CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

20Nico Gaitan20

Rufy

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2014, 18:17
Hoje apostava no Derley a titular

Só estão 2 avançados convocados, não vão ser os 2 titulares. (Contando que o Bebé/Tiago não é avançado para o JJ.)

E já agora desconfio que o Samaris é titular hoje.

Angel_Eye

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: Angel_Eye em 31 de Agosto de 2014, 18:15
Citação de: Paspalhona em 31 de Agosto de 2014, 18:03

Isto é inacreditável.

O que é que a bruxa da Maya sabe de bola ?

Está para ali a mandar bitaites, ela e outro bruxo (suponho que lagarto), mas o que é isto minha gente ?

Acho que deviam de ter mais respeito pela Maya que é uma GRANDE Benfiquista, por acaso é minha amiga pessoal e ela até percebe alguma coisa sobre futebol.... acho triste este tipo de posts... enfim FORÇA GRANDE EUNICE !!

Se conheceres a Carla Baía, que é grande amiga dela, manda PM com o nº de telemóvel.
VOU ESTAR ESTA NOITE COM A CARLA BAIA NA MANTA ROTA ;) e sim conheço-a pois ja trabalhei com ela no Wonderful Club

The_Riggs

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 18:17
Mas isso pouco conta.

Antes do Jesus chegar o Benfica nunca tinha ganho na Alemanha. Assim de repente lembro-me de 2 vitórias lá na Liga Europa.

Não nos traz grande vantagem.
Não é bem assim. é certamente uma pressão em acréscimo para a lagartada.

Não concordo.

Estes jogadores do Sporting o ano passado marcaram 3.

Não há de ser por isso que farão pior ou melhor.

Bela Guttmann

Citação de: cardosox em 31 de Agosto de 2014, 18:18
Artur é
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 18:18
artur titular, parece-me
Citação de: Songoku em 31 de Agosto de 2014, 18:18
Parece que o Artur é titular.
o GR. Confirma-se
Tendo em conta os últimos jogos, parece-me o mais natural.
Nã seria muito certo retirar da baliza um GR que ainda não sofreu qq golo e foi importante em 2 de 3 partidas.

PB_124

Chuck

Eu não estou a ver mas chega a uma altura em que os GR não tem o mesmo aquecimento. Creio eu.

miniMilk

J Pinto

Talisca é bom jogador. Calma. Di Maria esteve cá 3 anos e só no último explodiu. Querem que o rapaz chegue e faça tudo. Nem o Enzo se impôs logo...

The_Riggs

Citação de: Rufy em 31 de Agosto de 2014, 18:20
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2014, 18:17
Hoje apostava no Derley a titular

Só estão 2 avançados convocados, não vão ser os 2 titulares. (Contando que o Bebé/Tiago não é avançado para o JJ.)

E já agora desconfio que o Samaris é titular hoje.

Essa lógica não funciona.

Tanta vez que o JJ convocava 2 avançados e metia os 2 , sendo o Aimar a alternativa.