LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

VALEBEM

Daí eu retirar da equação quem não pode mesmo. Há muita gente que poderia ir, e não vai com regularidade.
Depois, pagam 50 ou 60 euros nos jogos decisivos.

MaiorQuePortugal

Citação de: gama em 15 de Setembro de 2014, 14:30


para assobiar mais vale ficar em casa.

Epá, não. Interessa é ter o estádio cheio e que os adeptos se manifestem da maneira que entenderem. Gente acomodada já o nosso clube tem de sobra.

E não é por assobiar um jogador que vai deixar de apoiar a restante equipa.

JustMe

Artur titular? Se o Hulk decidir rematar à baliza quatro vezes, faz um poker.

Benfiquista_

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 14:14
Quando falo de Lisboa, falo da região de Lisboa, ou seja, o pessoal que mora num raio de 50 km de Lisboa, e que segundo o último Censo, são praticamente 3 milhões de pessoas.
No entanto, tenho vizinhos de cativo que vivem em Portalegre e em Tomar, e que vêm a Lisboa todos os jogos.
É tudo uma questão de vontade!
E dinheiro.

gama

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Setembro de 2014, 14:40
Citação de: gama em 15 de Setembro de 2014, 14:30


para assobiar mais vale ficar em casa.

Epá, não. Interessa é ter o estádio cheio e que os adeptos se manifestem da maneira que entenderem. Gente acomodada já o nosso clube tem de sobra.

E não é por assobiar um jogador que vai deixar de apoiar a restante equipa.

para mim assobiar só no final se for caso disso.

O Artur já defende mal, achas que vai defender melhor se tiver os próprios adeptos a assobiar?

Festivus

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Setembro de 2014, 14:56
Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 14:14
Quando falo de Lisboa, falo da região de Lisboa, ou seja, o pessoal que mora num raio de 50 km de Lisboa, e que segundo o último Censo, são praticamente 3 milhões de pessoas.
No entanto, tenho vizinhos de cativo que vivem em Portalegre e em Tomar, e que vêm a Lisboa todos os jogos.
É tudo uma questão de vontade!
E dinheiro.
Nem mais.

Famílias que ganham o ordenado mínimo não se podem dar ao luxo de ir a muitos jogos.

VALEBEM

#861
Já disse que tiro da minha equação quem não pode ir mesmo por razões financeiras.
Mesmo assim há pessoas com rendimentos escassos, mas que colocam o Benfica como uma das prioridades da vida, e estão lá sempre.
Eu ganho pouco mais do que o ordenado médio nacional, e gasto com o Benfica cerca de 50 euros/mês, contando com a quota de sócio e o RedPass Fundador (faço a conta por mês)... E nem sequer tenho lugar num dos sectores mais baratos do estádio...

SuperMiccoli

Para além de ser o primeiro jogo e em casa é contra a equipa mais forte do grupo, sim porque o Zenit está bem mais forte que nós neste momento, pelo que uma vitória era ouro.

O facto do Artur estar na baliza tira-me um bocado a confiança, mas pronto vou estar presente :slb2:

Glorioso indomável

vai ser um jogo muito complicado, disso não tenhamos qualquer dúvida. Eles têm uma equipa muito mais organizada que em anos anteriores e muito mais forte defensivamente. Vamos ter muita paciência e defender muito e bem pois também são perigosos em ataque e rápidos qb.
Tenho duas dúvidas! Hulk e Witsel, estarão bem fisicamente para jogar?
A equipa a jogar, será certamente a última que defrontou o Setúbal e dos 18 apenas deverá existir a alteração do André Almeida pelo Benito. Espero uma vitória, pois será muito importante começarmos a ganhar. Força Benfica, Carrega Benfica.

arriosta

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2014, 14:58
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Setembro de 2014, 14:56
Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 14:14
Quando falo de Lisboa, falo da região de Lisboa, ou seja, o pessoal que mora num raio de 50 km de Lisboa, e que segundo o último Censo, são praticamente 3 milhões de pessoas.
No entanto, tenho vizinhos de cativo que vivem em Portalegre e em Tomar, e que vêm a Lisboa todos os jogos.
É tudo uma questão de vontade!
E dinheiro.
Nem mais.

Famílias que ganham o ordenado mínimo não se podem dar ao luxo de ir a muitos jogos.

Nem para ver um jogo qlqr com o pack família consegue, qt mais ter cativos... Nem para cotas há dinheiro!

Benfiquista_

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 14:58
Já disse que tiro da minha equação quem não pode ir mesmo por razões financeiras.
Mesmo assim há pessoas com rendimentos escassos, mas que colocam o Benfica como uma das prioridades da vida, e estão lá sempre.
O Benfica é uma das prioridades da minha vida e no entanto eu não posso ir sempre.

Mas entendo o que queres dizer.

De qualquer forma, devo ser um caso raro, já que gosto mais de ver futebol pela tv do que no estádio.No estádio só pela emoção.

panduru

Se fosse steward a trabalhar no Estádio da Luz, amanhã tinha muito cuidado  :whistle2:

Benfiquista_

Eu fui contra o Paços e contra o sporting(comprei o pack) e "fechei a loja" em ir à Luz por muito tempo.Já não ia desde Abril de 2009 ver o nosso Benfica.

Infelizmente é assim.

E antes ia muitas vezes.

VALEBEM

Se a malta optasse mais pelos RedPass, nem que fosse dos mais baratos, ia ver que ficava mais em conta.
Só para o campeonato, há RedPass a 100 euros (até mais baratos para jovens com menos de 23, mulheres e reformados), e RedPass Total por pouco mais de 150 euros.

Anti-Corruptos

Parece-me consensual que a grande força do Benfica em termos de massa adepta encontra-se fora de Lisboa. Nestes jogos há semana e às horas que são é quase impossível alguém que viva longe de Lisboa ir ver os jogos, porque interfere com o emprego.

Ainda por cima os preços dos bilhetes são elevados. Ainda assim menos de 45mil num jogo destes seria muito mau