Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

malhadinhas

Citação de: nwpt em 09 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: malhadinhas em 09 de Agosto de 2020, 18:51
O sonho: o Almeida sai e ficamos com ele e Gilberto para LD.

A realidade: faz a pré-época e é vendido ou emprestado.

Acho uma boa renovação!

Lol
Que sonho...  ::)

Melhor que o Almeida a titular.

MTrigueiros

Continuo a achar que é um erro tirá-lo do último terço.

A finalizar é capaz de ser o melhor extremo do Benfica. Nem sei se não daria um segundo avançado interessante.

evorici

Estou confiante neste Rapaz.
Espero que dê cartas e vender o almeida por 5M

Bryan.

Citação de: MTrigueiros em 09 de Agosto de 2020, 23:41
Continuo a achar que é um erro tirá-lo do último terço.

A finalizar é capaz de ser o melhor extremo do Benfica. Nem sei se não daria um segundo avançado interessante.

Do ponto de vista do jogador, talvez.

Do nosso, não. É bom jogador e excelente atleta mas não tem nível para extremo ou segundo avançado do Benfica. A lateral a concorrência é baixíssima.


MTrigueiros

Citação de: Bryan. em 09 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 09 de Agosto de 2020, 23:41
Continuo a achar que é um erro tirá-lo do último terço.

A finalizar é capaz de ser o melhor extremo do Benfica. Nem sei se não daria um segundo avançado interessante.

Do ponto de vista do jogador, talvez.

Do nosso, não. É bom jogador e excelente atleta mas não tem nível para extremo ou segundo avançado do Benfica. A lateral a concorrência é baixíssima.



O plantel tem 25 jogadores por alguma razão. Não teremos 11 Cavanis, muito menos 25.

Acho que o Diogo oferece mais à equipa jogando no último terço.

Andris

Até 2025? Tal não é a confiança...

AleKx

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2020, 00:19
Até 2025? Tal não é a confiança...
É o máximo possivel...

Se o cavani vier até tenho medo...

Menino Do Rio

Não sei o que pensar sobre este.

Mas eu me pergunto: não faria mais que o Chiquinho, que o Cervi ou que o Almeida?

mitro11

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Não sei o que pensar sobre este.

Mas eu me pergunto: não faria mais que o Chiquinho, que o Cervi ou que o Almeida?

O Chiquinho do Moreirense também faria mais que o Chiquinho atual, por isso é muito relativo

Menino Do Rio

Citação de: mitro11 em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Agosto de 2020, 00:30
Não sei o que pensar sobre este.

Mas eu me pergunto: não faria mais que o Chiquinho, que o Cervi ou que o Almeida?

O Chiquinho do Moreirense também faria mais que o Chiquinho atual, por isso é muito relativo

Sim, tenho isso em mente. A minha pergunta seria: por que estamos tão certos de que o Diogo só pode vir se for para lateral, quando talvez seja dos melhores finalizadores do time... E não temos nenhum segundo atacante com gol?

Manpaz1904

Há quem ache que a posição ideal para ele é a jogar na esquerda, para fazer as diagonais. Há quem ache que tem golo, e que podia ser opção como segundo avançado.
Fez a melhor época da carreira colado à direita do ataque, e acham que deve ficar no plantel como lateral.

Acho que nunca vi tanta opinião contrária acerca da posição ideal para um jogador  :D

Só falta aparecer alguém a dizer que tem características físicas para jogar a 8

Fenómeno

O Diogo vai ser adaptado.

Será o novo Enzo.

enrabagrunhos

#5472
Citação de: Fenómeno em 10 de Agosto de 2020, 01:33
O Diogo vai ser adaptado.

Será o novo Enzo.

Uma proposta interessante.

O Diogo n enganava no Benfica B. Inclusive no equipa A mostrou pormenores interessantes, lembro-me que contra o CSKA foi o único q fez alguma coisa e o asno do RV tirou-o aos 45m para meter a bosta do Cervi... resultado a 2º parte foi uma vergonha total.

N jogou no Forest pq como o treinador dele disse, n estava para dar minutos a jogadores de outra equipa, o Forest n tinha opção de compra. Sempre mostrou ser melhor que o JC e o JC era titular lá.

A época dele no Famalicão n foi surpresa nenhuma.

Espero q fique no plantel, pode ser extremo, lateral e trabalhado, com o Jesus a ensina-lo a jogar com a cabeça levantada até 8 pode ser, um jogador de rotação de bom nível e quem sabe um dia conquistar a titularidade.

A renovação é um bom sinal.

bolas10

O Diogo Gonçalves será muito útil neste plantel, pode jogar como extremo, como segundo avançado e como lateral.

PlusUltra

#5474
Citação de: enrabagrunhos em 10 de Agosto de 2020, 02:59
Citação de: Fenómeno em 10 de Agosto de 2020, 01:33
O Diogo vai ser adaptado.

Será o novo Enzo.

Uma proposta interessante.

O Diogo n enganava no Benfica B. Inclusive no equipa A mostrou pormenores interessantes, lembro-me que contra o CSKA foi o único q fez alguma coisa e o asno do RV tirou-o aos 45m para meter a bosta do Cervi... resultado a 2º parte foi uma vergonha total.

N jogou no Forest pq como o treinador dele disse, n estava para dar minutos a jogadores de outra equipa, o Forest n tinha opção de compra. Sempre mostrou ser melhor que o JC e o JC era titular lá.

A época dele no Famalicão n foi surpresa nenhuma.

Espero q fique no plantel, pode ser extremo, lateral e trabalhado, com o Jesus a ensina-lo a jogar com a cabeça levantada até 8 pode ser, um jogador de rotação de bom nível e quem sabe um dia conquistar a titularidade.

A renovação é um bom sinal.
O0

Vi vídeos dele de há uns 3 ou 4 anos atrás, e demonstra também grande capacidade em fazer passes de rotura.