Weverton (At. Paranaense) - Globoesporte

Chefe


granja22

o atletico paranaense ta a pensar construir algum estadio????se sim ta aki o proximo redes do benfica...

Red skin

Este vem com a chancela JJ... tudo o q venha do Brasileirão ou Brasileirinho é dele!

Aka

Citação de: granja22 em 06 de Agosto de 2014, 18:47
o atletico paranaense ta a pensar construir algum estadio????se sim ta aki o proximo redes do benfica...

* Aka a passar-se...

kid bengala

Este conheço bem, atleta, duas boas pernas que sabem o que é uma bola, dois braços, duas mãos, boa cabeça e boa visão, alto, ainda tem muita vida pela frente. Podem confiar este é bom.

Rikhart

BAHAHAHAHA, não duvido!

Sport Lisboa e Benfica, Escola de Samba, lda

Jiujitsu

Por acaso a primeira coisa que me lembrei quando vi este tópico foi do Ewerthon acho que era este o nome, do Dortmund e por arrasto lembrei-me do Dédé e das campas de jornais que ambos fizeram quando "estavam a caminho da Luz".

ZICKLER

Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2014, 18:51
Por acaso a primeira coisa que me lembrei quando vi este tópico foi do Ewerthon acho que era este o nome, do Dortmund e por arrasto lembrei-me do Dédé e das campas de jornais que ambos fizeram quando "estavam a caminho da Luz".

Mas alguém te perguntou alguma coisa?

*SLB*4EVER

Não conheço mas pelo nome acredito que venha.

Tiago_Patatas

Só faltava vir mais um zuca.

Mas, por acaso, cumpre os principais requisitos para ser contratado pelo Benfica neste mercado de transferências: É brasileiro, joga no Brasileirão e não tem qualquer experiência na Europa.

Manuel8

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Agosto de 2014, 18:56
Só faltava vir mais um zuca.

Mas, por acaso, cumpre os principais requisitos para ser contratado pelo Benfica neste mercado de transferências: É brasileiro, joga no Brasileirão e não tem qualquer experiência na Europa.

Hey, olha aí, o Benfica não discrimina... não precisam de jogar no Brasileirão, podem vir da 2ª.

Jiujitsu

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2014, 18:52
Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2014, 18:51
Por acaso a primeira coisa que me lembrei quando vi este tópico foi do Ewerthon acho que era este o nome, do Dortmund e por arrasto lembrei-me do Dédé e das campas de jornais que ambos fizeram quando "estavam a caminho da Luz".

Mas alguém te perguntou alguma coisa?


Denunciado.

ZICKLER

Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2014, 18:52
Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2014, 18:51
Por acaso a primeira coisa que me lembrei quando vi este tópico foi do Ewerthon acho que era este o nome, do Dortmund e por arrasto lembrei-me do Dédé e das campas de jornais que ambos fizeram quando "estavam a caminho da Luz".

Mas alguém te perguntou alguma coisa?


Denunciado.

Para quê,  essa má onda toda?

Aka

Citação de: Manuel8 em 06 de Agosto de 2014, 18:57
Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Agosto de 2014, 18:56
Só faltava vir mais um zuca.

Mas, por acaso, cumpre os principais requisitos para ser contratado pelo Benfica neste mercado de transferências: É brasileiro, joga no Brasileirão e não tem qualquer experiência na Europa.

Hey, olha aí, o Benfica não discrimina... não precisam de jogar no Brasileirão, podem vir da 2ª.

Também é Brasileirão. Brasileirão são todos os campeonatos brasileiros. Depois há a Série A, a Série B, a Série C e a Série D.

Jiujitsu

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2014, 18:52
Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2014, 18:51
Por acaso a primeira coisa que me lembrei quando vi este tópico foi do Ewerthon acho que era este o nome, do Dortmund e por arrasto lembrei-me do Dédé e das campas de jornais que ambos fizeram quando "estavam a caminho da Luz".

Mas alguém te perguntou alguma coisa?


Denunciado.

Para quê,  essa má onda toda?

Comigo ninguém brinca rapaz.