Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Os melhores têm de ficar... e se o Diogo for um dos melhores... vamos aguardar pelas definições de pré-época

adeptoBancada

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2017, 21:46
Muita qualidade. Devido ao excesso de jogadores para o ataque eu emprestava o Diogo a um clube de primeira liga. Um pouco como se fez com o JC.

Não... Esta malta não enxerga mesmo...  :disgust:

adeptoBancada

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2017, 22:03
Mas ainda há quem fale em emprestar Diogo G e João Carvalho?
Não os vejo a sugerir que se empreste também o Grimaldo, o Zivkovic. É que eles são praticamente da mesma idade...
Quando se é jovem tem de ser emprestado?
Lindelof, Renato, Guedes, Nelson,  dizem-vos alguma coisa? Para RV o BI não conta.
O Diogo já vinha sendo testado há mais de uma semana na equipa titular para este jogo, à frente de Rafa. Isto não foi uma surpresa para os jogadores.
Eu já havia avançado o onze provável há 5 dias e ele incluía Rúben e Diogo. Est(ar)ão de pedra e cal no plantel, tal como o João.

O que vai ser do Pepe? Vai ser emprestado cá dentro (tugão) ou lá fora?

dtfstoko

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2017, 22:07
Citação de: lmoutad em 13 de Julho de 2017, 21:43
Enche-me mais as medidas que um Gonçalo Guedes, por exemplo. Opinião pessoal, apenas.

Nem há comparação.  Muito mais talento.

Para ti, eu gosto muito do Diogo apesar de gostar ainda mais do Guedes mas mesmo os 2 jogadores ocuparem os mesmos espaços são jogadores que diferem muito do que oferecem à equipa, o Diogo é um jogador mais técnico o Guedes era mais rápido, raçudo e com um melhor remate.

umbilhum

Gosto muito do Diogo mas tendo em conta a quantidade absurda de extremos que temos e não saindo nenhum vai acabar por ser o elo mais fraco... infelizmente.

van33


blueviper

 Não me espantava que ficasse no plantel....agora quero ver o heri tb.

dtfstoko

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2017, 22:10
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2017, 22:03
Mas ainda há quem fale em emprestar Diogo G e João Carvalho?
Não os vejo a sugerir que se empreste também o Grimaldo, o Zivkovic. É que eles são praticamente da mesma idade...
Quando se é jovem tem de ser emprestado?
Lindelof, Renato, Guedes, Nelson,  dizem-vos alguma coisa? Para RV o BI não conta.
O Diogo já vinha sendo testado há mais de uma semana na equipa titular para este jogo, à frente de Rafa. Isto não foi uma surpresa para os jogadores.
Eu já havia avançado o onze provável há 5 dias e ele incluía Rúben e Diogo. Est(ar)ão de pedra e cal no plantel, tal como o João.

O que vai ser do Pepe? Vai ser emprestado cá dentro (tugão) ou lá fora?

O Pedro tem qualidade para já fazer parte da equipa A, se fosse emprestado a qualquer equipa do Tugão acabaria por ser encostado porque o seu futebol não se enquadra em nenhuma equipa fora os 3 grandes.

adeptoBancada

Citação de: umbilhum em 13 de Julho de 2017, 22:13
Gosto muito do Diogo mas tendo em conta a quantidade absurda de extremos que temos e não saindo nenhum vai acabar por ser o elo mais fraco... infelizmente.

Olha que não, olha que não. Mais fraco que o Rafa não é de certeza. Mas fácil mesmo.

Só porque o Rafa custou 18M?

trucatruca

Craque,  mas isso já se sabia.

adeptoBancada

Citação de: dtfstoko em 13 de Julho de 2017, 22:14
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2017, 22:10
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2017, 22:03
Mas ainda há quem fale em emprestar Diogo G e João Carvalho?
Não os vejo a sugerir que se empreste também o Grimaldo, o Zivkovic. É que eles são praticamente da mesma idade...
Quando se é jovem tem de ser emprestado?
Lindelof, Renato, Guedes, Nelson,  dizem-vos alguma coisa? Para RV o BI não conta.
O Diogo já vinha sendo testado há mais de uma semana na equipa titular para este jogo, à frente de Rafa. Isto não foi uma surpresa para os jogadores.
Eu já havia avançado o onze provável há 5 dias e ele incluía Rúben e Diogo. Est(ar)ão de pedra e cal no plantel, tal como o João.

O que vai ser do Pepe? Vai ser emprestado cá dentro (tugão) ou lá fora?

O Pedro tem qualidade para já fazer parte da equipa A, se fosse emprestado a qualquer equipa do Tugão acabaria por ser encostado porque o seu futebol não se enquadra em nenhuma equipa fora os 3 grandes.

Também não tem nos 3 grandes.
No Porto o Ruben Neves foi despachado, no Sporting 4-4-2 não tem. No Benfica infelizmente parece não ter também. Falta de talento não é de certeza. Mas prontos Arango e Filipe Augusto, tem oportunidades e Pepe não. Tudo dito.

Vieri

Citação de: dtfstoko em 13 de Julho de 2017, 22:11
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2017, 22:07
Citação de: lmoutad em 13 de Julho de 2017, 21:43
Enche-me mais as medidas que um Gonçalo Guedes, por exemplo. Opinião pessoal, apenas.

Nem há comparação.  Muito mais talento.

Para ti, eu gosto muito do Diogo apesar de gostar ainda mais do Guedes mas mesmo os 2 jogadores ocuparem os mesmos espaços são jogadores que diferem muito do que oferecem à equipa, o Diogo é um jogador mais técnico o Guedes era mais rápido, raçudo e com um melhor remate.

Não concordo. O Guedes corria imenso. Corria como ninguém.  Ao fim de ano e meio a correr, começou finalmente a mostrar valor.
No resto perde em tudo para o Diogo, tudo mesmo.
É outra coisa.
Diogo Gonçalves - a lâmina.
Fantástico jogador.

umbilhum

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2017, 22:15
Citação de: umbilhum em 13 de Julho de 2017, 22:13
Gosto muito do Diogo mas tendo em conta a quantidade absurda de extremos que temos e não saindo nenhum vai acabar por ser o elo mais fraco... infelizmente.

Olha que não, olha que não. Mais fraco que o Rafa não é de certeza. Mas fácil mesmo.

Só porque o Rafa custou 18M?

repara que eu digo que "vai acabar por ser" e não que "é". ;)

arodrigues84


Mestre30