CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Agosto de 2014, 22:25
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 21:55
Claro que não está tudo bem. Mas acho que isso já toda a gente sabia há muito tempo. Desde a pré-epoca que se prevê o descalabro desta equipa. Não percebo mesmo qual é a surpresa de ganharmos jogos sofridos fora de casa por 1-0 ainda por cima com as baixas que tivemos.

Sinceramente, espero que isto mude.

Porque as soluções existentes são parcas. Tenho dito isto desde sempre.

E neste momento ainda mais parcas são.

Exacto. Embora tenhamos agora o Samaris, há a questão "eterna" e que só acaba no dia 31 do Enzo... E se o Samaris vier substituir o Enzo, só teremos Fejsa daqui a uns meses...
O Amorim tem esta infelicidade terrível das lesões que não o largam. Talisca para mim não tem condições... Em termos de avançados... estamos miseráveis! Não há UM que se demonstre um avançado capaz de ser goleador. Meu rico Cardozo!

WRT21

3 pontos no saco.

Precisamos de um avançado e um médio para sermos campeões!!!

Shoky

Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:01
Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.
"Irrita-me a clubite" diz ele.


Lavrar Mato

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:01
Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.

Aquilo até no voleibol era falta por ser transporte... Quanto mais no futebol. O LFL calado é um poeta

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 23:04
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:01
Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.
"Irrita-me a clubite" diz ele.



Principalmente se for Benfiquite...

L0W


CarlosGomes

Talisca e Jara parecem-me 2 jogadores muito curtos para este plantel e não sei porque é que o Jesus continua a teimar em mete-los. O Lima também continua a demonstrar que não anda bem e mesmo assim o Derley não joga.

P∑T∑7

E que tal o Jesus querer "trabalhar" um Gonçalo Guedes e um João Teixeira?

Eu farto-me da merda do desprezo que o treinador tem para com a formação.

Orgulho do caralho o CFC... para os Valências e Mónacos desta vida, deve ser.

J Pinto

Benfiquistas, o Benfica jogou, hoje, sem Oblak, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Markovic e Rodrigo, titularíssimos na época pasada, e ainda Sílvio (fundamental na época passada), Cardozo e André Gomes, que foram importantes. Do 11 incial restaram Maxi, Luisão, Gaitán e Lima.

Maxi e Luisão jogaram com caras "novas" ao lado, apesar de Artur e Jardel já cá estarem.

Gaitán sem nenhum dos habituais companheiros do miolo - até Amorim se lesionou - e Lima sem Cardozo ou Rodrigo é outra loiça.

Calma. Com Sílvio, Fejsa, Júlio César, Lisandro, Enzo Pérez, Samaris e um avançado tudo será diferente para melhor. Acredito...

PS - E, com um árbitro que cumprisse as regras, o Boavista acabaria com 9 ou 8..

Tommytukamoto

O que eu sei é que muitas equipas vao perder pontos a jogar neste sintético

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:01
Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.

Eu vou ser sincero, pensei que ele tinha marcado penalty  :ashamed:

theholyguy

Citação de: enzogaitan em 24 de Agosto de 2014, 22:58
Fodace ganda merda o relvado... Muitas poucas equipas vão ganhar ali, é impossível dominar uma bola. Ainda bem que foi logo á 2ª jornada e com uma vitória! Grande ambiente da nossa parte. A merda do relvado havia de ter queimado todo... Ou se calhar é melhor não... Espero bem que não mudem de relvado agora caralho! ;D
Quando for a recepção aos porcos até são capaz d ir jogar a Aveiro ou o Bufas aluga um relvado pó Bessa nesse jogo

AndreGon

Ganhamos que é o que interessa, exibições ficam para 2º plano. Para quem dizia que íamos voltar a 2010/11 já temos algumas diferenças, nessa altura tínhamos 2 derrotas e agora 2... vitórias.

joao12soares

Citação de: Lavrar Mato em 24 de Agosto de 2014, 23:04
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2014, 23:01
Ah...e o tal de Bôbô...já ia tomar a vacina contra a raiva...idiota.
Gostei do Freitas Lobo "ai que cruel esta decisão"...depois do gajo com amarelo fazer um remate de voleibol para golo.

Aquilo até no voleibol era falta por ser transporte... Quanto mais no futebol. O LFL calado é um poeta
O gajo que ontem quando o quintero, fintou um gajo do paços no meio-campo gritou "MUITO BEM" e de seguida o quintero manda a bola para as hortas e do freitas lobo o que é que se ouve? "........(silêncio)......"

Um perfeito idiota.