CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 6ª Jornada

Estoril 2 - 3 SL Benfica

Estádio: António Coimbra da Mota

Árbitro: Vasco Santos

Convocados do Estoril

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de José Couceiro

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Diogo Amado 38', Kléber 53';

Talisca 3' e 8', Lima 70'

Resumo do Jogo

Bruno Miguel 19', Cabrera 40' e 66', Filipe Gonçalves 56';
Cabrera 66';

Enzo 41', Eliseu 81';

Kléber 63', Kuca 79', Filipe Gonçalves 79';
Bruno Lopes 63', Balboa 79', Babanco 79';

Talisca 62', Samaris 69', Lima 90+3';
Derley 62', Ola John 69', A. Almeida 90+3';

Análise de José Couceiro

Análise de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Estoril (4.75) X (3.50) Benfica (1.70)

Informação dos bilhetes

Contactos



RicardoSR

estou a rever a analise ao jogo na sic noticias, aquele ribeiro cristovão está sempre tão aziado quando ganhamos, até teve que trazer o benfica-estoril de há 2 anos no final do campeonato.


Rote Adler

Citação de: RicardoSR em 27 de Setembro de 2014, 21:15
estou a rever a analise ao jogo na sic noticias, aquele ribeiro cristovão está sempre tão aziado quando ganhamos, até teve que trazer o benfica-estoril de há 2 anos no final do campeonato.

Eu adoro vê-los aziados, é bom sinal para nós  :cheerleaders:

magoslb

Citação de: RicardoSR em 27 de Setembro de 2014, 21:15
estou a rever a analise ao jogo na sic noticias, aquele ribeiro cristovão está sempre tão aziado quando ganhamos, até teve que trazer o benfica-estoril de há 2 anos no final do campeonato.

Que o fígado desse porco fique ainda mais carregado com a azia que tem a cada vitória do Glorioso.

patriarca

Força Benfica !!!
O que interessa são os Três Pontos.
A Javardice já anda "nervosa".




diabo maiato

ui...aquele comentador da TVI que é benfiquista (Rui  ????)...a admitir que o Sporting pode levar goladas do Chelsea ao nível da do Bayern há poucos anos (1-12) ui ui...as osgas devem estar on fire!!e estando a 6 (SEIS!!!!) pontos do Benfica, os repteis nem devem poder dormir kkkkkkkkk
Desculpe é um pouco OFFTOPIC mas...tinha que escrever logo

joaonunes

Valeu pelos 3 pontos porque a exibição foi pobre após o 0-2.


tntnt

Uma questão, no 2º golo do estoril, o jogador que marca está em fora de jogo posicional quando há o primeiro passe, mas acaba por beneficiar dessa posição depois ao receber o passe final para o golo.

Não devia ser fora de jogo?

diabo maiato

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:20
Citação de: RicardoSR em 27 de Setembro de 2014, 21:15
estou a rever a analise ao jogo na sic noticias, aquele ribeiro cristovão está sempre tão aziado quando ganhamos, até teve que trazer o benfica-estoril de há 2 anos no final do campeonato.

Que o fígado desse porco fique ainda mais carregado com a azia que tem a cada vitória do Glorioso.
é nojento fazer um especial desporto com 2 anti-benfiquistas....o david Borges também  parece (hoje não estava) mas ele é benfiquistas há muitos anos li em "Record" que era sócio há anos do Benfica , "que um jornalista pode ser dum clube  e ser isento" mais ou menos isto...... só que acho que é isento demais.....

Cyb3rNeo

Estes gajos dão cabo de mim, dassssssss... se alguma vez pensei que depois do 0-2 ia sofrer tanto com o jogo...  :disgust: