LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2014, 13:59
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2014, 13:55
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2014, 13:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2014, 13:47
Benfica para passar, tem que fazer 4 pontos com os alemaes e 6 com o Monaco....tarefa complicada para crl.

Duvido que sejam precisos tantos pontos.
vamos ver...acho que o Actual Zenit limpa qualquer equipa facilmente...Tenho é duvidas sobre o Leverkusen, ontem mereciam ganhar, mas acabaram por perder.

Vitoria do Monaco ontem atepode ter sido boa...vamos ver no final do grupo.

O Zenit vai perder pontos, o que se passou ontem não se vai repetir todos os dias, jogos fora de casa resolvidos aos 20 minutos isso queria o AVB.
vamos ver...espero que tenhas razão...mas eu sinceramente vejo este Zenit como o claro candidato a ficar em 1 lugar, pois é de longe a melhor equipa a nivel de plantel.

Benfica a meu ver teve o pior calendario possivel...Acho que se era para isto, mais valia ter ficado no pote 2 ou 3  ;D

Sim, mas ontem o jogo foi cheio de incidências e saiu-lhes tudo bem, vao ter mais dificuldades nos próximos jogos acredito.

20Nico Gaitan20

Citação de: hollyjoint em 17 de Setembro de 2014, 13:59
Gostava de discutir um bocado o jogo d eontem mas ja nao existe topico do jogo.

So queria dizer que ontem foi o primeiro teste do Benfica esta época e viu se logo as fragilidades...

Claramente Jardel e Garay sao como o vinho e a água, nao têm nada a ver, e vi aqui muitas vénias ao Jardel nas ultimas semanas... so que nas competições internas é facil porque as equipas "pequenas" mal atacam, passam o jogo a defender...

Outra... Siqueira e Eliseu, outro exemplo ao que dei em cima, basicamente o benfica ficou muito mais fraco na defesa, estas duas peças eram fundamentais na época passada.

Ja agora, sem um avançado de raiz tambem vai ser muito dificil marcar golos nesta champions... fossem buscar o jonas mais cedo...
http://serbenfiquista.com/forum/geral/lc-1a-jornada-sl-benfica-zenit-16set-ter-19h45-*tvi*/1079012701/?topicseen

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2014, 14:02
Ao invés uma derrota e....kaput!

Como assim?  Fica mais complicado,  mas estaremos longe de estar eliminados, até porque entre as duas equipas que venceram na primeira jornada, uma delas/ ou as duas,  vão perder pontos

Mestre30

Benfica para passar, tem que fazer 4 pontos com os alemaes e 6 com o Monaco....tarefa complicada para crl.
Obviamente vamos lutar pelo 3º lugar. E tenho duvidas que consigamos conquistar esse lugar.

20Nico Gaitan20

Uma coisa é certa para este jogo o Artur não joga, logo as nossas hipotesses aumentam...nem tudo é mau.

Drake

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2014, 01:41
Citação de: farmacia franco em 17 de Setembro de 2014, 01:35
Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2014, 01:27
Vamos enfardar e bem. Certinho!

Vamos ganhar há BENFICA, espero que estejar a ser irónico nestes comentários não sei, temos que acreditar sempre no Benfica, temos mais que equipa e adeptos para ir fazer lá um bom resultado.
Eu acredito sempre no Benfica ;)

Mas acho que vamos perder...

Acreditas mesmo?

Tu já disseste várias vezes que o Porto já é campeão nacional ao pé coxinho...

SLB_CAMPEAO04

iSLBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2014, 14:49
Uma coisa é certa para este jogo o Artur não joga, logo as nossas hipotesses aumentam...nem tudo é mau.

Neste não joga mesmo.

Deus de vez em quando dá uma mãozinha, mas o Jota insiste em metê-lo lá.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2014, 14:46
Obviamente vamos lutar pelo 3º lugar. E tenho duvidas que consigamos conquistar esse lugar.

Estás todo "bloqueado" já, tens de arranjar antidoto depressa  ^-^.

MiguelRibeiro

Este jogo vai ser ainda mais dificil k o de ontem! os alemaes precisam de ganhar e vao massacrar, só espero k estejam tao perdolários como ontem! aquele Belarabi joga muito!!!!

dmc

Se o Benfica jogar com Samaris ou André, Enzo e Cristante, ainda acredito em qualquer coisa. Tudo o que for diferente de um meio-campo com 3 jogadores, vai dar derrota.

Surpreendam-me

mayweather

Citação
Liga dos Campeões: Bilhetes para o Bayer Leverkusen-Benfica à venda a partir de Sábado

A caminhada europeia 2014/15 prossegue no próximo dia 1 de Outubro, com o Sport Lisboa e Benfica a viajar até ao BayArena para defrontar o Bayer Leverkusen, uma partida agendada para as 19h45 de Portugal Continental, relativa à 2.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O Glorioso precisa do seu apoio e os ingressos para este desafio estão disponíveis a partir deste Sábado nos locais habituais.

1. Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz

2. Preço dos Bilhetes:
- Bancada Adeptos Visitantes  – A partir de 15,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:
- BayerArena, 01 Outubro às 19h45 (Hora Portuguesa)

4. Inicio/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Sábado (20  Setembro, às 10h00)
- Fim: Domingo (28 Setembro, às 20h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 20 e 22 de Setembro
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 23 e 25 de Setembro
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 26 a 28 de Setembro

slbenfica.pt

costapequeno

o Neverkusen perdeu 4-1 fora contra o wolfsburg??????????

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esta tudo doido hoje...... :-X