LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

alsohugo

Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:40
LC não foi feitapara equipas portuguesas. Se não há dinheiro não à equipa logo não há competitividade. Bora LE

Porra, que desculpa mais esfarrapada!

Desculpa? É mentira? Diz-me lá que equipas é que ganham esta competição. Ou é o Real, ou é o Barça, Bayern ou United. Só vai longe quem tem isto €€€€€€€€€€€ ou £££££££££££££. Somos obrigados a vender tudo e mais alguma coisa para depois vermos merdas destas.

Sim, desculpa.
É desculpa porque, primeiro ninguém pediu a conquista da LC.
Segundo, não é o orçamento que nos faz fazer figuras.

butch vig

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:43
Citação de: butch vig em 16 de Setembro de 2014, 21:42
custa-me perder jogos assim...
em que não jogamos um caralho?

achas mesmo isso?
perdido por 2 erros infantis, e com 10 mostramos que com alguma sorte podiamos empatar isto...


subLiminar

Aguentem não chorem, este é o Benfica 2014/15, agradeçam aos nossos queridos dirigentes

pasfomp


Diabo88


Isaaquinho

Só uma achega, eu gosto muito de animais, sobretudo cães, mas acho que não devíamos ter permitido que andassem dois porcos no relvado durante o jogo.

AndreGon

Nao me lembro de ver um inicio tão mau do Benfica.. deitou tudo por terra

ruio1999

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Quando o Benfica era Benfica, após uma derrota destas rolavam cabeças. Principalmente porque isto foi causado pela absoluta incompetência das pessoas responsáveis pelas contratações do clube. A esta hora, havia manifestação à porta do estádio.

Hoje em dia, depois dos erros todos que se fizeram na pré-época, que culminam nesta derrota, os adeptos aplaudem.

Isto não é o Benfica! Benfica é exigência, é vencer, não é ficar contente com um campeonato de 5 em 5 anos.
WTF

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 21:42
Não sei quem é o nosso próximo adversário, mas se for o Monaco, este grupo vai ficar:

3
3
3
3

É o Leverkusen na Alemanha. Depois Mónaco em França.

Vamos para a 4ª jornada com 0 vitórias, 0 pontos e já arrumados.

Transformer

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2014, 21:47
Citação de: KlaudioKid em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Que grande padrinho que este tipo da TVI lá não deve ter  :disgust:

A grande lição do dia, é:

"Se o pedro neves de sousa pode, tu tb podes"

"Podes ser o que tu quiseres, wowooooo"



van33

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Setembro de 2014, 21:45
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:38
HULK, ÉS UM GRANDE FILHO DA PUTA!

DEVIAS SER ENRABADO POR 20 MACACOS!



Alguém que me compreenda. Dá-me nojo e repulsa ver que o filho da grande puta do Hulk e o filho da puta mais larga do André Vilas Boas, dois símbolos do Porto, venham à Luz vencer, passear e gozar com tanta tranquilidade como aquela que têm quando estão a barrar a manteiga no pão. Sinto-me violado, humilhado e vergado. Sinto que mijaram no símbolo do Benfica.


Faz muito mal ao pessoal de Lisboa conviver com os merdas dos sportinguistas. Com esses incapazes não se aprende nada de útil.


______________________


No nível Liga dos Campeões fica mais evidente que Artur é um inútil e que Jardel e Eliseu, por muita vontade que tenham, não servem para ser titulares. Aquela defesa parece o desfiladeiro do gran canyon.


E que dizer do meio campo.. Aquela merda parece o desfiladeiro das fossas marianas. Dava para construir a bosta de um resort ali e ainda sobrava espaço.


________________________


Posto isto, uma vénia ao Luisão. Esteve um verdadeiro capitão no sentido mais puro da palavra.
eles so fazem o que tu farias no lugar deles a visitar o porto. posto isto podem aqueles dois morrer contra um pinheiro num acidente

vermelhoftw

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 21:45
Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2014, 21:44
aqui viu se a diferença entre o vilas boas e o jesus, vilas boas percebe mt mais de futebol com menos 20 anos de vida que o jesus, os jogadores deram tudo tal como os NN, alguns jogadores nao sabem mais precisam de banco jardel precisa de dar o lugar ao lisandro tal como o lima precisa de banco.

A maior diferença é que o Villas Boas merece levar com um pau no cu que sai pela boca.

lol a nossa azia ao vilas boas só prova que o jesus é o maior nabo do mundo