LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Tiago_I_

Bruno Varela
Maxi
Luisao
Lisandro
Eliseu

Samaris
Enzo
Salvio
Nico Gaitán

Talisca
Lima

Trezeguet

BV/JC

Maxi
Luisão
Lisandro
Almeida

Samaris
Enzo
Talisca

Nico
Salvio
Lima


ZecaSnow

Só espero que não haja demasiadas poupanças neste jogo. O campeonato ainda vai no inicio os jogadores não podem andar já em esforço fisico. Uma ou duas alterações no máximo percebo, mais já é brincar.
É que não é só o prestigio da prova, são também os milhões que se ganham a jogar a CL

lmoutad

É impossível pensar neste jogo sem recordar o Takuara. Isto é obra do destino, para lhe devermos mais saudade do que inicialmente pensamos aquando da sua venda. Lembro-me bem desse jogo dele na Alemanha e da época diabólica,  a melhor de todas que ele terminou como nós: de cabeça perdida.

Respect, Takuara.

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2014, 12:35

EU QUERO GANHAR, ATENÇÃO...nao quero é que se coloque tudo em risco por causa da Champions....Coisas bem diferentes.

Eu sempre olhei para a Champions como Bonus, e sempre vou olhar.

Campeonato sim é para ganhar sempre....OBRIGATORIO.

Estamos em Outubro. Nada se vai por em causa por jogar dois jogos na mesma semana. Para mim, neste momento, o jogo mais importante é o de Leverkusen. Que se foda o Arouca, com todo o respeito que merecem. A partir de quinta-feira logo se pensa no jogo de domingo. Agora, abdicar de um dos melhores jogadores com medo que ele se lesione para o Arouca? Por amor de Deus.

Red Eyes


20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2014, 14:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2014, 12:35

EU QUERO GANHAR, ATENÇÃO...nao quero é que se coloque tudo em risco por causa da Champions....Coisas bem diferentes.

Eu sempre olhei para a Champions como Bonus, e sempre vou olhar.

Campeonato sim é para ganhar sempre....OBRIGATORIO.

Estamos em Outubro. Nada se vai por em causa por jogar dois jogos na mesma semana. Para mim, neste momento, o jogo mais importante é o de Leverkusen. Que se foda o Arouca, com todo o respeito que merecem. A partir de quinta-feira logo se pensa no jogo de domingo. Agora, abdicar de um dos melhores jogadores com medo que ele se lesione para o Arouca? Por amor de Deus.
tens prioridades bem diferentes das minhas...

são opinioes...nada a fazer.

MTrigueiros

A prioridade é jogar para ganhar cada jogo como se fosse o último, com os melhores para cada jogo. Não vou abdicar do Enzo, Nico ou Salvio com medo de não contar com eles para o Arouca. A época começou há mês e meio, não faz sentido discutirmos prioridades de competições. Acho que estão a confundir Outubro com Março, muito por culpa dos traumas que temos com as "prioridades". A prioridade do Benfica tem de passar por ser campeão, chegar à final das Taças e passar a fase de grupos da Champions. Depois, quando tivermos o calendário preenchido com jogos, aí sim, se necessário, discutir prioridades.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2014, 12:24
Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2014, 12:02
Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2014, 11:52
Não consigo entender como falam em rodar a equipa na Champions.
Principalmente com um jogo com o Arouca no Domingo.
Queremos ser sempre pioneiros, nenhum clube poupa jogadores na Champions.
sim porque o historial em casa contra equipas do Pedro Emanuel é muito bom e tudo....lembro-te que nos 2 ultimos anos o Benfica ganhou 1-0 a Academica com um golo aos 92 minutos, e ano passado empatou em casa com o Arouca e teve a perder ate aos ultimos minutos...


PRIORIDADE É O CAMPEONATO.
O historial nesse aspeto interessa muito pouco. O Arouca é uma equipa muito mais fraca que o Benfica. Se fizermos mudanças nesse jogo, continuaremos a ser favoritos. O mesmo não acontece contra o Leverkusen. Se formos pelo historial, vamos ver quantas vezes ganhamos na Alemanha.
Digam-me uma equipa que poupa jogadores na champions.
O Benfica tem como prioridade ganhar o campeonato, tal como passar a fase de grupos. é possível conciliar as duas coisas.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2014, 14:29
A prioridade é jogar para ganhar cada jogo como se fosse o último, com os melhores para cada jogo. Não vou abdicar do Enzo, Nico ou Salvio com medo de não contar com eles para o Arouca. A época começou há mês e meio, não faz sentido discutirmos prioridades de competições. Acho que estão a confundir Outubro com Março, muito por culpa dos traumas que temos com as "prioridades". A prioridade do Benfica tem de passar por ser campeão, chegar à final das Taças e passar a fase de grupos da Champions. Depois, quando tivermos o calendário preenchido com jogos, aí sim, se necessário, discutir prioridades.
é isso...

Androico

Contra o Leverkusen:
JC
Maxi
Luisão
Jardel/Lisandro
Eliseu
Samaris
Enzo
Talisca
Gaitan
Salvio
Lima

Contra o Arouca, se existirem jogadores cansados:
JC
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
Andre Almeida
Cristante/Samaris
Ola John
Gaitan
Pizzi/Bebé
Derley

Esta equipa não é mais do que suficiente para ganhar ao Arouca?
Com as mudanças contra o Leverkusen, diminuem-se as nossas hipóteses drasticamente. Pode-se considerar como uma abdicação da competição.
O mesmo não acontece com o Arouca, as nossas hipóteses de ganhar o jogo, continuam bastante altas. Faz-se assim uma rotatividade inteligente.

VALEBEM

A Champions não pode ser menosprezada. É a prova mais mediática do mundo, e passar o grupo é fundamental! Por razões financeiras, mas sobretudo por razões desportivas, e de valorização do Clube.

20Nico Gaitan20

as ''ressacas'' europeias são uma merda...é bom que se lembrem da merda de jogo que fizemos com os titulares frente ao poderoso Moreirense em casa depois de 1 jogo europeu.


Muitos de voces olham para o Nome das equipas e não para o contexto das mesmas.

Arouca é uma equipa treinada pelo Pedro Emanuel, e esse gajo ano apos ano tem feito a vida negra ao Benfica na luz, parece que muitos de voces esquecem disso.

Domingo vai ser 11 atras da linha da bola durante 90 minutos, mais o Anti jogo constante.

Mjölnir

Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2014, 14:35
Contra o Leverkusen:
JC
Maxi
Luisão
Jardel/Lisandro
Eliseu
Samaris
Enzo
Talisca
Gaitan
Salvio
Lima

Contra o Arouca, se existirem jogadores cansados:
JC
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
Andre Almeida
Cristante/Samaris
Ola John
Gaitan
Pizzi/Bebé
Derley

Esta equipa não é mais do que suficiente para ganhar ao Arouca?
Com as mudanças contra o Leverkusen, diminuem-se as nossas hipóteses drasticamente. Pode-se considerar como uma abdicação da competição.
O mesmo não acontece com o Arouca, as nossas hipóteses de ganhar o jogo, continuam bastante altas. Faz-se assim uma rotatividade inteligente.

O ano passado uma equipa melhor que essa não foi suficiente para ganhar ao Arouca.