Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blueviper

Citação de: klik em 01 de Novembro de 2017, 12:56
tem que ter muito mais calma nos 1ºs toques.... está que querer complicar muita vez, em vez de simplificar nesta fase e com isso perde bolas fáceis.. em recepções orientadas, etc etc.




Com mais minutos nas pernas ele vai lá...o guedes era a mesma coisa, lembram-se do que se dizia do guedes??.... que tinha de melhorar as recepções, ter mais calma especialmente nos remates que queria fazer tudo ao mesmo tempo e tal...

Vão ver este miudo sendo diferente do guedes em caracteristicas tem tb um grande talento.

Schweisen Tiger

Começa sempre bem, mas apaga muito rapido.

Merkel

O miúdo tem um grande futuro e seguramente que se vai tornar num grande jogador, mas não é para mim nada evidente que ela seja um dos dois melhores extremos do Benfica neste momento

zizou

Acho que pode render mais se jogar a avançado.

Minimus

Devia estar a jogar com o Jonas no ataque.

alfredo

o matic expressiona o que o nosso presidente certamente está a pensar: pode ser vendido por muito dinheiro...

Kyoto

tem uma facilidade de remate incrivel, mas ainda nao é participativo no jogo da equipa. la chegara

Roronoa

Ao contrário do Ruben Dias, não me convence.


Chelas

Para mim seria melhor fazer o lugar do Jonas, para extremos temos muitas opções e boas, basta o professor de ginástica ter inteligência para as usar

darkwolf

Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2017, 10:38
Para mim seria melhor fazer o lugar do Jonas, para extremos temos muitas opções e boas, basta o professor de ginástica ter inteligência para as usar

ele mete-o a médio esquerdo porque ele tem força para o sobe e desce.

blog benficaatemorrer

se aquela bolinha entra tinha sido um golo épico...

Trezeguet


Batuta Vermelha

Tem muito talento, mas precisa ainda de crescer um pouco sobretudo no jogo de equipa. Isso no entanto deixa implícito que temos um jogo de equipa e não me parece de todo, hoje e mais pontape na frente e esperar que o Jonas ou um dos outros individualmente resolvam.
Dito isto acho que o miudo tem imenso potencial a ver vamos se não acontece o habitual e daqui a dois três jogos salta para o banco, como foi com o zivkovic cervi etc etc....

van33


darkwolf

#2624
nunca dei nada por ele, achava-o jogador curto e que desaparecia demasiado durante o jogo. posto isto,tenho estado agradavelmente surpreendido com o seu desempenho.