Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Rei

odistraido

25M so se for com dinheiro do monopolio.

vermelhoftw

Upinzani

Juntando os movimentos de mercado do porto, como por exemplo a oferta de quantias absurdas como: 25 Milhões por Imbula + 12 Milhões por Bruno Peres + ordenado astronómico de Telho + os restantes propostas por outros alvos + os encargos anuais com a banca... e somando 2+2, a conclusão é:

Depois dos 20% do porto nas mãos dos manos Oliveirinhas, qual será (tal como nas osgas ) o futuro dono deles? É que de certeza anda aí gato ( ou melhor porco ) na questão!!!

Marcos dos Santos

Gostava de me ir deitar ainda com alguma esperança, mas tá bem  :bandeiraslb2:
Vamos ver...

Johnny7

Sinceramente acredito se tivesse sido efetuada uma oferta formal aos Belgas de 15M, eles aceitariam a proposta..

Contudo julgo que tal não sucedeu, não há capital para o Mitrovic enquanto não forem efetuadas vendas..

Pedro R.

Citação de: cezar_czar em 27 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Pedro R. em 27 de Junho de 2015, 22:48
Não são fundos, é dinheiro do FC Porto fruto de uma estrategia fundamentada! Tal como o dinheiro do Sporting CP não é vindo da Angola e nem da Guine Equatorial, é fruto da mesma estrategia dos do norte!
Não sabes o que dizes.
Estão piores que nós mas têm VMOC's. Quando tiverem que as pagar não há guito e transformam-se em ações. Ou seja perdem por completo o controle da SAD.
Mas mesmo com estas engenheiras financeiras não tem € para grandes investimentos. 
Ok, a culpa é minha! Para a próxima vou tentar ser menos sarcástico e irónico, ou então deixo um smile bonito no fim! Nossa! 😧

Pedro R.

Citação de: totita em 28 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: cezar_czar em 27 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Pedro R. em 27 de Junho de 2015, 22:48
Não são fundos, é dinheiro do FC Porto fruto de uma estrategia fundamentada! Tal como o dinheiro do Sporting CP não é vindo da Angola e nem da Guine Equatorial, é fruto da mesma estrategia dos do norte!

Vocês cansam.me!😂

Pedro R.

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: vermelhoftw em 28 de Junho de 2015, 00:24
entao amigos ja ha novidades?

Sim, ele vem. Confirmaram hoje.
Cuidado com ironias que às vezes as mais óbvios são as menos entendidas! 😂

totita

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2015, 20:02
o campeonato, só por si já me tira anos de vida....a epoca do mercado, é a mesma merda....enfim, um gajo mesmo querendo tirar ''ferias'' do Benfica é impossivel.

Como te entendo.... :-X

enzogaitan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2015, 20:02
o campeonato, só por si já me tira anos de vida....a epoca do mercado, é a mesma merda....enfim, um gajo mesmo querendo tirar ''ferias'' do Benfica é impossivel.
Tirar férias do Benfica? Claro que é impossível. Simplesmente não se tira férias do Benfica.

Universo Benfica

ABola: Mitrovic continua a preferir o Benfica.

totita

Citação de: Universo Benfica em 28 de Junho de 2015, 03:02
ABola: Mitrovic continua a preferir o Benfica.

Não consigo abrir a capa...aparece a da semana passada

20Nico Gaitan20

contratem lá o miúdo fdx....só lhe falta pedir de joelhos.

o rapaz ate implora para vir para cá.

façam lá esse esforço. :disgust: