CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:01
Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.

Eu vou ser sincero, pensei que ele tinha marcado penalty  :ashamed:
E eu também vou ser sincero. Passei os últimos 10 minutos à espera do empate tão mal que estávamos a jogar. E durante esse tempo tive de apanhar as bolas do chão por 2 vezes... :disgust:

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 24 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:01
Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.

Eu vou ser sincero, pensei que ele tinha marcado penalty  :ashamed:
E eu também vou ser sincero. Passei os últimos 10 minutos à espera do empate tão mal que estávamos a jogar. E durante esse tempo tive de apanhar as bolas do chão por 2 vezes... :disgust:

Este tipo de jogos já tou habituado, normalmente são fora de casa e contra as equipas mais fracas do campeonato.

J Pinto

Citação de: Red Eyes em 24 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:01
Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.

Eu vou ser sincero, pensei que ele tinha marcado penalty  :ashamed:
E eu também vou ser sincero. Passei os últimos 10 minutos à espera do empate tão mal que estávamos a jogar. E durante esse tempo tive de apanhar as bolas do chão por 2 vezes... :disgust:

O Boavista fez 1 remate. 1. em todo o jogo. Bolas em fora-de-jogo não contam. Calma


Shoky

Eu vou ser sincero..pensei que este gajo ia marcar o empate aos 93, Nwoku style...


P∑T∑7

J Pinto:

- o Sílvio NÃO É nosso;
- o Fejsa só regressa daqui a uns meses;
- o Júlio não está bem fisicamente;
- o Lisandro nunca contou para o Jesus, nem sequer nos jogos de pré-época!;
- o Enzo? Epá...;
- avançado? Enquanto não chegar não acreditemos em nada...

Mestre30

Não jogamos um caralho, facto!

Enzo faz uma falta do caralho, facto!

Precisamos de um ponta de lança urgentemente!

E por fim............uma arbitragem FILHA DA PUTA!!! FODA-SE!!!! Ou o Benfica toma medidas duras ou estamos fodidos pelos cabrões do apito!!

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:20
Eu vou ser sincero..pensei que este gajo ia marcar o empate aos 93, Nwoku style...


Fiquei mais preocupado quando entrou o Pouga.

Má combinação.

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:20
Eu vou ser sincero..pensei que este gajo ia marcar o empate aos 93, Nwoku style...



Por acaso felizmente esse tipo de jogos fora de casa onde empatávamos nos últimos minutos reduziram drasticamente nos últimos anos...

Red Eyes

Citação de: J Pinto em 24 de Agosto de 2014, 23:20
Citação de: Red Eyes em 24 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:01
Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.

Eu vou ser sincero, pensei que ele tinha marcado penalty  :ashamed:
E eu também vou ser sincero. Passei os últimos 10 minutos à espera do empate tão mal que estávamos a jogar. E durante esse tempo tive de apanhar as bolas do chão por 2 vezes... :disgust:

O Boavista fez 1 remate. 1. em todo o jogo. Bolas em fora-de-jogo não contam. Calma
Calma o crl! Estás a ver o jogo num stream romeno e vês a bola 2 vezes no fundo da nossa baliza! Só segundos depois é que te apercebes que os golos foram anulados!!! Quem é que consegue ter calma crl??!! >:(

MaiorQuePortugal

E o amarelo ao Maxi, que merda foi aquela?? É que é preciso ter vergonha para marcar falta naquele lance. Mas dar amarelo ao Maxi só um grande filho de uma puta com fungos nas unhas.

Anti-Corruptos

Acabado de chegar do Bessa só tenho a dizer o seguinte:

- Jogamos muito pouquinho

- Jara e Ola John não são jogadores para o Benfica

- Talisca ta muito verde para ser titular.

- O arbitro foi um valente fdp.

- Mesmo com preços patéticos benfiquistas do norte apareceram em muito bom numero.

NUNO.S.L.B.GAIA

Sem fazer uma grande exibição estivemos muito superiores ao
Boavista , valeu pelo resultado e por ter visto o jogo pertinho dos NN e de alguns users cá do fórum .

benfo

Idiota é pouco. ...é mais um FILHO DE PUTA todos os dias, lo!!!

Andre18