LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Coluna The Great

Concordo com a entrada de Derley,quanto ao meio campo preferia Almeida,Samaris/Cristante e Perez.

dfernandes

Citação de: pablito77 em 01 de Outubro de 2014, 19:05
Acho que com este 11 é falta de ambição por parte do nosso treinador,ainda por cima o resultado do outro jogo do grupo  :bah2:

Falta de ambição?

TFFS


Marado

Citação de: pablito77 em 01 de Outubro de 2014, 19:05
Acho que com este 11 é falta de ambição por parte do nosso treinador,ainda por cima o resultado do outro jogo do grupo  :bah2:
Ou então o JJ está a fazer tudo para ir para Liga Europa porque à terceira é de vez. ehehe

poliban

Citação de: pablito77 em 01 de Outubro de 2014, 19:05
Acho que com este 11 é falta de ambição por parte do nosso treinador,ainda por cima a saber o resultado do outro jogo do grupo  :bah2:

Ahahah esta ainda não tinha visto.
Ao contrário já toda a gente se queixou.

Meio_metro

O JJ está claramente a dizer que se passarmos tudo bem... se não tb não se preocupa muito...



peixoto91

Espero que o Talisca jogue no meio campo com o Enzo e o Cristante

O Jardel também devia de estar no banco



Kurt Cobain 10

Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: pablito77 em 01 de Outubro de 2014, 19:05
Acho que com este 11 é falta de ambição por parte do nosso treinador,ainda por cima o resultado do outro jogo do grupo  :bah2:

Falta de ambição?
Sim,meter o Derley e não o Lima .

SigaPaVinho

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2014, 19:04
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Outubro de 2014, 19:03
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2014, 19:02
Temos uma equipa mesmo limitadinha este ano. Mas vamos lá, a atitude tem de ser a de sempre, e o objectivo não pode ser outro senão ganhar.

Força Benfica!

Com Silvio, Fejsa e Amorim já não é "limitada".
continuas a ter Jardel,Eliseu e Derley/Lima no 11. É limitado, para uma LC é muito limitada.

Se for para ganhar a CL é limitada, se for para passar a fase de grupos para mim não é.

tone

Fácil.
Derley a puxar e a fixar os centrais, espaço nas costas, Cristante a lançar e as setas a aparecer Gaitan, Talisca e Salvio.

dfernandes

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: dfernandes em 01 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2014, 19:04
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Outubro de 2014, 19:03
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2014, 19:02
Temos uma equipa mesmo limitadinha este ano. Mas vamos lá, a atitude tem de ser a de sempre, e o objectivo não pode ser outro senão ganhar.

Força Benfica!

Com Silvio, Fejsa e Amorim já não é "limitada".
continuas a ter Jardel,Eliseu e Derley/Lima no 11. É limitado, para uma LC é muito limitada.

A nossa prioridade deve ser o bicampeonato, e não a Champions.
passar a fase de grupos tem de ser um objectivo do Benfica, deixem-se de paninhos quentes.

E claro que a prioridade é o campeonato, mas este jogo é para a LC e é isso que tenho de analisar.

Qual paninhos quentes. Muito bom está o plantel para o que se chegou a pensar a 1 mês do final do mercado de transferências. Claro que é importante passar a fase de grupo, mas MUITO mais importante para o futuro do Benfica é ser bicampeão.

Gnr. Keenan

Este assumir de descrença na Liga dos Campeões é mais um convencer de admissão de um fracasso que outra coisa. Ambição sempre!