LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

psil33

Vamos a Leverkusen, jogar contra uma equipa arranjadinha, só isso. Fala-se do poder físico dos alemães, e da táctica super ofensiva e demolidora do Leverkusen. E daí? Dos resultador do Leverkusen não vejo um único que me leve a pensar que estamos perante uma equipa demolidora.

Ora veja-se: 
Começaram bem, ganhando ao Dortmund fora 2-0 e 4-2 ao Hertha(14º classificado). Depois os resultados pioraram. Empataram em casa com o Bremen 2-2, que está em penúltimo neste momento.
Depois perderam fora contra o Monaco 1-0, e este Monaco(12º classificado) tem muito pouco que se lhe diga.
Mamaram 4-1 do Wolsfburg ( classificado), ganharam em 1-0 ao Augsburg(classificado), e empataram mais uma vez fora contra o Freiburg(Ante-penultimo classificado).
Ao todo têm 7 jogos, 3V , 2E e 2D. Marcaram 11 golos e sofreram 10. Se isto são números de um equipa para antes do jogo começar já ter a vitória contra o Benfica garantida, vou ali e já venho. 

Diria que a presença de Amorim neste jogo seria fundamental para jogar em 4-3-3, como iremos jogar. Mas podemos apostar em AA, Samaris e Enzo. Com gaintan e salvio nas alas e Lima na frente. Acho que talisca não tem exepriência para este jogo. E cristante foi pouco utilizado.   

Provavelmente precisaria-mos de um PL mais rápido(que pena n ter Rodrigol), mas não estou a ver alternativa, só se fosse o Nelson Oliveira. Mas é claro que apostará em Lima.

Estou confiante num resultado positivo. A única coisa que me assusta é o Jardel. Mas pode ser que se safe.

Pontix

 Pouco confiante. Em termos de mentalidade de primeira divisão europeia, somos constantemente atropelados por quase todos os adversários. Não aparenta ter mudado muito, mas pode ser que me surpreendam e ganhemos o jogo.

jacbenfica

#602
Citação de: psil33 em 01 de Outubro de 2014, 02:35
Vamos a Leverkusen, jogar contra uma equipa arranjadinha, só isso. Fala-se do poder físico dos alemães, e da táctica super ofensiva e demolidora do Leverkusen. E daí? Dos resultador do Leverkusen não vejo um único que me leve a pensar que estamos perante uma equipa demolidora.

Ora veja-se: 
Começaram bem, ganhando ao Dortmund fora 2-0 e 4-2 ao Hertha(14º classificado). Depois os resultados pioraram. Empataram em casa com o Bremen 2-2, que está em penúltimo neste momento.
Depois perderam fora contra o Monaco 1-0, e este Monaco(12º classificado) tem muito pouco que se lhe diga.
Mamaram 4-1 do Wolsfburg ( classificado), ganharam em 1-0 ao Augsburg(classificado), e empataram mais uma vez fora contra o Freiburg(Ante-penultimo classificado).
Ao todo têm 7 jogos, 3V , 2E e 2D. Marcaram 11 golos e sofreram 10. Se isto são números de um equipa para antes do jogo começar já ter a vitória contra o Benfica garantida, vou ali e já venho. 

Diria que a presença de Amorim neste jogo seria fundamental para jogar em 4-3-3, como iremos jogar. Mas podemos apostar em AA, Samaris e Enzo. Com gaintan e salvio nas alas e Lima na frente. Acho que talisca não tem exepriência para este jogo. E cristante foi pouco utilizado.   

Provavelmente precisaria-mos de um PL mais rápido(que pena n ter Rodrigol), mas não estou a ver alternativa, só se fosse o Nelson Oliveira. Mas é claro que apostará em Lima.

Estou confiante num resultado positivo. A única coisa que me assusta é o Jardel. Mas pode ser que se safe.
Melhor nao podias analisar o leverkusen O0


Elvis the Pelvis

Concordo com o Psil33. Fala-se do Bayer Leverkusen, como se se falasse do Bayern Munique ou Barcelona. Calma. São uma boa equipa, não são uma equipa de top europeu, como já li por aí.

O Benfica obviamente também não é uma equipa de top europeu(neste momento), estamos visivelmente mais fracos em relação à época passada. Falta-nos pelo menos, um grande central e um grande PL. Mas apesar disso, temos uma boa equipa, com vários jogadores internacionais em selecções de top. Também não somos uma equipa qualquer.

Dito isto, qualquer que seja o resultado não me surpreenderá. É um jogo difícil sim, mas para ambas as equipas.


XineloBranco



SLB_CAMPEAO04



Trezeguet


acemessiae

Estou com fome de alemães!

Ainda falta muito para o jogo começar?! 

:flagglorioso:

| João |


Spider1502

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Cristante
Talisca
Salvio
Gaitan
Derley

costapequeno

Força Benfica!!!!

a liga alema E OVERTATED SO TEM UMA EQUIPA E MEIA........