LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

MiguelRibeiro

nao jogamos uma pica, ainda bem k eles abrandaram senao podia ser pior, mas n s passa nada e so se fala no apoio das bancadas....

MaiorQuePortugal

Sim senhor, debate de ideias e não sei quê. Mas há discussões que simplesmente são inúteis.

Chuck

O defesa vê e antecipa o movimento do atacante? Insinua "corporalmente" que tem intenções de o travar? Se sim, é penalty.

ForçadoBloqueio

Os últimos 10 minutos de jogo foram de uma singularidade inalcançável e inigualável em Portugal. Futebol no seu estado mais puro. A demonstração de uma coisa que ouvia regularmente mas que abominava dizer porque a minha educação me ensinou que somos todos iguais. Mentira. Somos diferentes. Somos muito diferentes. E para melhor. E só quem teve ontem no Estádio da Luz o pode comprovar.

E desde ontem que me sinto na legitimidade de dizer que sou ainda mais benfiquista que alguns benfiquistas. Assim como os milhares que lá estiveram ontem.

totita

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Setembro de 2014, 19:28
Sim senhor, debate de ideias e não sei quê. Mas há discussões que simplesmente são inúteis.

Eu ainda não percebo onde está a dificuldade em ver que é penalti clarissimo o do Salvio,existe antes um outro sobre o Lima...

20Nico Gaitan20

existe 2 penaltys, podem dar as voltas que quiserem, mas existe 2 penaltys claros a nosso favor, então o do Salvio é do tamanho do nosso estadio.

Drake

Fomos a única equipa da Liga dos Campeões a perder em casa.

Bravo Jesus! Sempre na vanguarda!

Carlitos Tevez

Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:49

LOL

força Benfica

E?

Drake

LX

Mas os adeptos uniram-se em redor da equipa.. Lol

Não entendo este desvalorizar da LC por parte dos benfiquistas.

Drake

Citação de: LX em 17 de Setembro de 2014, 21:53

Eu quero ser Bicampeão Nacional, mas também quero fazer melhores figuras na Liga dos Campões.

LX

Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:54

Eu quero ser Bicampeão Nacional, mas também quero fazer melhores figuras na Liga dos Campões.

Doí-me muito escrever isto, mas o nosso lugar é na piscina dos putos, ou seja, na LE. Não há mentalidade ou recursos para fazer uma boa campanha da LC.

Drake

Citação de: LX em 17 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:54

Doí-me muito escrever isto, mas o nosso lugar é na piscina dos putos, ou seja, na LE. Não há mentalidade ou recursos para fazer uma boa campanha da LC.

O nosso lugar é sempre na Liga dos Campeões.

Eu posso concordar contigo é se estiveres a falar do Jorge Jesus. Pois com o Jesus ao leme não vale a pena pensar mais alto que a Liga Europa.