CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

JoãoD

+3! Benfica!

Entramos muito bem e não sei porque complicamos o jogo... Defesa muito mal.
O mais importante é que conseguimos a vitoria.

Maka

Citação de: Reed em 27 de Setembro de 2014, 21:07
Também acho que o Enzo provocou o contacto. E então? Foi inteligente da parte dele e ingénuo do gajo do Estoril por ter entrado assim.

Ninguém está a contestar isso, mas é um bocado ridículo estarem aqui pessoas a tratarem esse lance como se ele tivesse sido completamente ceifado. O Enzo quis a falta e o amarelo, mas não se quis magoar, vai daí saltou por cima do carrinho e depois meteu lá o pé para haver contacto. It's called having your cake and eating it too  ;D

Machibombo

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 21:07
Citação de: Machibombo em 27 de Setembro de 2014, 21:03
Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 21:00
Citação de: Machibombo em 27 de Setembro de 2014, 20:49
Mas porque é que o Jesus se lembrou de adaptar o Enzo? Ou o Matic?

Lá está, na ânsia de seres mais esperto do que os outros.......fizeste merda.
O Matic esteve um ano como suplente, a aprender a posição; não foi chegar e ser titular absoluto. Quanto ao Enzo, ao menos fez uma pré-época inteira nessa posição, não chegou no fim de Agosto e toca a entrar no 11.
Fiz merda? As circunstâncias obrigam o moço a jogar o mais depressa possível. A qualidade que havia e existe agora é incomparavel! Com o Talisca fez o mesmo. Este está a assimilar mais depressa.

Então e o André Almeida, tem bicho, é? Neste momento é um 6 muito mais competente do que o Samaris, mas pronto, não custou 10M.
A ideia no Benfica é ter jogadores de grande classe. O Almeida é apenas um bom jogador e não há-de passar disso. Muito útil no plantel, mas neste momento é preciso acelerar rotinas nestes novos "adaptados". Vamos ver se resulta.

Machibombo

Citação de: Reed em 27 de Setembro de 2014, 21:07
Também acho que o Enzo provocou o contacto. E então? Foi inteligente da parte dele e ingénuo do gajo do Estoril por ter entrado assim.
É tão simples quanto isto.

JustMe

O primeiro do Talisca é um golão. A histeria que não se faria se fosse o Brahimi. Para continuar assim.

Defensivamente, estamos péssimos. Jardel, Eliseu e Samaris a defender são quase zero. Urgente promover o Almeida (ou até o Cristante) para o lugar de Samaris; quanto ao centro da defesa... enfim, nem sei bem o que pensar. Jardel tem estado mal, mas não é horrendo, como já se faz crer por aqui (Luisão também está muito longe do que fez no ano passado), e mais de metade das pessoas que pede Lisandro a titular nunca o deve ter visto jogar, fazem-no apenas pela lógica "não pode ser pior".
A péssima abordagem à substituição de Garay tinha de ter consequências, mais tarde ou mais cedo.

J_PN

Não vi o jogo, como foi? Vi que o Talisca mete duas batatas, o Artur jogou e só voltamos a ganhar contra 10

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 6ª Jornada

Estoril 2 - 3 SL Benfica

Estádio: António Coimbra da Mota

Árbitro: Vasco Santos

Convocados do Estoril

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de José Couceiro

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Diogo Amado 38', Kléber 53';

Talisca 3' e 8', Lima 70'

Resumo do Jogo

Bruno Miguel 19', Cabrera 40' e 66', Filipe Gonçalves 56';
Cabrera 66';

Enzo 41', Eliseu 81';

Kléber 63', Kuca 79', Filipe Gonçalves 79';
Bruno Lopes 63', Balboa 79', Babanco 79';

Talisca 62', Samaris 69', Lima 90+3';
Derley 62', Ola John 69', A. Almeida 90+3';

Análise de José Couceiro

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Estoril (4.75) X (3.50) Benfica (1.70)

Informação dos bilhetes

Contactos

RicardoSR

estou a rever a analise ao jogo na sic noticias, aquele ribeiro cristovão está sempre tão aziado quando ganhamos, até teve que trazer o benfica-estoril de há 2 anos no final do campeonato.

Rote Adler

Citação de: RicardoSR em 27 de Setembro de 2014, 21:15
estou a rever a analise ao jogo na sic noticias, aquele ribeiro cristovão está sempre tão aziado quando ganhamos, até teve que trazer o benfica-estoril de há 2 anos no final do campeonato.

Eu adoro vê-los aziados, é bom sinal para nós  :cheerleaders:

magoslb

Citação de: RicardoSR em 27 de Setembro de 2014, 21:15

Que o fígado desse porco fique ainda mais carregado com a azia que tem a cada vitória do Glorioso.

patriarca

Força Benfica !!!
O que interessa são os Três Pontos.
A Javardice já anda "nervosa".