LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

rlaranjeiro

Jogo semelhante ao de Paris na epoca passada. E' esperar que o AVB seja tao simpatico como o Laurent Blanc foi porque em ambos os casos podiam ser goleadas historicas.

Almeida92

Citação de: iKE16 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Não sei porque que estão a cair em cima do Jardel, tudo bem ele fez merda, mas desde que começou a época ele não tem errado quase em nada.

Se fossse o Garay a fazer o que ele fez hoje, poucos lhe criticavam, afinal de contas chama-se Garay.

O nome Jardel não funciona no Benfica para alguns!
Se fosse o Garay a errar aqueles dois passes...espera, se fosse o Garay não tinha feito aqueles dois passes de merda.

redfox1904

Citação de: pasfomp em 16 de Setembro de 2014, 20:36
Vale tudo para atacar o Artur. Neste jogo quem fodeu isto tudo foi o JARDEL. O Artur não é grande coisa, mas é preciso culpar quem tem mesmo culpas e não disparar para o ar apenas porque não se gosta do jogador.

Com estas teorias, merecemos todos o guarda redes que temos.
A mim não me engana mais....

WRT21

Entrar para a 2ª parte com o pensamento de fazer golo cedo...depois...é acreditar.

Jpeeh

Citação de: redpeanut em 16 de Setembro de 2014, 20:40
Citação de: Isaaquinho em 16 de Setembro de 2014, 20:34
O Lima precisa do banco para ver se acorda para isto.


Mas depois pode ter efeitos psicológicos negativos.

Já se sabe que o melhor é estar quieto para não incomodar os meninos.
Está descansado que o ordenado dele reverte esses efeitos...

Isaaquinho

Desculpem lá, mas culpar o Jardel quando o problema está nas avenidas que surgem no meio e mesmo pelo lado do Eliseu...

Tudo bem que o Jardel teve culpas, mas os buracos todos que estão a surgir não são novidade e isso é porque alguém ainda não aprendeu com os erros passados vários anos...

Fundado1904

Abordar este jogo, como se aborda um jogo contra os chocos, só porque sim, é meio caminho andado para o que depois veio a acontecer...
Ah e tal prioridade é o campeonato. Certíssimo. Concordo.
Epa mas abordem o jogo de acordo com o adversário pelo menos na Champions!

Paspalhona



O Almeida já entrou ?

Afinal quem saiu para ele entrar ?

vermelhoftw

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 20:39
Citação de: iKE16 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Não sei porque que estão a cair em cima do Jardel, tudo bem ele fez merda, mas desde que começou a época ele não tem errado quase em nada.

Se fossse o Garay a fazer o que ele fez hoje, poucos lhe criticavam, afinal de contas chama-se Garay.

O nome Jardel não funciona no Benfica para alguns!

2x

O Jardel é mediano, fez merda, mas tem cumprido perfeitamente. Mas tb acho que não faziamos mal em apostar no Lisandro.


essa proteccao ao jardel ele tem se safado pq tens apanhado equipas fracas, e um jogador que pra esse jogos serve, mais que isso nao como vemos hoje

pasfomp

Citação de: redfox1904 em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Citação de: pasfomp em 16 de Setembro de 2014, 20:36
Vale tudo para atacar o Artur. Neste jogo quem fodeu isto tudo foi o JARDEL. O Artur não é grande coisa, mas é preciso culpar quem tem mesmo culpas e não disparar para o ar apenas porque não se gosta do jogador.

Com estas teorias, merecemos todos o guarda redes que temos.
A mim não me engana mais....
"A mim não me engana mais..." mas estás a ver-me a dizer que tem qualidade?

nidense

Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2014, 20:36
Agora se vê que se tivéssemos entrado com um meio campo de 3 e o André Almeida a fechar melhor o meio teria sido melhor. A tática do tuga não pode ser aplicada nestes jogos.

E depois.....Jardel e Eliseu não são para este nível.... :fight:
Pronto agora não valemos nada!!!

GGG

Com JJ a Champions não é mesmo para nós. Não vale a pena andarmos a nesta treta! Ano apos anos a treta é a mesma.

P∑T∑7

#2787
Ter Artur, Lima, Jardel e Eliseu na Liga dos Campeões e um meio campo INCAPACITADO porque em inferioridade numérica é pura e simplesmente ridículo.

Agora aguenta e não chora.


Toalhete

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Jogo semelhante ao de Paris na epoca passada. E' esperar que o AVB seja tao simpatico como o Laurent Blanc foi porque em ambos os casos podiam ser goleadas historicas.

A diferença é que este ano é em casa e o Zenit nem é a equipa mais forte do grupo, quanto mais ser do nível do PSG.