LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Zak

Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:33
Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2014, 21:30
Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:29
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.

Epah mas o que é que Olympiacos tem feito na Europa ??
Menos sff.

Mais que o Benfica.

Deves ter andado a hibernar nos ultimos anos.
Mas vai ver o ranking europeu para te actualizares.

Lá por terem passado o nosso grupo a epoca passada, com grande mijo diga-se, nao fazem deles melhor que nós na Europa.

Só na época passada? E a ver pelo resultado de hoje ainda conseguem o mesmo, com Atlético e Juve no grupo.

Early days máfrend.
O pessoal tem um pouco a mania da ejaculação precoce do que toca a comentar os resultados. ;D

Calma. 1a jornada.

andymc

A nossa derrota de hoje mais a vitória do Mônaco, são sinais preocupantes.

Vai ser muito complicado.

Illuminatus

Que orgulho ser mais um destes adeptos. Carrega Benfica.

acemessiae

HULK, ÉS UM GRANDE FILHO DA PUTA!

DEVIAS SER ENRABADO POR 20 MACACOS!

MFMoedas

Tacuara7

Apesar de toda a merda na 1ª parte, se aquela merda noruega tivesse expulso o Criscito no lance do penalty, quem sabe.

L3GEND

Única coisa de positiva do jogo foi mesmo o fantástico apoio dos No Name (e dos adeptos em geral, empurrados pelos NN nos últimos minutos).

Entrada em jogo patética, com uns 25 minutos péssimos, ditaram o resultado.

Temos obrigação de fazer muito melhor.

Pedro_ElMago_10

Fiquei arrepiado com este momento, SOMOS GRANDES! OBRIGADO AOS ADEPTOS POR APLAUDIREM A EQUIPA!

alsohugo

Artur, Jardel, Talisca e Lima ainda não dão, ou já não dão para estas andanças.

alfaxander

Bom jogo depois dos golos, mas porque o zenitas não apertou,
Jardel dois passes errados 1 golo e uma expulsão!

GTtdi_SLB

o filho da puta do givanildo tem de ser castigado pelos 2 insultos que fez perante as câmaras de televisão. Orangotango filho da putaaaaaaaaaaaaaaaa

misticaslb

Depois dos 20min. de merda, acho que ainda temos boas hipóteses. Não é com uma derrota que o Benfica vai abaixo. Ganhar ao mónaco (casa e fora), Bayer (pelo menos casa e empate lá) e ganhar no putedo da Rússia.

Já agora e para finalizar - O Hulk é um filho de 1000 putas que não faz falta ao mundo.

*Crow*

Citação de: Nunivs em 16 de Setembro de 2014, 21:37
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:34
txei acordaram nos ultimos 5 minutos. inferno lol

Mais um comentario de merda. Metem-me um autentico nojo estes comentários. Foram muito mais que 5 minutos.

Mais uma vez os que estão no TOPO SUL, a mostrar que se existe apoio é devido a eles. E ainda temos de levar com estes comentarios de merda.

O inferno da luz faz-se naquele topo e nos DV. Quando é que metem isso na cabeça ?!

A LUZ É UMA OPERA sem eles.
mete-te nojo não leias nem cites
o inferno da luz neste momento NÃO EXISTE. É UM MITO

slb2014

Que raiva do crl. fdx destesto perder.
puta que pariu o zenit, puta que pariu o hulk, puta que pariu a tvi, puta que pariu a nossa atitude nos primeiros minutos.
Vai haver algum ano em que vamos ser homens e vamos levar a CL a sério??