LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

alsohugo

Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:48
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:40
LC não foi feitapara equipas portuguesas. Se não há dinheiro não à equipa logo não há competitividade. Bora LE

Porra, que desculpa mais esfarrapada!

Desculpa? É mentira? Diz-me lá que equipas é que ganham esta competição. Ou é o Real, ou é o Barça, Bayern ou United. Só vai longe quem tem isto €€€€€€€€€€€ ou £££££££££££££. Somos obrigados a vender tudo e mais alguma coisa para depois vermos merdas destas.

Sim, desculpa.
É desculpa porque, primeiro ninguém pediu a conquista da LC.
Segundo, não é o orçamento que nos faz fazer figuras.

HEHEHE AHAHAHA Ok. Vê a equipa que o grandioso tem e depois vem falar :D :D :D :D :D: D: D:D  :D depois diz-me se o dinheiro não fazia falta para ir buscar bons jogadores.

E depois vais a ver e se calhar passam equipas com orçamentos inferiores.

Vamos a ver hehehehe ahahah opá esta competição foi feita para os milionários tu não consegues ver isso? Pensas que vamos fazer outro milagre tipo 2005? Opá

Raios te partam homem, tu ainda não conseguiste meter nessa cabeça que EU NÃO ESTOU A FALAR EM GANHAR A CHAMPIONS? Estou a falar em passar o grupo!
Chiça, denso!

misticaslb

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 21:53
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Jorge quase a chorar  :cry2:

A sério??  :o

HOMEM  :metal:  (eu também tive vontade)

Ele ficou emocionado com a manifestação dos adeptos  O0

Bonito, por acaso  :)  Eu não vi, mas vou ter que ver.

GTtdi_SLB

costapequeno

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Isto é muito pouco, precisa-se mais e melhor! Espero que em Janeiro o Jara, o Bebe, o Derley e o Lima vão com o car**** e que venha um avançado a sério. Se possivel dispensar Jardel e Artur e contratar um central de qualidade!

na sexta era tudo bom.

agora e tudo mau.

sergio19azb

Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!

*Crow*

Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Estou raivoso! Dava tudo para apanhar o Hulk à frente e ter a oportunidade de lhe partir os joelhos! Que cabrão!
E ao Artur e ao Jardel? um salva de palmas e um abraço?

Eles erraram, não foram uns porcos filhos da puta.

Situações diferentes, pessoas diferentes!
que fez o Hulk de mal?

Vê os gestos dele ao ser substituido...
repito: que fez ele de mal? foi assobiado

aqui gostamos todos. é futebol, deixem-se disso

JPSilva

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Isto é muito pouco, precisa-se mais e melhor! Espero que em Janeiro o Jara, o Bebe, o Derley e o Lima vão com o car**** e que venha um avançado a sério. Se possivel dispensar Jardel e Artur e contratar um central de qualidade!

na sexta era tudo bom.

agora e tudo mau.

Continua a não se separar o que é o campeonato da Champions.

PJammer

Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Quando o Benfica era Benfica, após uma derrota destas rolavam cabeças. Principalmente porque isto foi causado pela absoluta incompetência das pessoas responsáveis pelas contratações do clube. A esta hora, havia manifestação à porta do estádio.

Hoje em dia, depois dos erros todos que se fizeram na pré-época, que culminam nesta derrota, os adeptos aplaudem.

Isto não é o Benfica! Benfica é exigência, é vencer, não é ficar contente com um campeonato de 5 em 5 anos.

Tens razão... foi uma derrota copiosa para o campeonato.

Manifestações à porta do estádio... dos melhores mitos que já li.  :rir:

Eras nascido quando o Damasio era presidente? Ora diz-me lá como é que ele saiu...

Saiu depois de uma derrota, em Setembro, na 1ª jornada da Liga dos Campeões. Deu em manifestções.

Se não sabes, vou-te explicar: após um mau resultado em casa, houve manifestação à porta do estádio exigindo que rolassem cabeças.

Resultado: saiu ele, a direcção toda e o treinador.

Altura em que os adeptos eram exigentes!

LuisPortugal

Mais uma vez tenho de ver estes dois FDP sairem da luz com um sorriso de um canto ao outro.

Treinador muito, mas muito fraco. Nao sabe distinguir um jogo da champions para um do campeonato, logico que levas na peida. Vai para as conferencias com a mania toda e depois e nisto que da. Continuo a nao perceber porque Lisandro anda no banco, substituto de Garay, foi contratado nesse mesmo sentido MAS NAO! Jardel e dos seus por isso joga ele. (nao tenho nada contra ele, belo profissional, mas nao passa de um sumplente) Mesmo vai para lima. Derley nos poucos minutos que jogou teve bem. Porque nao lhe dar um chance? Nem vou falar no tema Artur, ja levei amarelo por isso. E nao acredito nem um bocado que Julio tenha algum tipo de lesao, e mesmo so porque JJ quer mostrar a TODOS NOS que tamos errados quanto ao Artur, e que ele ta certo. Explica o porque de nao convocar Cesar, nao e burro nenhum e sabe se este tivesse no banco com Artur a titular e houvesse merda como sempre a culpa ia para ele. Sabe muito e depois ainda ha quem va na conversa dele.

Muito bem a claque agora nos minutos finais, mas porque nao fazer o mesmo durante os 90m?

e para acabar, dedico esta derrota aos advogados do jesus que por aqui andam.

almodovarSLB

MiguelPalma92

Citação de: SuperBalo em 16 de Setembro de 2014, 21:56
Tenho a convicção que ainda vamos passar aos 8ºs.
Mas as fichas todas têm de estar no 34º, é FUNDAMENTAL fazer o bi, muito mais do que qualquer taça ou campanha europeia.
passar aos oitavos? passar aos oitavos?! ja fomos amigo, ja era, nao com esta equipa, para sonhar com o apuramento era ganhar os 2 proximos jogos que sao fora e isso nao vai acontecer por muito que custe, o Monaco hoje provou que em França nao esta para dar abebias e na Alemanha? Este Benfica? Se calhar tou a ser muito pessimista mas levamos outro tratamento igual ao de hoje