Tiago Ferro (andebol)

Ponta, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

46Rossi

como estava a decorrer a época no Madeira SAD?

Dr.Lecter

Solução de recurso, mas lógica.

Não esteve mal no Madeira.

Mikaeil

Gonçalo_SLB

Bem-vindo de regresso e boa sorte.

TeamRocket37

Jogador banal, fim de linha no final da época.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2018, 19:40
Jogador banal, fim de linha no final da época.

Também acho que não é nada de especial.

FaithNoMore

Só regressou devido à lesão do Vidrago

JM21

É um jogador razoável. No Benfica, acho que vai ter pouco espaço. Novo empréstimo ou uma saída em definitivo, acredito que sejam estes os cenários em questão.

BlankFile

Deveria sair em definitivo.

Trezeguet

Os Belenenses
18 min ·
O Clube de Futebol "Os Belenenses" informa que chegou a acordo com o atleta Tiago Ferro (ex-Benfica) para representar a equipa sénior de andebol na próxima temporada.

O ponta-esquerdo de 24 anos regressa ao nosso clube, cedido pelo Benfica, depois de ter representado o Madeira SAD e o Benfica na temporada anterior, sendo mais uma aposta na construção do plantel da próxima época.

Bem-vindo Tiago!

Dr.Lecter

Devia sair em definitivo. Não vai acrescentar muito ao Belém, que tem o experiente Nélson Pina na posição. Mas é mais uma opção para eles e certamente vai ter minutos.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Agosto de 2018, 10:23
Devia sair em definitivo. Não vai acrescentar muito ao Belém, que tem o experiente Nélson Pina na posição. Mas é mais uma opção para eles e certamente vai ter minutos.

Lecter não achas que devia ter feito uma limpeza nos emprestados como se fez no basket?

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Agosto de 2018, 10:25

Lecter não achas que devia ter feito uma limpeza nos emprestados como se fez no basket?

Só temos 2 emprestados que não fazem sentido terem vínculo com o Benfica, na minha opinião, o Ferro e o Hugo Lima.

Capdeville na próxima época rende o Figueira como 2º GR. Ainda trabalha pelo menos um ano com o Risto, que vai ser fantástico para a evolução dele.

Valter Soares ainda é muito jovem e joga numa posição difícil para os miúdos se imporem, é preciso muita capacidade física. Dou-lhe mais um/dois anos com o Paulo Fidalgo, pode-se tornar numa opção boa e barata para 3º pivot atrás do Moreno e de um jogador top, se mais época menos época quisermos libertar Ales e Pesqueira. "Só" com o Ruben Sousa como concorrente directo acho que vai ter muitos minutos no Madeira.

Valério, Pedro Santana e André Alves são muito novos e provavelmente vão ter futuro no Benfica, são para manter.

Hugo Freitas, André Lima e Miguel Xavier já não são nossos.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Agosto de 2018, 10:40
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Agosto de 2018, 10:25

Só temos 2 emprestados que não fazem sentido terem vínculo com o Benfica, na minha opinião, o Ferro e o Hugo Lima.

Capdeville na próxima época rende o Figueira como 2º GR. Ainda trabalha pelo menos um ano com o Risto, que vai ser fantástico para a evolução dele.

Valter Soares ainda é muito jovem e joga numa posição difícil para os miúdos se imporem, é preciso muita capacidade física. Dou-lhe mais um/dois anos com o Paulo Fidalgo, pode-se tornar numa opção boa e barata para 3º pivot atrás do Moreno e de um jogador top, se mais época menos época quisermos libertar Ales e Pesqueira. "Só" com o Ruben Sousa como concorrente directo acho que vai ter muitos minutos no Madeira.

Valério, Pedro Santana e André Alves são muito novos e provavelmente vão ter futuro no Benfica, são para manter.

Hugo Freitas, André Lima e Miguel Xavier já não são nossos.

Os 3 últimos já não nossos? Não vi nenhum notícia sobre isso.

Pesqueira tem contrato até 2020, duvido enquanto o CR for nosso treinador ele saia.

JM21

Bom empréstimo. Acredito que seja a sua última possibilidade enquanto emprestado de mostrar que tem valor para o Benfica. Acho que estamos bem servidos para a posição e o seu empréstimo faz sentido, tendo contrato.

Boa sorte!  :slb2: