LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Logan

"Boa tarde... aliás... boa noite"

O homem está inspirado :rir:

Que jornalismo temos em PT...

enzogaitan

Fomos a única equipa que perdeu em casa. Obrigado Jardel, obrigado Artur.

força Benfica

The_King

Boa atitude com 10. os adeptos estiveram muito bem. um penalti claro e um lance que deixa duvidas, enfim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:38
HULK, ÉS UM GRANDE FILHO DA PUTA!

DEVIAS SER ENRABADO POR 20 MACACOS!

Alguém que me compreenda. Dá-me nojo e repulsa ver que o filho da grande puta do Hulk e o filho da puta mais larga do André Vilas Boas, dois símbolos do Porto, venham à Luz vencer, passear e gozar com tanta tranquilidade como aquela que têm quando estão a barrar a manteiga no pão. Sinto-me violado, humilhado e vergado. Sinto que mijaram no símbolo do Benfica.

Faz muito mal ao pessoal de Lisboa conviver com os merdas dos sportinguistas. Com esses incapazes não se aprende nada de útil.

No nível Liga dos Campeões fica mais evidente que Artur é um inútil e que Jardel e Eliseu, por muita vontade que tenham, não servem para ser titulares. Aquela defesa parece o desfiladeiro do gran canyon.

E que dizer do meio campo.. Aquela merda parece o desfiladeiro das fossas marianas. Dava para construir a bosta de um resort ali e ainda sobrava espaço.

Posto isto, uma vénia ao Luisão. Esteve um verdadeiro capitão no sentido mais puro da palavra.

PDias

O Zenit foi apenas eficaz a aproveitar os nossos erros! E nós tivemos muito azar em não concretizar as nossas oportunidades.

Injusto o resultado. Até aceitava uma derrota, no maximo por 2-3

sbremoved_28408

Mantivemos o resultado respeitável depois de uma 1ª parte a meter nojo. Muito dificil a qualificação,agora.

A única boa noticia é que o Artur não joga o próximo jogo

JPSilva

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 21:45
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:43
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 21:42
os primeiros 30 min foram decisivos e o zenit podia ter marcado 3 golos ai.

excelente atitude na 2 parte,penalty claro.....

se tivesses surgido o 2-1 ainda dava para o empate.

Ao contrário do que disseste o Zenit não veio jogar para o empate.

sim jogaram abertos....

o shatov o Jesus nao estava a espera,se calhar pensava que o crapzullin jogava de incio. :estrelas:

Era bem melhor que ele tivesse jogado.

Chuck

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:42
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:33
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:31
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.
Eu não disse o contrário. Mas acima de tudo, é resultado de uma muito boa direcção. Têm uma excelente capacidade regenerativa.

E quem regenera a equipa?
Ambos. Uma excelente direcção e um excelente treinador. Eu já disse, eu não digo o contrário. Mas invejo muito a forma como o clube é gerido, bem mais que o próprio treinador.

Claro que é um trabalho de ambos mas o treinador, à parte de uma ou outra contratação, tem trabalhado com jogadores que já lá estavam, como o substituto do Samaris. Este resultados na LC são muito mais competência do treinador do que propriamente da presidência.
Os gajos fazem o trabalho muito bem. Compram por antecipação, daí que os jogadores já lá estejam. Nós só fizemos isso com o Matic/Fejsa, mas com a particularidade do Matic já estar mais que vendido nessa altura.

Não estou muito por dentro, vejo Affelay emprestado, Mitrouglou emprestado, creio, Milivojevic comprado este ano, Botia também, Elabdellaoui também, Abidal também, Kasami... isto só do 11 titular. Se isto é comprar por antecipação, mais do que trabalho do treinador...

Clausewitz

Que grande padrinho que este tipo da TVI lá não deve ter  :disgust:

Gondoriz

Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:40
LC não foi feitapara equipas portuguesas. Se não há dinheiro não à equipa logo não há competitividade. Bora LE

Porra, que desculpa mais esfarrapada!

Desculpa? É mentira? Diz-me lá que equipas é que ganham esta competição. Ou é o Real, ou é o Barça, Bayern ou United. Só vai longe quem tem isto €€€€€€€€€€€ ou £££££££££££££. Somos obrigados a vender tudo e mais alguma coisa para depois vermos merdas destas.

van33

Citação de: Transformer em 16 de Setembro de 2014, 21:43
Citação de: vinho em 16 de Setembro de 2014, 21:43
A uefa ama-nos.
O Benfica que não comece  a fazer barulho.

São sistematicas as arbitragens horriveis nos nossos jogos, já perdi a conta a penaltis por marcar em jogos importantes. Surreal.
joquem à puta da bola e que deixem de ser o bombo da festa, sempre os mesmos patetas...sempre culpa do arbitro, mas isto é o sporting agora???