Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

se7en

Era mesmo este gajo que fazia falta ao plantel da equipa A ou da B...

luca22

Este não é o austríaco... que pensava que ia para a equipa principal, não quis ir para a B e agora parece que mora na polonia onde temos uma espécie de desterro para os que se portam mal...eheh
Oh presi não te armes com este que o pai dele é comandante e ainda se passa e toma de assalto o seixal, o Estádio da Luz e auto proclama-se presidente do Glorioso...Eheheh
Presidente, fume algo para descontrair, relaxe e oiça isto;

http://youtu.be/KlU-MT3B-pQ

Manpaz1904

Vai começar na B porque esteve 6 meses lesionado. Assinou por 3 épocas + 2 de opção. Cláusula de 30 milhões.

kingvata

Dizer o quê? Estranho é se não fosse só disto...

Não me lembro de um único estrangeiro que tenha vingado na B e subido para a A, inclusive no Sporting e Porto.....

Comissões :metal:

iloy

Ridiculo, Gestao vergonhosa de uma direcçao incompetente

odistraido

Que bom que contrataram mais um jogador.

luca22

Afinal o nosso scouting não dorme.. este rapaz esteve em observação nos últimos 6 meses e as expectativas foram superadas, daí á contratação foi um passo....  :clap1: :clap1: :metal:

SLBRulez

Deixem o menino Dolly jogar :victory:

Pedro.SLB.71

Citação de: luca22 em 30 de Agosto de 2014, 22:44
Afinal o nosso scouting não dorme.. este rapaz esteve em observação nos últimos 6 meses e as expectativas foram superadas, daí á contratação foi um passo....  :clap1: :clap1: :metal:

Onde é que vais buscar essa argumentação, tens alguma fonte credível?

VirtualKing

Não conheço, não opino. Deviam experimentar.

RedEagleNN

Pode ser um erro criar expetativas por um video do youtube, mas pelo que vi estou com grandes expetativas, parece ter enorme potencial, caraterísticas raras. Vocês preferem criticar tudo e todos sem saber nada, deixem-se dessas merdas pá!

ptmam

Este até pode ser o típico comentário cliché do SB, mas como nós já estamos vacinados, eu só  consigo caracterizar esta contratação como "comissão". Espero como sempre enganar-me acerca do jogador, mas é isto que eu acho...

diob121

Que mostre o seu talento na B, Boa sorte.

força Benfica

Bem vindo! Boa sorte.

AlRed