumo que esteja descartada certo?
certo

Camisola_20

CitaçãoPai de Mitrovic exige o Benfica

O pai do avançado Aleksandar Mitrovic, Ivica, reiterou ao jornal La Dernière Heure a vontade do possante e jovem goleador de se mudar para o Benfica e, perante as elevadas exigências do Anderlecht para negociar o seu passe, não descarta mesmo a continuidade por mais uma temporada na Bélgica.

"Ele [Aleksandar Mitrovic] adorava ir para o Benfica, mas o preço pedido é muito alto", começou por dizer Ivica, que já viu o Anderlecht recusar uma oferta de 15 milhões de euros proveniente do Swansea. "Temos de encontrar uma forma de satisfazer todas as partes e se não se encontrar uma solução, o meu filho estará na quarta-feira em Bruxelas para treinar. Não está excluída a possibilidade de permanecer na Bélgica. Mas o mercado ainda está aberto e há equipas interessadas... Contudo, apontamos para a nossa primeira escolha", sentenciou, referindo-se precisamente ao Benfica, que Aleksandar Mitrovic já disse ser o seu destino favorito.

"Existem várias possibilidades em Inglaterra, mas o Benfica é o melhor para mim. Quero jogar um dia no Benfica e espero que isso possa acontecer já na próxima temporada. É um grande da Europa e tem uma grande equipa. Seria um prazer jogar no Benfica. É uma equipa que está todos os anos na Liga dos Campeões e isso é muito importante", disse a O JOGO o avançado de 20 anos, pelo qual o Anderlecht exige 20 milhões de euros, acima do teto definido pelo clube da Luz, de 15 milhões. O Newscastle, entretanto, é o último emblema britânico a mostrar interesse no jovem sérvio. O jogador, recorde-se, mudou recentemente de empresário, passando a ser agenciado por Pini Zahavi, com o qual o Benfica mantém uma boa relação. O contrato com o Anderlecht expira em 2018.

Shoky

Os factos são que Jonas chega em desespero e fora de horas depois de falhados o plano A e B, que fizeram épocas miseráveis nos seus clubes.

SLBRulez

Citação de: tecoteco em 27 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: tecoteco em 27 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)

Espero bem que o Benfica honre o acordo com o Mitrovic, tal como honrou o acordo com o Rui Vitória :-X

"Pai de Mitrovic exige o Benfica
Publicado hoje às 12:43"

"Temos de encontrar uma forma de satisfazer todas as partes e se não se encontrar uma solução, o meu filho estará na quarta-feira em Bruxelas para treinar. Não está excluída a possibilidade de permanecer na Bélgica. Mas o mercado ainda está aberto e há equipas interessadas... Contudo, apontamos para a nossa primeira escolha",

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4648487

Ou Benfica ou preferem ficar no Anderlecht. "Discurso Directo".

Se havia um acordo para a vinda do Mitrovic então as verbas já estariam acordadas, tanto com o jogador como com o clube, se assim fosse não fazia sentido o pai vir agora dizer que o Anderlecht pede muito dinheiro.

Refereste aos "acordos verbais" tipo com o Maxi Pereira??? :-X
Se for verbal não vale de nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2015, 15:06
Os factos são que Jonas chega em desespero e fora de horas depois de falhados o plano A e B, que fizeram épocas miseráveis nos seus clubes.
Foi o destino....NO JONAS NO 34º ^-^

Roy Kent

Não consegues garantir que o Hernandez ou outro se tivessem vindo não teriam também feito uma boa época por cá, o Jonas veio dispensado do Valência e sem ser os Árabes mais ninguém o queria.

Benfiquismo

Cheira me que não vem, os valores pedidos são muito altos. Ou metemos lá um ou dois jogadores ou é para esquecer.

SunRider

15 Milhões? Esqueçam massé isso, muito caro. Também gostava que viesse mas é muito caro.

marcosantos

qual era o plano A e B que já nem me lembro?

pedroso

Citação de: marcosantos em 27 de Junho de 2015, 15:25

campbell e o Ábel Hernandez

marcosantos

Citação de: pedroso em 27 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: marcosantos em 27 de Junho de 2015, 15:25

campbell e o Ábel Hernandez

fdx, meu rico Jonas...

o abel 26 jogos , 4 golos...o outro nem vale a pena ver