LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Ailine

Citação de: SLRocha em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Não sei se já foi falado, mas repararam no filho da puta do Hulk quando foi substituído a fingir que estava a coçar a cara com os dois dedos esticados?

Fez assim por duas vezes com cara na câmara.

costapequeno

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!

e eram fracos..... ::)

melo7

Muito mal: Jardel, Artur e Lima.

Gostei bastante da segunda parte, nunca desistimos. O Samaris mostrou qualidade bem como a nossa frente de ataque. Estou optimista para o futuro. Apenas precisamos de pôr o Julio Cesar e o Lisandro

maninga

Não temos equipa para estes vôos.

Jardel e Eliseu desenrascam nas competições internas porque a qualidade dos oponentes também deixa muito a desejar mas para competições europeias ... simplesmente não têm qualidade para jogar a este nível. Hoje pareciam dois pinos em campo, completamente perdidos.

Talisca tem qualidade mas não passa de um miúdo de 20 anos que chegou agora ao futebol europeu. Hoje praticamente nem tocava na bola

Lima está demasiado perdulário e muito ansioso. Nota-se claramente.

Salvio decide quase sempre mal, ainda está fora de forma.

Artur nem vou comentar ....

Quanto ao treinador ..... é o mesmo de sempre, não aprende com os erros das outras épocas e continua a cometê-los um atrás do outro. É sempre igual!

Resumindo, com este grupo e este plantel, na melhor das hipóteses vamos parar à Liga Europa

*Crow*

Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2014, 21:57
E o Javi Garcia... Agora percebo o que diziam os nossos rivais...

Tenho muito respeito por ele, mas o gajo joga mesmo à cabrão...
é trinco, tem de dar pancada. por isso é que dizem que o Samaris não é 6 e é soft a jogar

miniMilk

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!
vergonha de te ter como adepto do glorioso. Se é que o és

MightyEagle

Primeiros 20 minutos muito maus. Fomos superior em muitas alturas do jogo, mesmo com 10 ( situação em que não mostramos ter medo jogar, mais uma vez). Quanto aos 35.000.. orgulho, mais nada. Carrega Benfica!!

van33

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!
fdx com o oblak do outro lado tb eu...

pastel1904

Ja ca faltava o argumento de que se nao for vieira e jesus,é o caos.  ;D

Jpeeh

Falamos da linha defensiva avançada do nosso rival do Porto, e o nosso erro foi tal e qual esse na minha opinião...

Maytay

Eu ainda estou para perceber porque razão bateram palmas ao Artur .... fdx o homem é expulso ao minuto 18 da 1º parte.... mais vale ficar a perder 2-0 ou 1-0 com 11 do que com 10....

Depois a abordagem inicial a este jogo é fantástica... ora vejamos

O Vilas Boas conhece o Jesus como a palma da mão , o zenit tem 3 jogadores que jogaram no Benfica e conhecem bem o jesus ... epa e que tal fazer o efeito surpresa e jogar em 4-3-3 ... não podemos jogar para champions como jogamos contra o Setúbal , académica....e ainda por cima fomos jogar com a defesa subida quando todos nós sabemos que o zenit com danny e hulk e outro russo com campo para correr era só adiantar a bola para frente e correr e nós a ve-los passar....

Nós nestes últimos anos não passamos as fases de grupos ,mas tínhamos condições para ter passado tínhamos boas equipas, bons jogadores e ate grupo acessíveis em que  o 2ºlugar era grande possibilidade mas ai entra o cromo do jesus que não percebe que jogar na liga tuga não é mesmo coisa que jogar na champions e curiosamente o unico ano em que passamos a fase de grupos com jesus foi no ano em que jogamos a fase de grupos e campeonato num 4-3-3 que por vezes mais parecia o 4-5-1..

O Jesus é grande treinador mas têm estas paragens cerebrais e depois ficamos sempre com ideia que com mais clareza e frieza podíamos conseguir mais.

sergio19azb

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Isto é muito pouco, precisa-se mais e melhor! Espero que em Janeiro o Jara, o Bebe, o Derley e o Lima vão com o car**** e que venha um avançado a sério. Se possivel dispensar Jardel e Artur e contratar um central de qualidade!

na sexta era tudo bom.

agora e tudo mau.
na 6ª era tudo bom? Só se foi para ti. Eu referi as lacunas do Benfica, aquelas que estão à vista de todos! É obvio que o Benfica contra Setubal e merda do genero pode jogar em 4-4-2 e com essas lacunas, mas na Champions exige-se mais, acima de tudo mais cérebro, coisa que o JJ não tem. Sempre o 4-4-2, sempre o Lima, sempre o Artur, sempre o Jardel. Porra há Lisandro, que jogue o Lisandro, está na altura de dar oportunidade a outros!