CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Noguita

Pessoal alguém consegue arranjar 2 bilhetes a preço de sócio para o jogo com os lagartos?

GlennStrombergh

Ganhar esta merda e acabou a conversa, caralho! BBBEEENNNNFFFIIIIICCCAAAAAAAAAAAAAAAA!

Red.Fever

Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2014, 21:22
Peço q o publico ajude e aos jogadores q comam a relva pq nao sera facil... Peço q sejam bravos e ganhem peo benfica, pelos adeptos e pelo amorim q sempre deu td pelo benfica :slb2:

se ainda pedissem aos jogadores para fumarem a erva, ainda era como outro, agora comer!?!?  :disgust:
mas agora os jogadores são algumas vacas para andarem a comer a relva!?!?
espero que não levem placas a pedir aos homens que façam isso, porque algum mais maluco pode fazer mesmo, e depois ficar mal disposto

Red.Fever

Citação de: polo norte em 28 de Agosto de 2014, 21:41

os lagartos deveriam de ficar satisfeitos com esta nomeação, visto que o Proençinha está sempre a foder o Benfica
mas ouviram o gajo dizer que era benfiquista e prontos, ficam cegos e surdos
só não ficam mudos, e fartam-se de ganir

Castro_SLB

mochila

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2014, 21:07
Faz-se desses 2 jogadores muito piores do que aquilo que são! Nos 2 jogos que fizemos, o Jara jogou muito melhor do que o Lima, por exemplo.

Que perfeito disparate!
Lima foi um dos melhores em campo contra o Paços, por exemplo.

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2014, 16:34
Eu bem disse que o Proença não arbitrava um derby há algum tempo.

Está de volta.

prognostico?

NoRemorse82

Comprei bilhetes através do site, e escolhi opção "levantamentos dos bilhetes no estadio". onde tenho q me dirigir???
Obrigado!

força Benfica

Citação de: NoRemorse82 em 28 de Agosto de 2014, 22:03
Comprei bilhetes através do site, e escolhi opção "levantamentos dos bilhetes no estadio". onde tenho q me dirigir???
Obrigado!

Megastore,com o mail de confirmação e cartão de sócio/BI.

ff77

Citação de: NoRemorse82 em 28 de Agosto de 2014, 22:03
Obrigado!

Bilheteira da Mega Store!

polo norte

Citação de: Red.Fever em 28 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: polo norte em 28 de Agosto de 2014, 21:41

os lagartos deveriam de ficar satisfeitos com esta nomeação, visto que o Proençinha está sempre a foder o Benfica
mas ouviram o gajo dizer que era benfiquista e prontos, ficam cegos e surdos
só não ficam mudos, e fartam-se de ganir

Benfiquista???????

AndreGon

O Brunão ja veio falar do jogo e disse que o Proença é uma boa escolha