LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

*Crow*

Citação de: dmc em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Eu metia Derley e Cristante contra o Moreirense. A época vai ser longa e não temos grande banco
achas que vai ser longa? eu não

dmc

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

Jogar num inferno não é propriamente a mesma coisa que jogar num "teatro".

RedLegend

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...
Quando forem a Madrid levam na boquinha.

andymc

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

Sempre foi difícil jogar lá.

Chuck

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:20
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 21:10
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:10
O quarto lugar é nosso. Ao menos dá para focar no campeonato.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Prefiro o 4º ao 3º.

Eu acho uma vergonha para um clube que gastou 30M este defeso. Sendo o Benfica de pote 1, valha o que valha, ficar em último era motivo de despedimento.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Ficar em ultimo sendo a equipa com menor orçamento do grupo é mesmo motivo de despedimento por justa causa.

És pote 1. Ou isso é só para puxar quando dá jeito?

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Toda a gente sabe porque é que o Benfica é pote 1. Não vale a pena perder tempo com isso.

Para usar como defesa do treinador como um dos melhores do mundo serve. Quando ta complicado é que se relativiza.

Para mim é simples: ter esse estatuto e ficar previsivelmente em último é despedimento.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


The_Devils_Advocate

Citação de: redpeanut em 16 de Setembro de 2014, 21:24
Canto à JJ.

Curto, passes para trás até a bola chegar ao meio-campo.
Fa parte dos mainde gaimes, é uma jegade estudade!

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 16 de Setembro de 2014, 21:26
É verdade que eu quero é ganhar o campeonato e as taças, sobretudo a de Portugal, mas perder com uma equipa a quem podíamos ganhar perfeitamente deixa-me doente.

Não podíamos ganhar perfeitamente. Podiamos eventualmente ganhar se o jogo corresse na perfeição.

frade91_slb


Zak

Fdx o Pool em casa nao ganha ao mais fraco do grupo.

Nunivs




Zak


Moran