Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Andris

Eu volto a dizer, só dá para rir de quem o queria vendido por 20 milhões. Ofensivamente acrescenta imenso ao nosso jogo, devido à sua técnica e inteligência.

Defensivamente, também tem estado bem, aliás, diria mesmo que está a evoluir nesse aspecto. E ainda bem para nós.

Fearless

#15796
Citação de: Andris em 19 de Fevereiro de 2019, 02:23
Eu volto a dizer, só dá para rir de quem o queria vendido por 20 milhões. Ofensivamente acrescenta imenso ao nosso jogo, devido à sua técnica e inteligência.

Defensivamente, também tem estado bem, aliás, diria mesmo que está a evoluir nesse aspecto. E ainda bem para nós.

Verdade seja dita qualquer jogador da equipa valia metade do seu real valor.

É tipo os códigos promocionais das compras online. O Nápoles vinha aqui, escrevia RV50 no espacinho onde pede para meter um código e conseguia os tais 50% de desconto no valor da compra. Ainda bem que foram poucos clubes a aperceber-se da existência desse código, senão tínhamos os craques todos corridos por bagatela e meia.

Só mesmo o Eintracht e a Atalanta é que foram capazes de dar-se conta do bug.

Mika21PA

Por mim renovava e ficava aqui uns bons anos.

Ainda é  bastante novo.

areal

Para Grimaldo, com chegada de Bruno Lage encaixou tudo na perfeição

Alejandro Grimaldo é claro: Bruno Lage é o treinador certo no lugar certo. Como tal, só satisfação por o treinador ter sido ratificado no comando da equipa.

«Creio que a chegada do novo treinador foi boa, encaixou tudo na perfeição. Mudámos uma série de coisas, é um treinador que gosta de ter bola e nós também gostamos de jogar assim, por isso acho que está tudo a funcionar bem», disse o lateral espanhol, deixando de seguida a reação do plantel ao facto de Bruno Lage ter renovado contrato com o clube:

«A equipa está contente, para o Benfica é importante que o treinador fique muitos mais anos, pois creio que foi feito para o clube.»

Palavras para quê.....Gosta de ter bola e nós gostamos de jogar assim......

diogoalves

Citação de: areal em 20 de Fevereiro de 2019, 13:59
Para Grimaldo, com chegada de Bruno Lage encaixou tudo na perfeição

Alejandro Grimaldo é claro: Bruno Lage é o treinador certo no lugar certo. Como tal, só satisfação por o treinador ter sido ratificado no comando da equipa.

«Creio que a chegada do novo treinador foi boa, encaixou tudo na perfeição. Mudámos uma série de coisas, é um treinador que gosta de ter bola e nós também gostamos de jogar assim, por isso acho que está tudo a funcionar bem», disse o lateral espanhol, deixando de seguida a reação do plantel ao facto de Bruno Lage ter renovado contrato com o clube:

«A equipa está contente, para o Benfica é importante que o treinador fique muitos mais anos, pois creio que foi feito para o clube.»

Palavras para quê.....Gosta de ter bola e nós gostamos de jogar assim......

Nada pode ser mais claro que isto.

IloveSLB2014

Foi à conferência de imprensa. Deve ser titular amanhã

klik

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Fevereiro de 2019, 14:28
Foi à conferência de imprensa. Deve ser titular amanhã
Ele o Pizzi e o Rafa acho que vão ser titulares!! Pararam 8 dias na ultima semana... nesta semana podem fazer 3 jogos ( ou seja tiveram a tão lógica da semana sim semana não).

Para mais o intervalo do Chaves Porto é de 7 dias.

IloveSLB2014

Citação de: klik em 20 de Fevereiro de 2019, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Fevereiro de 2019, 14:28
Foi à conferência de imprensa. Deve ser titular amanhã
Ele o Pizzi e o Rafa acho que vão ser titulares!! Pararam 8 dias na ultima semana... nesta semana podem fazer 3 jogos ( ou seja tiveram a tão lógica da semana sim semana não).

Para mais o intervalo do Chaves Porto é de 7 dias.
Nada disso. O Intervalo entre Chaves e Porto são 5 dias. Segunda e Sábado

ff77

Citação de: klik em 20 de Fevereiro de 2019, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Fevereiro de 2019, 14:28
Foi à conferência de imprensa. Deve ser titular amanhã
Ele o Pizzi e o Rafa acho que vão ser titulares!! Pararam 8 dias na ultima semana... nesta semana podem fazer 3 jogos ( ou seja tiveram a tão lógica da semana sim semana não).

Para mais o intervalo do Chaves Porto é de 7 dias.
Eu acho que alguns dos titulares que jogarem amanhã não jogam com o Chaves.

odistraido

Foi bem claro. Gostamos de ter a bola. Na Era Bombo, a atmosfera gostava de ter a bola.

Kyoto

Citação de: klik em 20 de Fevereiro de 2019, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Fevereiro de 2019, 14:28
Foi à conferência de imprensa. Deve ser titular amanhã
Ele o Pizzi e o Rafa acho que vão ser titulares!! Pararam 8 dias na ultima semana... nesta semana podem fazer 3 jogos ( ou seja tiveram a tão lógica da semana sim semana não).

Para mais o intervalo do Chaves Porto é de 7 dias.
o Porto - Benfica nao vai ser a 3 de Março?

O'Brien

Citação de: Andris em 19 de Fevereiro de 2019, 02:23
Eu volto a dizer, só dá para rir de quem o queria vendido por 20 milhões. Ofensivamente acrescenta imenso ao nosso jogo, devido à sua técnica e inteligência.

Defensivamente, também tem estado bem, aliás, diria mesmo que está a evoluir nesse aspecto. E ainda bem para nós.

Verdade seja dita.
Não teve treinador para ensinar.

Thorondor

Esteve irreconhecível hoje.

cristao69


miniMilk