CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Jpeeh

O que é preciso fazer para entrar para quem é sócio, tipo tenho de passar o cartão no torniquete?

SLBFM

Citação de: Jpeeh em 30 de Agosto de 2014, 21:08
O que é preciso fazer para entrar para quem é sócio, tipo tenho de passar o cartão no torniquete?

O0

Yao21

Citação de: Manuel Simões em 30 de Agosto de 2014, 18:49
Que tal?


                                              Júlio César

                      Luisão                                        Jardel


     Maxi                        Enzo                   Samaris                     Eliseu

                       Salvio                                           Gaitan
                                                 Pizzi

                                                 Lima

Tamos com laterais muito ofensivos

Ramiro Lopes

Citação de: SLBFM em 30 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: Manuel Simões em 30 de Agosto de 2014, 18:49
Que tal?


                                              Júlio César

                      Luisão                                        Jardel


     Maxi                        Enzo                   Samaris                     Eliseu

                       Salvio                                           Gaitan
                                                 Pizzi

                                                 Lima

ISTO.
Também ia por aí. Ou André Almeida no lugar do Pizzi, subindo o Enzo.

Bethinho

Julio Cesar;Maxi,Luisão,Jardel,Eliseu;A.Almeida,Enzo,Salvio,Gaitan;Talisca e Lima.

o 11 do JJ para amanhã.

diableimage

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Agosto de 2014, 20:02
Citação de: Gennaro em 30 de Agosto de 2014, 20:01
Nunca precisei mas amanhã queria levar uma mochila para o estádio só com a carteira, telemóvel e assim. Há problema ou é tranquilo?
Se fumares tudo antes de entrar...

Cuspi-me todo ;D

fidelito

porque é um derby e o scp tem extremos rapidos
e o maxi se sente confiante na posição de extremod:pl
e por isso jogaremos muito numa linha defensiva de 3 com luisao jardel e eliseu
a minha aposta seria num meio campo reforçado, com capacidade de compensaçoes,mesmo em detrimento de nao jogarmos com 2 homens na area ( seja: lima: derley, seja lima: talisca, que se calhar é o que o JJ pode apostar...
jogaria com enzo a ala esquerdo, a trocar a posiçao no miolo com nico mtas vezes
           lima
enzo        nico      salvio
          samaris
                almeida
eliseu  jardel  luisao  maxi

há evidentemente menos gente na gd area adversaria e o lima vai sofrer com isso,
mas em vez haveria maior capacidade de contençao de jogo do adversario e mais posse de bola.
esta é para mim, o 11 mais competitiva neste momento do plantel

SLB_CAMPEAO04


Manuel8

Citação de: Gennaro em 30 de Agosto de 2014, 20:01
Nunca precisei mas amanhã queria levar uma mochila para o estádio só com a carteira, telemóvel e assim. Há problema ou é tranquilo?

Acho bonito esse gesto de solidariedade para com o Capel, já que os malcriadões lagartos o querem mandar embora.

Jpeeh

Onde é que fica a fila AK no Piso 3, mais ou menos? É mais para o topo do estádio, ou é no meio, ou é mais cá para baixo?
É que eu já tive no Piso 3 mas foi numa fila M ou assim parecida por isso não...
Obrigado!

força Benfica

Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: força Benfica em 30 de Agosto de 2014, 16:03
Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2014, 16:00
É possível comprar bilhetes no site do Benfica NÃO SENDO SÓCIO ? ( não é para este jogo , é para  o jogo do Zenit ) .

Sim mas ainda não há informações sobre esse jogo.

Não sabia.

Como funciona isso ?

Enviam por correios , levanto lá , é bilhete eletrónico ... ? Repito que não sou sócio, para o caso de teres  percebido mal .

Seres sócio ou não só muda o preço do bilhete. Tens e de ter conta no site oficial, compras e podes escolher a opção de levantar os bilhetes la no estádio  fica-te 1 euro e tal mais caro.

P311

Citação de: mochila em 30 de Agosto de 2014, 20:59
Alguém me arranja o link para o vídeo com todos os golos que os lagartos marcaram na Luz nos últimos 8 jogos para o campeonato?

Aqui:
https://www.facebook.com/video.php?v=843814472302817

diob121

Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2014, 21:22
Julio Cesar;Maxi,Luisão,Jardel,Eliseu;A.Almeida,Enzo,Salvio,Gaitan;Talisca e Lima.

o 11 do JJ para amanhã.
Vai ser isto.

cmenezes

Ou Pizzi atrás de Lima em vez do Tiago ali. Mas infelizmente não é assim. Isto foi feito no zero-zero, a formação tá fornicada.


Mjölnir

Citação de: cmenezes em 30 de Agosto de 2014, 23:07
Ou Pizzi atrás de Lima em vez do Tiago ali. Mas infelizmente não é assim. Isto foi feito no zero-zero, a formação tá fornicada.


Pode ser, mas acho que o Luisão e o Jardel estão trocados.