LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

pimenta10

Apetecia-me dizer tanta coisa a este treinador... Vou-me calar. Por mim esta epoca era a ultima. As vergonhas na champions é demais, é um burro autentico pronto.

RicardoSR

XerifBill

van33

Citação de: poborsky89 em 01 de Outubro de 2014, 20:35
Estes do Leverkusen a jogar contra uma equipa a sério, ou com o Benfica a sério, levavam uma trepa! Pressionam com 6/7 na frente é so espaço nas costas!
sim. mas n´´os nao somos equipa a sério

Cyb3rNeo

J.P.

Citação de: Fake Blood em 01 de Outubro de 2014, 20:35
Banho de bola é eufemismo.
Tentativa de afogamento de bola parece-me mais adequado.

E a época balnear já acabou, não há salva-vidas.

A caminho do naufrágio...

supersueca

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Outubro de 2014, 20:31
Que nojo!

A imagem que estamos a passar lá para fora é degradante.

Estamos a ser vulgarizados nesta champions.

Duas vezes finalistas da liga europa e depois somos trucidados na champions por equipas que não foram campeãs nos seus países.

Curioso q os comentadores ingleses nunca referiram isso das finais da liga europa q valem zero, mas sim o facto de raramente passarmos à fase seguinte da Champions. Prestígio europeu???
PQP! Até tenho vergonha de dizer q o meu treinador está no top 10 dos mais bem pagos.
Vergonha alheia!! Mas lá está, basta uma goleada ao arouca e com sorte um empate andrade q já "ninguém questiona a qualidade de JJ"!!!

YapeQdm

Sem duvidas piores 45 minutos europeus desde a epoca de Quique.. TOCA REAGIR CARALHO!!!! :tickedoff:

SLBRulez

alfredo

Citação de: Benfica_88 em 01 de Outubro de 2014, 20:35
Mais uma 1º parte dada.. Espero que melhorem muito na 2 parte..

Espero também que nos próximos jogos comecem a entrar em campo com tudo. Isto não é nada..
a conclusao positiva que se pode tirar é que já nao pode ser pior... pelomenos creio eu...

iloy

VitorFernando

pode ser que assim percebam que o Jesus não tem pedalada para estas andanças, e que só mesmo na cabeça dele é que é o melhor treinador português.

ainda me lembro das palavras dele depois do campeonato 2009/2010, "eu sei que ainda vou ganhar a Chapions, se é este ano não sei mas sei que a vou ganhar".

skydevil

Citação de: Miguelito22 em 01 de Outubro de 2014, 20:35
Citação de: skydevil em 01 de Outubro de 2014, 20:34
                                J. César (ou um pino)

Maxi            Luisão                     Lisandro            Eliseu

A. Almeida           
                                                              Cristante

Enzo

Salvio                             Gaitan                             Ola John

Derley

Era assim tão complicado? JJ ainda não percebeu que tem de ter meio campo reforçado nestes jogos. Tem de nascer 50 vezes para ser treinador de Champions.
Jogar com 12 também não é complicado.

Tens razão,ooops.

É tirar o Ola John e meter Gaitan na faixa.

| João |