CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

The_Riggs

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 16:37
offtopic: tive BenficaTV desde o inicio a pagar e no inicio do mês (+- dia 9/10) cancelei, se eu a reactivar hoje pago outro mês? alguem sabe como fuinciona isto, é que não tou com vontade de foder 5 euros a ligar para os estupidos serviços de apoio ao cliente da meo....obrigado

ng sabe?

Se cancelaste dia 9 já pagaste este mês. por isso não deves ter que pagar. Mas sem certezas.

Andris

Ainda não me tinha sentido assim nem na pré-época, nem na época em si, mas para este jogo encontro-me motivado e com vontade de o ver...

Só espero que ganhemos...

j.j.

Darkboy

Ruud

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: fgsilva em 31 de Agosto de 2014, 16:44
Eu apostaria nisto:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Samaris, Enzo, Gaitán, Salvio e Lima.

Se for para continuar a jogar no mesmo modelo apostava no Gaitán ou Pizzi no apoio a Lima.

É um bom onze mas o JJ nunca vai mudar sistema :cry2: O AA talvez comece no banco, suplente para ambas as laterais  :confused:

Até parece que nunca mudou.

MiguelPalma92

Eu acho que nunca estive tao pouco confiante para um jogo com as osgas nos ultimos anos, sei que temos melhor equipa mas sei la, nesta altura o Benfica nao me inspira muita confiança apesar de ja termos um titulo no bucho, 6 pontos em 6 possiveis, mas pronto

martins-ric

Citação de: guizuca em 31 de Agosto de 2014, 16:24
O Jara evaporou?

dispensado. Amanhã chegam duas bombas, é preciso abrir-lhes espaço.   :clap1:  :tomates:

MBACANO

Tem de jogar o melhor 11 e neste momento o melhor 11 tem de ter na baliza o JC.

O Samaris já não sei. Porque se for para jogar a 6, sendo a posição de origem dele a 8, acho que é mau jogo para além de se estrear numa nova equipa ir tn fazer uma nova posição.

Por isso ia assim:
JC
Maxi - Luisão - Jardel - Eliseu
AA
Salvio - Enzo - Gaitan
Gaitan
Lima

Ora como não temos 2 Gaitans ou mudamos o da linha jogando lá o cona mole do Ola John, o que pode equivaler a não aproveitar o buraco esgaio, ou tem de jogar outro a 9,5... Derley? Tiago Bebe? Pois...

Precisamos mesmo de mais um gajo para compor um 11 a sério...

E não, não é o Talisca, nem o Nelson, nem Pizzi... Pelo menos no imediato ainda não estão lá!

costapequeno

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2014, 16:50
Eu acho que nunca estive tao pouco confiante para um jogo com as osgas nos ultimos anos, sei que temos melhor equipa mas sei la, nesta altura o Benfica nao me inspira muita confiança apesar de ja termos um titulo no bucho, 6 pontos em 6 possiveis, mas pronto

ja vi bastante melhores sportings no estadio da luz....

Red Eyes

Mas quem é o energúmeno que não gosta de um grande filme como O Exorcista? :tickedoff:
Anda-se para aqui a tentar elevar o nível do fórum e depois dá nisto... :disgust:

20Nico Gaitan20

que maravilha de relvado, e só de pensar que esse mesmo relvado no inicio do ano estava todo destruido...bela recuperação.