CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Lazar.

Confere. O Boavista em Braga fez sensivelmente o mesmo número de remates que os da casa.

Temos de ganhar mas duvido que aconteçam as goleadas que vão na cabeça de alguns.

Mariachi

Citação de: enzogaitan em 24 de Agosto de 2014, 01:27

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 01:25
O Boavista com o Braga teve bons momentos, até se chegaram a ouvir assobios no AXA. Levaram foi 1 golo no 1º minuto de cada parte o que derrubou as hipóteses da equipa.
fodace não tentem dar desculpas... São uma equipa de cns, amanhã é para ficar em primeiro!

Desculpas não, os pontos fortes das equipas também devem ser estudados, não só os fracos.

Rui_sem_nome

ElMagoSLB

Citação de: nunoslb-83 em 24 de Agosto de 2014, 00:27
Citação de: joao tavares em 23 de Agosto de 2014, 18:16
Citação de: Black Skulls em 23 de Agosto de 2014, 18:13
Pessoal sitios para estacionar na zona do Bessa?
Lá perto do estádio só indo cedo porque o estacionamento não abunda, mas tens lá perto o centro comercial brasilia que deve dar para deixar lá mas vê o que o pessoal te diz que eu neste estadio não tenho muito conhecimento de estacionamento porque ia sempre de metro para lá

Ha metro para la?
Sai em Francos, 5 min a pé.

E não tens que andar por ruinhas nenhumas, mal sais, sobes uma rua e está numa avenida enorme, onde não tens problema nenhum e é só desceres, até ao estádio. Sim, é mais perigoso, mas mesmo assim não acho que vá haver problema e a rua tem uns 100 metros, vai da estação à avenida.

Lazar.

Citação de: ElMagoSLB em 24 de Agosto de 2014, 01:38
Lá perto do estádio só indo cedo porque o estacionamento não abunda, mas tens lá perto o centro comercial brasilia que deve dar para deixar lá mas vê o que o pessoal te diz que eu neste estadio não tenho muito conhecimento de estacionamento porque ia sempre de metro para lá

Ha metro para la?

Como disseram atrás, precaução é necessária.
Para ir equipado à Benfica mais vale sair na Casa da Música e descer a Avenida do que meter-se por essas ruas.

ElMagoSLB

Citação de: Lazar. em 24 de Agosto de 2014, 01:39
Citação de: ElMagoSLB em 24 de Agosto de 2014, 01:38

Ha metro para la?

Como disseram atrás, precaução é necessária.
Para ir equipado à Benfica mais vale sair na Casa da Música e descer a Avenida do que meter-se por essas ruas.

Claro, mas não tem que se andar por ruinhas nenhumas como foi dito. É mais perigoso, porque é perto do bairro, mas entrando na avenida (que fica a uns 100 metros da estação), não há problema nenhum, até porque vai estar imensa polícia nessa avenida porque tem uma rotunda que quase de certeza irão cortar.

A sair na Casa da Música, é andar muito mais tempo a pé, o que com uma camisola do Benfica, acaba por ser arriscado também.

Felizmente tenho uma garagem de um amigo reservada a 200 metros do estádio.

acemessiae

Quando falei em "cortar por ruas" quis dizer que não era tão directo como ir da Casa da Música, nomeadamente para quem não conheça os caminhos. Isto porque não é sair e entrar na avenida. Até lá é necessário passar bem junto ao bairro de Francos, já para não falar que os arredores da própria estação de metro não é nada bem frequentada. Como disse,  o problema não é na avenida do Bessa: é até chegar à avenida do Bessa. Principalmente depois do jogo, já de noite e à espera do metro naquele local...

Pessoalmente recomendo a Casa da Música. Anda-se mais uns minutos, mas ao mesmo tempo foge-se a eventuais problemas. Todavia, digo isto sem atender aos muitos Benfiquistas que podem ir para Francos, o que faria com que a estação passasse a ser hipoteticamente segura.

VivaoBenfica

Citação de: acemessiae em 24 de Agosto de 2014, 01:58
Quando falei em "cortar por ruas" quis dizer que não era tão directo como ir da Casa da Música, nomeadamente para quem não conheça os caminhos. Isto porque não é sair e entrar na avenida. Até lá é necessário passar bem junto ao bairro de Francos, já para não falar que os arredores da própria estação de metro não é nada bem frequentada. Como disse,  o problema não é na avenida do Bessa: é até chegar à avenida do Bessa. Principalmente depois do jogo, já de noite e à espera do metro naquele local...

Pessoalmente recomendo a Casa da Música. Anda-se mais uns minutos, mas ao mesmo tempo foge-se a eventuais problemas. Todavia, digo isto sem atender aos muitos Benfiquistas que podem ir para Francos, o que faria com que a estação passasse a ser hipoteticamente segura.

Vinha aqui perguntar isto mesmo. Fui levantar os bilhetes na 6ª e apanhei autocarro na Casa da Música até ao Bessa. Amanhã, de tarde, posso fazer esse percurso na mesma mas a pé, deve ser tranquilo. O problema é para voltar, já mais à noite. Há autocarros da STCP a funcionar?

ElMagoSLB

Não estou a perceber? Em Francos é mais directo do que na Casa da Música, e o unico problema poderá ser mesmo esta rua que tem cerca de 100 metros.

A partir do momento que se atravessa essa rua, entra-se na Av. Sidónio Pais e não há problema nenhum.
À saída, sim, poderá ser mais perigoso, mas à saída sai tudo junto, é seguro. O problema é a chegada, que vem pouca gente junta.

Para mim, é igualmente perigoso, não se passa junto a bairro nenhum em Francos, apesar deste ser muito perto, em 100 metros está-se numa avenida seguro.

Mas provavelmente não irá haver problemas.

ElMagoSLB

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Agosto de 2014, 02:07

Vinha aqui perguntar isto mesmo. Fui levantar os bilhetes na 6ª e apanhei autocarro na Casa da Música até ao Bessa. Amanhã, de tarde, posso fazer esse percurso na mesma mas a pé, deve ser tranquilo. O problema é para voltar, já mais à noite. Há autocarros da STCP a funcionar?

Sim, haverá com certeza, mas com menos regularidade do que nos dias normais.

Keiroxes

Ganhar e gerir muito bem a condição fisica dos jogadores, principalmente a do Enzo. Não pode haver desculpas, temos mesmo de ganhar, contra tudo e todos.

AG

Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Salvio, Amorim, Enzo, Gaitán; Lima e Pizzi.

acemessiae

Citação de: ElMagoSLB em 24 de Agosto de 2014, 02:17

Não estou a perceber? Em Francos é mais directo do que na Casa da Música, e o unico problema poderá ser mesmo esta rua que tem cerca de 100 metros.

A partir do momento que se atravessa essa rua, entra-se na Av. Sidónio Pais e não há problema nenhum.
À saída, sim, poderá ser mais perigoso, mas à saída sai tudo junto, é seguro. O problema é a chegada, que vem pouca gente junta.

Para mim, é igualmente perigoso, não se passa junto a bairro nenhum em Francos, apesar deste ser muito perto, em 100 metros está-se numa avenida seguro.

Mas provavelmente não irá haver problemas.

Por acaso não era por esse caminho que estava a pensar, era pelo lado oposto, que ia sair diretamente na rotunda do Bessa. Todavia mantém-se os perigos, pela zona envolvente à própria estação do metro, como já disse. Vai lá dar uma espreitadela um dia destes e confirmas o que estou a dizer. Francos-Ramalde-Viso são o trio das piores e mais perigosas estações do Metro do Porto. Cautela nunca é demais!

Mas naturalmente que uma coisa é serem duas ou três pessoas, outra coisa será serem cinquenta. Acaba por ser tudo relativo.