LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

pastel1904

Posso estar enganado, mas acho que só fizemos 1 remate à baliza (o do golo). Pode ter-me escapado algum, mas no máximo escapam-me outros dois. Em 90 minutos.

Villaridis

Silvio, André Almeida e Lisandro para o 11. JC fica à falta de melhor. Em janeiro manda-se o Artur embora e vai-se buscar um redes a sério

farmacia franco

Citação de: VitorFernando em 01 de Outubro de 2014, 21:32
Citação de: abeluminho em 01 de Outubro de 2014, 21:31
no primeiro golo estava fora de jogo?.. nao consegui..!  :confused:
não estava.

nÃO estava no primeiro mas parece que no 2 golo o jogador que recebe a bola do LEVERKUSEN esta fora de jogo, mas enfim na Europa o Benfica não se safa isto é uma máfia.

MightyEagle

Citação de: farmacia franco em 01 de Outubro de 2014, 21:42
Um dos piores jogos do Benfica, mas quando se APANHA UMA MÁFIA COMO A UEFA, um mono daqueles assistentes de linha que nunca tomam decisão em nada tinha que assinalar um penalty contra o Benfica depois de termos feito o 2-1, no final já vêem um puxar de camisola ao Luisão, há quantos anos não um penalty a favor do Benfica nesta liga dos Campeões da Fraude????

UMA FRAUDE ISTO TUDO.

Estás do lado errado da 2ª circular?

KRF

Resultado enganador porque na minha opinião merecíamos ter sido goleados e talvez uma goleada abrisse a pestana a alguns cinzentões que estão no comando do Glorioso.

Rigters

Envergonhado pelos primeiros 60minutos, não queria acreditar no que estava a ver. Gostei do onze, mas não esperava a atitude horrível que a equipa teve. Nem um lance de destaque até ao golo. E depois o árbitro decidiu estragar tudo. Enfim, tudo sai mal...

komytis

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Encarem a realidade de vez. O plantel do Benfica não foi estruturado esta época para andar em andanças europeias. Não temos capital humano para isso.

Felizmente, houve bom senso e não se entrou em loucuras...

Nos últimos 2 anos vivemos acima das nossas possibilidades e não se esqueçam q os fundos tem os dias contados...

Na minha opinião para termos uma gestão perfeita, temos q aproveitar ao máximo a formação... e sobretudo vender bem para equilibrar as contas e ter verba para salários de modo a manter alguns jogadores como Gaitan, Enzo,... caso contrario entramos num beco sem saída
gastamos 38000000 de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

butch vig

Citação de: Solid em 01 de Outubro de 2014, 21:43
Grande jogo do Bayer. Fazem logo pressão e sempre a trocar a bola. Já o Benfica é só correr e fintar. Passar está quieto.

só vi posse de bola entre o eliseu jardel  luisão e maxi, isro quando o jardel não fazia assistências para os avançados do leverkusen. TRISTE

Diaboli

Maytay

fyure

Liga Europa ? Estamos em último lugar caralho, a três pontos do terceiro e com 5 golos sofridos com 1 marcado... Liga Europa ? LOL. Último lugar do grupo, uma vergonha. É o que será.

cwally

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Outubro de 2014, 21:44
Erro de JJ na escolha do 11, principalmente em deixar o meio-campo para eles.
Exibição paupérrima principalmente na 1a parte.
Quando fazemos o golo que podia dar a volta ao jogo, inventam um penalty ridículo contra nós no minuto a seguir que deita a equipa novamente a baixo.
Para juntar o mau ao péssimo, ainda ficam por marcar dois penaltys a nosso favor.

Dos piores jogos que vi o Benfica de JJ fazer. Merecemos a derrota.

PS: O Jardel mostrou novamente que não tem qualidade para ser titular do Benfica.
PPS: Espero que o erro do JC seja por falta de ritmo de jogo, senão estamos bem f*didos!
Era exactamente isto que vinha dizer!

Génio da Luz

Como socio do Benfica queria dedicar a parte da derrota que me toca a todos os verdadeiros seguidores do " A prioridade é o campeonato ".

Esses devem por ventura identificar-se com o sorriso rasgado do nosso treinador no final do jogo, por que afinal de contas.... o que interessa é o campeonato!

FOI UMA VERGONHA A MENTALIDADE DA NOSSA EQUIPA! Mas tambem pouco mais se esperava quando temos um treinador ha 3 anos seguidos a desvalorizar uma competição em detrimendo de outra.

É UMA VERGONHA este pensamento que se tenta instituir de que para o Benfica ganhar o campeonato tem de fazer uma má prestação na champions. Nenhuma grande equipa do seu país caga para a liga dos campeoes! NENHUMA! Obviamente que ninguem pede para se chegar a umas meias finais ou mesmo uns quartos, o minimo que se exige é que lutem com garra, querer e ambição ( COMO FEZ ONTEM O SPORTING) e façam tudo para passar a fase de grupos.

Hoje vi o Zenit a empatar com o monaco e ainda me pergunto como foi possivel entrarmos tao mas tao borrados na nossa propria casa contra eles e fazermos aquela primeira parte tao vergonhosa. A expulsao nesse esta longe de explicar tudo, porque mais uma vez como nos ultimos anos entramos todos BORRADOS na champions.

RESUMINDO, neste momento o Benfica é uma grande equipa nacional com grande mentalidade a nivel nacional, e uma pequena equipa de champions com uma pequena mentalidade a nivel internacional.

Toda a gente sabia como jogava este bayer, como é que o Benfica entra com um meio campo com 2 medios ?!?!?

Enfim... mau mau e mau... mas pronto os adeptos agora no domingo contra o grande arouca vao fazer vénia aos jogadores e equipa tecnica porque secalhar PREFEREM SER OS GRANDES DOS PEQUENOS, DO QUE OS PEQUENOS DOS GRANDES.

XerifBill

Não jogamos um caralho. Mas quando temos a sorte de marcar um golo no único que remate que fizemos e na jogada a seguir o 19º arbitro decide assinalar um penalty fica impossível.

Agora penalties escandalosos numa final europeia é que tá quieto marcar. Ta foder.

GTtdi_SLB

a liga dos csmpeões este ano já foi cu caralho. Esqueçam. É sair da prova com a dignidade possível.