LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

acemessiae

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2014, 21:53
Melhor em campo: Topo Sul
eu gostei do Enzo e do Salvio. O Topo Sul jogou bem nos ultimos 5 minutos. os outros 2 jogaram mais que isso

Andas a ouvir mal, amigo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: homemdaclasse em 16 de Setembro de 2014, 21:50
Jogar com dois avançados na champions é o lol do costume...curiosamente ou talvez nao, na única cmapanha em q o jesus jogou com 3 no meio campo, foi a única vez que passámos a fase de grupos. Mas há malta que nao é boa a matemática.

O JJ tem claras lacunas a nível intelectual. Quase de certeza que ele tem que pensar em pôr um pé à frente do outro quando anda.

SuperBalo

Tenho a convicção que ainda vamos passar aos 8ºs.
Mas as fichas todas têm de estar no 34º, é FUNDAMENTAL fazer o bi, muito mais do que qualquer taça ou campanha europeia.

Just

costapequeno

vermelhoftw

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:53
Os piores: Jardel, Artur, Lima.

Os 'melhores': Enzo e Salvio. Uma achega para o Luisão, mas falhou naquilo que mais lhe compete, na vertente defensiva.

antes de tudo acrescenta aí aos piores jesus, falhou redondamente

rppc

E o Javi Garcia... Agora percebo o que diziam os nossos rivais...

Tenho muito respeito por ele, mas o gajo joga mesmo à cabrão...

Echoes

Como vem sendo habitual lá nos roubaram um penalty...com o resultado 2-1 as coisas ficavam bem mais apertadas para o putedo russo e isso não podia acontecer...pois mesmo a jogar com 10 a equipa nunca baixou os braços e acreditou sempre que podia alterar o rumo das coisas. Faltou-nos algum poder de fogo na frente, ainda para mais com a saída forçada do Talisca, o Lima jogou muito desapoiado e teve poucas chances de fazer melhor.

Jardel cometeu um erro fatal no 1º golo e no 2º toda a defesa errou.
O Zenit depois limitou-se a gerir a bola e a procurar os espaços nas costas da nossa defesa quando estávamos balanceados para a frente. Normal. O que não é normal é o espaço que tiveram para jogar, principalmente na 1ª meia hora...entrámos muito mal.

Nota para o Derley, acabou por entrar bem no jogo.

Uma vénia aos nossos gloriosos adeptos!

:bow2:

Soundwave

Citação de: jmpferre em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 21:18
Citação de: jmpferre em 16 de Setembro de 2014, 21:14
Tipico em alguns benfiquistas, quando estamos mal, ou as coisas n correm bem, é taoooooo facil criticar :(

É a primeira vez que este treinador joga na LC e tudo. Nunca se viu esta palhaçada.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2
É preciso te lembrar o que aconteceu?
Começamos mal (acontece a qualquer equipa...)
Nenhum pejo em marcar falta e expulsar 1 jogador nosso e acabar com o jogo
Amarelos só pros vermelhos
Lance identico na area dos gazpron, penalty, nao marca
Compara os orçamentos
Os jogadores deram tudo,
Que fazer?
Mandas o treinador embora?
Ok, se sim
Recorda-te do antes dele e lfv e imagina as alegrias que tivemos...
Ps.respeito a tua opiniao, mas acho que nao se pode julgar um trabalho, num mero jogo.

Mas é a primeira vez que estamos na LC com Jesus? É a primeira vez que ele não tem capacidade para isto?

Um jogo. Incrível como achas que o meu argumento é deste jogo. Okha, tiveste um ano inteiro a levar no cu do porto do AVB.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

alsohugo

Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:48
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:40
LC não foi feitapara equipas portuguesas. Se não há dinheiro não à equipa logo não há competitividade. Bora LE

Porra, que desculpa mais esfarrapada!

Desculpa? É mentira? Diz-me lá que equipas é que ganham esta competição. Ou é o Real, ou é o Barça, Bayern ou United. Só vai longe quem tem isto €€€€€€€€€€€ ou £££££££££££££. Somos obrigados a vender tudo e mais alguma coisa para depois vermos merdas destas.

Sim, desculpa.
É desculpa porque, primeiro ninguém pediu a conquista da LC.
Segundo, não é o orçamento que nos faz fazer figuras.

HEHEHE AHAHAHA Ok. Vê a equipa que o grandioso tem e depois vem falar :D :D :D :D :D: D: D:D  :D depois diz-me se o dinheiro não fazia falta para ir buscar bons jogadores.

E depois vais a ver e se calhar passam equipas com orçamentos inferiores.

Vamos a ver hehehehe ahahah opá esta competição foi feita para os milionários tu não consegues ver isso? Pensas que vamos fazer outro milagre tipo 2005? Opá

Raios te partam homem, tu ainda não conseguiste meter nessa cabeça que EU NÃO ESTOU A FALAR EM GANHAR A CHAMPIONS? Estou a falar em passar o grupo!
Chiça, denso!

misticaslb

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 21:53
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Jorge quase a chorar  :cry2:

A sério??  :o

HOMEM  :metal:  (eu também tive vontade)

Ele ficou emocionado com a manifestação dos adeptos  O0

Bonito, por acaso  :)  Eu não vi, mas vou ter que ver.