CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Benfiquista_

Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2014, 01:22
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:01
Deu-me vergonha ouvir a claque lagarta a gritar pelo nome do Artur...

Isso e só se ouvirem eles durante o jogo.Todos os anos é isso.Temos de melhorar nesse aspecto.

Enfim, mesmo que o empate se aceite, este empate soube-me a derrota.

perdoa-me a ignorancia, não estive particularmente atento a esse aspeto, estiveram assim tão "silenciosos" os adeptos ou as claques? pensei que tivessem dado um bom apoio à equipa ao longo do jogo
Estivemos bem a espaços.Eles foi durante o jogo todo praticamente a um bom nível vocal.
Estavas em que secção?
Bancada MEO, por detrás do pano grande.

Um bocado ao lado da gaiola onde estavam os lagartos.

El Portugues

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:23
Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2014, 01:16
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:01
Deu-me vergonha ouvir a claque lagarta a gritar pelo nome do Artur...

Isso e só se ouvirem eles durante o jogo.Todos os anos é isso.Temos de melhorar nesse aspecto.

Enfim, mesmo que o empate se aceite, este empate soube-me a derrota.

perdoa-me a ignorancia, não estive particularmente atento a esse aspeto, estiveram assim tão "silenciosos" os adeptos ou as claques? pensei que tivessem dado um bom apoio à equipa ao longo do jogo
Estivemos bem a espaços.Eles foi durante o jogo todo praticamente a um bom nível vocal.

e quanto à coreografia? li vários elogios por aqui mas na NOSSA TELEVISÃO não foi dado grande destaque, nem para nós próprios somos bons, vi apenas uma bacada lateral que dizia algo e posteriormente uma frase e imagem dos DV
Fizemos uma grande coreografia.

Muito bonita.

Pode-se ver melhor aqui: http://www.slbenfica.pt/slbvsscp

obrigado  O0

Mufete

Citação de: theholyguy em 01 de Setembro de 2014, 01:21
Citação de: Mufete em 01 de Setembro de 2014, 01:13
Citação de: theholyguy em 01 de Setembro de 2014, 00:41
Citação de: Mufete em 01 de Setembro de 2014, 00:30
1 - Artur não pode jogar. Ponto. Conseguiu praticamente sozinho transformar um jogo tranquilo num jogo em que a equipa adversária ganhou trunfos.

2 - Muito bom jogo do Eliseu.

3 - Lima tem de jogar acompanhado.

4 - Não me lixem, Talisca não aquece nem arrefece. É para isso que se contrata?

5 - O Marco Silva mostrou neste jogo que é um treinador muito inteligente e montou a equipa "politicamente" bem (o Sporting não tem equipa para ganhar na Luz, mas não perdeu o jogo, ganhando crédito com os adeptos sportinguistas).
Ponto 5...montou bem? Jogaram os melhores e mm assim n perdeu pq n temos um matador e um guarda redes lol vai estonar este 11 até n poder mais qdo tiverem d entrar tanaka's e outros é q m vou rir :p

Precisamente por não terem grandes jogadores é que se vê que montou bem a equipa. Quando o Estoril veio empatar 1-1 no jogo que nos tirou o título, o Estoril também não tinha melhores jogadores do que o Benfica. E mesmo assim ficámos bons períodos do jogo (2ªparte) a cheirar a bola.

Hoje, o que ele fez foi reconhecer que o Sporting não tinha capacidade para ganhar o jogo, mas também não o poderia perder. Foi com uma oferta do Artur? Foi. Mas conseguiu colocar o Sporting bem colocado e a jogar relativamente bem, para a merda de plante que tem.
Consideras montar bem a equipa...escolher os únicos 11 decentes  q tem e coloca - los na posição deles? Acho q só se fosse burro ou suicida é q n o faria...
Esse jogo do Estoril tal como hj foi pura incompetência nossa...um já vai a caminho do belenenses e pode levar tb o Artur lool

Considero montar bem a equipa prepará-la adequadamente. Montar a equipa não é escolher os jogadores que vão entrar. É preparar a forma como a equipa se prepara a aborda o jogo.

E acho que isso foi bem feito. Jogaram com as limitações que têm e prepararam-se bem. Tiveram sorte, mas não só.

theholyguy

Citação de: Mufete em 01 de Setembro de 2014, 01:42
Citação de: theholyguy em 01 de Setembro de 2014, 01:21
Citação de: Mufete em 01 de Setembro de 2014, 01:13
Citação de: theholyguy em 01 de Setembro de 2014, 00:41
Citação de: Mufete em 01 de Setembro de 2014, 00:30
1 - Artur não pode jogar. Ponto. Conseguiu praticamente sozinho transformar um jogo tranquilo num jogo em que a equipa adversária ganhou trunfos.

2 - Muito bom jogo do Eliseu.

3 - Lima tem de jogar acompanhado.

4 - Não me lixem, Talisca não aquece nem arrefece. É para isso que se contrata?

5 - O Marco Silva mostrou neste jogo que é um treinador muito inteligente e montou a equipa "politicamente" bem (o Sporting não tem equipa para ganhar na Luz, mas não perdeu o jogo, ganhando crédito com os adeptos sportinguistas).
Ponto 5...montou bem? Jogaram os melhores e mm assim n perdeu pq n temos um matador e um guarda redes lol vai estonar este 11 até n poder mais qdo tiverem d entrar tanaka's e outros é q m vou rir :p

Precisamente por não terem grandes jogadores é que se vê que montou bem a equipa. Quando o Estoril veio empatar 1-1 no jogo que nos tirou o título, o Estoril também não tinha melhores jogadores do que o Benfica. E mesmo assim ficámos bons períodos do jogo (2ªparte) a cheirar a bola.

Hoje, o que ele fez foi reconhecer que o Sporting não tinha capacidade para ganhar o jogo, mas também não o poderia perder. Foi com uma oferta do Artur? Foi. Mas conseguiu colocar o Sporting bem colocado e a jogar relativamente bem, para a merda de plante que tem.
Consideras montar bem a equipa...escolher os únicos 11 decentes  q tem e coloca - los na posição deles? Acho q só se fosse burro ou suicida é q n o faria...
Esse jogo do Estoril tal como hj foi pura incompetência nossa...um já vai a caminho do belenenses e pode levar tb o Artur lool

Considero montar bem a equipa prepará-la adequadamente. Montar a equipa não é escolher os jogadores que vão entrar. É preparar a forma como a equipa se prepara a aborda o jogo.

E acho que isso foi bem feito. Jogaram com as limitações que têm e prepararam-se bem. Tiveram sorte, mas não só.
Tá certo...abordaram o jogo como com o Arouca lool até à sorte foi igual lol

peterslimer

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:25
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2014, 01:22
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:01
Deu-me vergonha ouvir a claque lagarta a gritar pelo nome do Artur...

Isso e só se ouvirem eles durante o jogo.Todos os anos é isso.Temos de melhorar nesse aspecto.

Enfim, mesmo que o empate se aceite, este empate soube-me a derrota.

perdoa-me a ignorancia, não estive particularmente atento a esse aspeto, estiveram assim tão "silenciosos" os adeptos ou as claques? pensei que tivessem dado um bom apoio à equipa ao longo do jogo
Estivemos bem a espaços.Eles foi durante o jogo todo praticamente a um bom nível vocal.
Estavas em que secção?
Bancada MEO, por detrás do pano grande.

Um bocado ao lado da gaiola onde estavam os lagartos.
Eu estava na sagres com a claque e a diferença não se pareceu assim tanta como dizes, para veres nem deu para ouvir a claque do sporting a cantar "Artur", eu não ouvi.


cesarslb

ainda cheio de azia...como é possível não termos ganho aquela defesa??ups ah o artur

Benfiquista_

Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2014, 01:46
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:25
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2014, 01:22
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2014, 01:01
Deu-me vergonha ouvir a claque lagarta a gritar pelo nome do Artur...

Isso e só se ouvirem eles durante o jogo.Todos os anos é isso.Temos de melhorar nesse aspecto.

Enfim, mesmo que o empate se aceite, este empate soube-me a derrota.

perdoa-me a ignorancia, não estive particularmente atento a esse aspeto, estiveram assim tão "silenciosos" os adeptos ou as claques? pensei que tivessem dado um bom apoio à equipa ao longo do jogo
Estivemos bem a espaços.Eles foi durante o jogo todo praticamente a um bom nível vocal.
Estavas em que secção?
Bancada MEO, por detrás do pano grande.

Um bocado ao lado da gaiola onde estavam os lagartos.
Eu estava na sagres com a claque e a diferença não se pareceu assim tanta como dizes, para veres nem deu para ouvir a claque do sporting a cantar "Artur", eu não ouvi.
Pois, ali era muito mais audivel.

Sim, eles cada vez que ele tocava na bola ou mesmo sem tocar, gritavam pelo nome dele...

19UwsDwf04

Apoio constante fraco no topo sul.

Há pessoal que não entende que ali é para apoiar e não para outras coisas.

BC

Guarda-redes medíocre. 2 pontos perdidos mais uma vez por causa dele.
Nojento.

elpayaso10


Citação de: bola vermelha em 01 de Setembro de 2014, 00:16
Citação de: elpayaso10 em 01 de Setembro de 2014, 00:15
Nojo de jogo. Equipa sem classe sem chama sem garra sem vontade...


Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

viste o jogo ?
Sentadinho num bom lugar no estádio como sempre!



Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Dandy


Mano Célio

Esta conversa de ser derby é toda muito bonita, mas é bom que tenhamos a perfeita noção que perdemos pontos em casa, contra uma equipa fraquinha.

O sporting vai lutar com o Guimarães e com o Braga para o terceiro lugar. Temos um plantel milionário contra Nabiças, Maurícios e Esgaios... Até o Slimani que custou o equivalente a uma casa marcou.

Sinto-me envergonhado. Não ganhar em casa ao sporting será sempre uma mancha na nossa caminhada.

Dandy

Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 02:13
Esta conversa de ser derby é toda muito bonita, mas é bom que tenhamos a perfeita noção que perdemos pontos em casa, contra uma equipa fraquinha.

O sporting vai lutar com o Guimarães e com o Braga para o terceiro lugar. Temos um plantel milionário contra Nabiças, Maurícios e Esgaios... Até o Slimani que custou o equivalente a uma casa marcou.

Sinto-me envergonhado. Não ganhar em casa ao sporting será sempre uma mancha na nossa caminhada.




   É rezar para que, este ano, não percamos pontos (na Luz) com Arouca e Belenenses.




Mano Célio

Citação de: Dandy em 01 de Setembro de 2014, 02:18
Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 02:13
Esta conversa de ser derby é toda muito bonita, mas é bom que tenhamos a perfeita noção que perdemos pontos em casa, contra uma equipa fraquinha.

O sporting vai lutar com o Guimarães e com o Braga para o terceiro lugar. Temos um plantel milionário contra Nabiças, Maurícios e Esgaios... Até o Slimani que custou o equivalente a uma casa marcou.

Sinto-me envergonhado. Não ganhar em casa ao sporting será sempre uma mancha na nossa caminhada.




   É rezar para que, este ano, não percamos pontos (na Luz) com Arouca e Belenenses.


Duas manchas no trajecto brilhante do ano passado. Não se admite perder pontos em casa. A única equipa que pode discutir pontos na Luz é o porco.

Hoje foi um brinde que foi dado a uns tristes, que já podiam estar a 5 pontos.