LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

iSLBenfica

Citação de: SLB1994 em 15 de Setembro de 2014, 13:43
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Setembro de 2014, 13:42
Citação de: SLB1994 em 15 de Setembro de 2014, 13:36
Boas pessoal! Um amigo meu perdeu o cartão de sócio e precisa dele para amanhã. Como se consegue resolver a situação?

O que há a fazer é ir ao departamento de sócios, no estádio da Luz. Doutra forma não se pode fazer nada.
Somos de Braga e só amanhã vamos para Lisboa. Não sabes se existe outra solução para acelerar o processo?

Acelerar? Eles dão-te um cartão novo em 5 min. Vai nas calmas.

Leva é 5 euros. Eles cobram por cada cartão.

SLB1994

Citação de: iSLBenfica em 15 de Setembro de 2014, 13:51
Citação de: SLB1994 em 15 de Setembro de 2014, 13:43
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Setembro de 2014, 13:42
Citação de: SLB1994 em 15 de Setembro de 2014, 13:36
Boas pessoal! Um amigo meu perdeu o cartão de sócio e precisa dele para amanhã. Como se consegue resolver a situação?

O que há a fazer é ir ao departamento de sócios, no estádio da Luz. Doutra forma não se pode fazer nada.
Somos de Braga e só amanhã vamos para Lisboa. Não sabes se existe outra solução para acelerar o processo?

Acelerar? Eles dão-te um cartão novo em 5 min. Vai nas calmas.

Leva é 5 euros. Eles cobram por cada cartão.
Sendo assim fico mais descansado! Obrigado e um abraço!

Drake

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Setembro de 2014, 13:40
Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: misticaslb em 15 de Setembro de 2014, 03:01
Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 02:08
Eu até estava a pensar em ir ao jogo, mas como o Artur vai jogar não vale a pena.

Nem que fosse o Roberto ou o Bóssio na baliza...Benfica é para ver SEMPRE!  >:(

Mas eu vou ver o jogo. Não o vou é ver ao estádio...

Vai crl!! Nem que seja para assobiar aquela desgraça na nossa baliza, que só assim é que o Jesus percebe.

Nada mal pensado.

JotaPê

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Setembro de 2014, 13:04
Citação de: JotaPê em 15 de Setembro de 2014, 12:58
Sim mas o que enche é o povo.
O nosso clube é o povo.

E o povo de Lisboa e redondezas apenas podiam e deviam encher o estádio.

Quem enche são as pessoas. Sejam elas de que estrato social forem.

Sim verdade.

MAs se só meteres lá pessoas de estatuto social mais alto nem 1/4 do estádio enche.

Por isso digo que o José, a Maria e o António é que enchem os estádios.

LuisPortugal

Um clube com tantos adeptos e não vai encher o estádio num jogo da competição mais importante da Europa. E triste, muito triste. Dava o cu para poder tar ai em Portugal todos o jogos para apoiar e ver o glorioso a jogar.

vermelhoftw

tou confiante que estejam lá pelo menos 40000 mil pessoas, carrega benfica enrabar o vilas boas

TheApopis

Citação de: LuisPortugal em 15 de Setembro de 2014, 14:04
Um clube com tantos adeptos e não vai encher o estádio num jogo da competição mais importante da Europa. E triste, muito triste. Dava o cu para poder tar ai em Portugal todos o jogos para apoiar e ver o glorioso a jogar.

Para a malta que não é de Lisboa é fodido ir durante a semana e são eles que, muitas das vezes, enchem a luz. Prova disso é que quando vamos jogar fora temos sempre grandes assistências e a bancada para as nossas claques/adeptos está sempre cheia, tens o exemplo disso no jogo com o Setubal, na sexta-feira passada.
E se houvesse o mínimo de organização na nossa claque, o topo estaria sempre cheio!

misticaslb

Citação de: CarlosGomes em 15 de Setembro de 2014, 14:11
Citação de: LuisPortugal em 15 de Setembro de 2014, 14:04

Para a malta que não é de Lisboa é fodido ir durante a semana e são eles que, muitas das vezes, enchem a luz. Prova disso é que quando vamos jogar fora temos sempre grandes assistências e a bancada para as nossas claques/adeptos está sempre cheia, tens o exemplo disso no jogo com o Setubal, na sexta-feira passada.
E se houvesse o mínimo de organização na nossa claque, o topo estaria sempre cheio!

Verdade. Vivo a 200 e muitos km de Lisboa e gasto sempre um dinheirão quando lá vou ver o Benfica. Por isso não vou conseguir ir ver o BenficaXzenit, mas se conseguir vou aos restantes (e espero que na champs não sejam só mais dois)  :metal:

VALEBEM

Quando falo de Lisboa, falo da região de Lisboa, ou seja, o pessoal que mora num raio de 50 km de Lisboa, e que segundo o último Censo, são praticamente 3 milhões de pessoas.
No entanto, tenho vizinhos de cativo que vivem em Portalegre e em Tomar, e que vêm a Lisboa todos os jogos.
É tudo uma questão de vontade!

Pontix

Perfeitamente normal em Portugal, os estádios encherem poucas vezes. Qual é o país com dimensão semelhante, com estádios desta dimensão para os seus maiores clubes, que o faz frequentemente?

Preocupa-me mais a falta de cultura desportiva e o apoio fraquinho. Não me excluo da crítica. Na verdade, por diversos motivos não tenho ido mais de 4/5 vezes por ano ao estádio.

gama

Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Setembro de 2014, 13:40
Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: misticaslb em 15 de Setembro de 2014, 03:01
Eu até estava a pensar em ir ao jogo, mas como o Artur vai jogar não vale a pena.

Nem que fosse o Roberto ou o Bóssio na baliza...Benfica é para ver SEMPRE!  >:(

Mas eu vou ver o jogo. Não o vou é ver ao estádio...

Vai crl!! Nem que seja para assobiar aquela desgraça na nossa baliza, que só assim é que o Jesus percebe.

Nada mal pensado.

para assobiar mais vale ficar em casa.

cipri_slb

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 14:14
Quando falo de Lisboa, falo da região de Lisboa, ou seja, o pessoal que mora num raio de 50 km de Lisboa, e que segundo o último Censo, são praticamente 3 milhões de pessoas.
No entanto, tenho vizinhos de cativo que vivem em Portalegre e em Tomar, e que vêm a Lisboa todos os jogos.
É tudo uma questão de vontade!
Vontade e carteira se os teus vizinhos precisassem do dinheiro do cativo e da deslocação para outras coisas de certeza que não iam deixar de comer por causa disso...

Person14slb

Não vi aqui ninguém a perguntar-te se ias ao estádio...

Sickness:SLB