LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Petz87

Hà aqui algum socio que me possa arranjar 6 bilhetes na Luz? Moro a 2000km :) por isso é um bocado dificil :) tambem fazemos uma vaquinha para umas jolas para a pessoa que me os arranje e mande por correio. :)

Festivus

O ponto fraco deles é a defesa. Sofreram 8 golos nos últimos 3 jogos.

diego040675

Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2014, 10:50
o nosso também. Não sofremos tantos, mas tou muito apreensivo com a nossa defesa

Festivus

Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2014, 10:53
Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2014, 10:50
o nosso também. Não sofremos tantos, mas tou muito apreensivo com a nossa defesa
Só o facto de o Artur não pdoer jogar neste jogo deixa-me mais tranquilo.

O nosso ponto fraco é os avançados. Não te esqueças que o Jonas não foi inscrito. E quando falo em ataque, refiro-me apenas a avançados(Lima...).

miniMilk

diego040675

Concordo com esses dois pontos de vista, mas quando apanhar-mos pela frente melhores equipas, vamos sofrer muito com a nossa defesa, a não ser que o Lisandro seja mesmo bom jogador, o que ainda não deu para ver, e se o Eliseu melhorar no posicionamento defensivo

Festivus

Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2014, 11:03
Concordo com esses dois pontos de vista, mas quando apanhar-mos pela frente melhores equipas, vamos sofrer muito com a nossa defesa, a não ser que o Lisandro seja mesmo bom jogador, o que ainda não deu para ver, e se o Eliseu melhorar no posicionamento defensivo
Sinceramente, não me parece que vamos muito longe na Europa esta época. Mesmo que fiquemos em 3º no grupo. Por isso duvido muito que apanhemos equipas melhores que o Zenit ou o Leverkusen a partir de Janeiro.

diego040675

Blitzer

Ligações e curiosidades

• Andreas Samaris e Kyriakos Papadopoulos são colegas de equipa na selecção grega.

• Josip Drmić e Loris Benito alinharam pela Suíça e já foram colegas no FC Zürich (2012–2013).

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/round=2000548/match=2014328/prematch/background/index.html

iSLBenfica

O Jesus que meta o Talisca num sitio que eu cá sei e que vá mas é jogar com o Gaitan no meio, Ola John na esquerda e Derley na frente.

tvmainzlar

Temos que vir jogar com muita cabeça! O Leverkusen normalmente marca sempre em casa! Eu por mim metia a jogar no contra ataque e meio campo forte!
E claro: mais uma vez presente em Leverkusen! Espero que seja mais uma vitória ou um empate tipo 4-4 como em 1994... Um dos primeiros jogos que vi ao vivo do glorioso!

Roronoa

Julio Cesar

Maxi          Luisao          Jardel            Eliseu

Andre Almeida

Samaris                   Enzo

Salvio                                                                Gaitan

Lima

Trezeguet

Citação de: tvmainzlar em 24 de Setembro de 2014, 08:56
Temos que vir jogar com muita cabeça! O Leverkusen normalmente marca sempre em casa! Eu por mim metia a jogar no contra ataque e meio campo forte!
E claro: mais uma vez presente em Leverkusen! Espero que seja mais uma vitória ou um empate tipo 4-4 como em 1994... Um dos primeiros jogos que vi ao vivo do glorioso!
já me satisfazia 1 resultado igual da aeroliga de 12/13.