LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Benfiquista_

Infelizmente, isto era espectável que viesse a suceder.

Temos de ter calma.

Há sinais alarmantes, principalmente na Defesa e no segurar do jogo a meio-campo(falta de rotinas creio eu, do Samaris e do Cristante).

Mas também ainda estamos a assimilar novos jogadores e tudo o que daí advém.

O nosso Ataque, desde que bem apoiado, está a funcionar bem, acho eu.

Vallis Longus SLB

Realismo era muito bom!!! Na actualidade as equipas portuguesas não têm qualidade para ombrear com um bom número de equipas da champions...não é só o Benfica ...são todas as equipas portuguesas!!!

kikohernandez

Depois do jogo com o Zenit disse para os meus botões, pior que isto só 2 disto.
Cum CRL, ouviram-me  :o

klaxxon

Que miséria de jogo... É verdade que face a anos anteriores, a qualidade não abunda, mas quanto a isso agora não há nada a fazer, temos de jogar com os que temos. O que eu acho imperdoável é a falta de atitude e os erros tácticos primários...

Um bom treinador tem a obrigação de fazer com que a organização colectiva disfarce os erros e a menor qualidade individual. Com o Jesus, está visto que o melhor a que podemos aspirar é descer à Liga Europa...

Yao21

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2014, 22:15
Estamos a anos luz da equipa do ano passado...
Conseguiram destruir uma equipa e agora serão mais 4 anos a penar.
Nada de novo.

tomem calmantes antes de postar sff. não temos uma equipa assim tão pior que a do ano passado, não temos é anderlechts como adversários
Isto.

Não, não... Não vale a pena é ignorar, a jogar assim no campeonato também vamos perder pontos. O calendário mais dificil vem ai, deslocações a Braga, Madeira e Porto

tiagoterceira

o JJ não é treinador para champions...ele farta-se de mostrar isso ano após ano...burros são aqueles que ainda acreditam que o homem é dos "melhores" do mundo....
patético

Mestre30


diabo maiato

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Outubro de 2014, 22:23
O Jesus é um teimoso do crl. Mal vi o onze disse logo que ia dar merda.

Era óbvio que o Talisca ia aparecer no apoio do Derley e não no apoio ao Enzo. Acabou foi por não aparecer em lado nenhum.

Só temos (e sabemos) jogar num sistema de jogo. E por culpa do Jesus, que nunca procurou implementar o crl de um sistema táctico alternativo.
Quando é que ele mete na cabeça que em jogos de champions tem que jogar com 3 homens no meio campo? (AINDA POR CIMA A JOGAR FORA, FODA-SE!)

Tá farto de levar porrada na champions e não se vêem melhorias nenhumas. Ano após ano. Que gajo mais anárquico.

E depois o crl dos afilhados. Todos os anos têm que haver afilhado com lugar cativo no onze, independentemente das exibições que façam. 'Ta que pariu.
O Eliseu não é, nem nunca vai ser um defesa esquerdo. E o Jardel tá mais que visto que não passa de um 3º central.


ora cá está um post que concordo em várias coisas!!!o JJ é um teimoso incrível, embora tenha muitas coisas boas como treinador, isso da teimosia é o seu maior defeito e já nos fez perder  vários jogos....

supersueca

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:12
Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 22:03
Não m fodam com os paninhos quentes!! Agora são os orçamentos  e o crl. Agora tudo na champions tem melhor plantel q nós! FDS temos há anos um dos treinadores mais bem pagos do planeta e continua a fazer sistematicamente a mesma merda. Temos mais q plantel para passar este e todos os outros grupos dos anos anteriores.
Só para deixar bem claro: O MEU MFF - a equipa provavelmente com o pior ranking da champions de 2-0, repito 2-0 ao Olympiakos q no ano passado nos humilhou. 2-0 e três pts. Mais três pts que o cabeça de série Benfica!
E posso-vos dizer q só o ordenado e chorudos prémios de JJ dava para pagar o plantyel inteiro do MFF. Se juntarmos o salário do jogadores levava-mos com o Estadio como bónus e um ano de borlas com a Miss Malmõ!!

VERGONHA ALHEIA!!!!
OMG torno a dizer NUNCA há 2 jogos iguais....e o Olympiakos o ano passado humilhou o Benfica???!! viste os jogos em que TV???!! A TV da caserna???!! Já não existem, a tropa obrigatória acabou....não brinquemos.....

Segundo as tuas próprias palavras parece q nem viste o jogo hoje... E deves estar esquecido dos anos anteriores de JJ na Champions. Ou então tb achas q "as vossas lágrimas valem títulos".

Yao21

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:25
Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 22:20
Qual vergonha ????!!!! Vergonha é levar 0-5 em casa (Sp. C/ Bayern)!!! ou 7-1 no Bayern (Sp na alemanha)ou 7-0 em Vigo (SLB em Vigo) ou 5-0 no PSV (Porto na Holanda)ou 5-0 no Arsenal (Porto em Londres), ou 6-1 no conjunto eliminatórias om o Manchester City (Porto), ou levar 3-0 do Videoton(Sporting) ..... ou ser eliminado pelo Wrexham da 4º divisão inglesa (Porto em 1985), isso é que são vergonhas!!!tenham juízo!!!!!

entao e o que para ti foi hoje?
eh pá não vi o jogo, nem quero nas TV's antis fdp's mas pelo que li o Benfica jogou pouco e é um mau resltado...mas perder  na casa do 3º classificado do país campeão do mundo é uma vergonha???!!! eh pá ...digam que é um mau resultado ainda por cima depois da derrota com o Zénit...mas mais uma vez falem da arbitragem....por favor ...e não se esqueçam da maior roubalheira de sempre numa final europeia foi a época passada em Turim com esses gajos do Sevilha com o merdas do Beto na baliza, como homem é uma grande merda, vê-se de que clube veio......O Benfica é prejudicado sistemáticamente nas competições da UEFA!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai ver o jogo então, e depois falamos

diabo maiato

Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:28
o JJ não é treinador para champions...ele farta-se de mostrar isso ano após ano...burros são aqueles que ainda acreditam que o homem é dos "melhores" do mundo....
patético
claro que não é dos melhores do mundo, mais que evidente mas se tivesse o plantel do Chelsea, ou do Real Madrid ou do Barcelona, não sei....

Kurt Cobain 10

Guilherme Cabral
Aí está: agora tudo volta a ser discussao.
O ano passado, por esta hora, o Benfica acabava de fazer a pior exibição de toda a época contra o PSG. No fim desse jogo ficou a ideia de que os jogadores do PSG, na segunda parte, tinham respeitado mais o Benfica que os próprios jogadores do nosso clube. Lembram-se?
Discutia-se tudo. As opções do Jesus, a atitude dos nossos jogadores, a carreira europeia e o próprio desempenho no campeonato português. Acabamos a ir a final da Liga Europa, a vencer o Campeonato e todas as restantes competições nacionais... contra todas as expectativas que estavam criadas por esta altura.
Hoje fizemos, seguramente, a pior exibição até agora. Oxalá, a pior de toda a época. Mas há uma diferença em relação ao ano passado: é que no ano passado havia um banco de luxo, com qualidade acima da média. E este ano... não há. Eu sei que fizemos uma péssima primeira parte e que na segunda, quando conseguimos entrar no jogo e fazer o golo, veio o artista do apito e decidiu ser o protagonista. Se tivesse apitado sem dois calhaus nos olhos talvez o resultado fosse outro. Mas há que ser realista: Este ano o que realmente importa é ser bi campeão e terminar de vez com a regularidade do Porto. Nem dá para mais! Sabem há quantos anos o Benfica não vence dois campeonatos seguidos? Que se lute então por isso e que nestes jogos se aproveite para gerir (dói dizer isto, fodasse). Custa ver o nosso Benfica perder assim. É claro que sabemos que temos obrigação de fazer melhor. Exigimos respeito pela nossa história europeia e temos consciencia que a jogar assim até a Liga Europa pode falhar. Mas pronto, veremos o que se segue. Se no final deste ano nos sagrarmos bi campeões, tudo isto passa a ser passado. E em Portugal quem tem de mandar somos nós. E isso sim, nem pode ser discussão.

Parabéns aos adeptos que estiveram presentes. Senti - me orgulhoso por vos ter ouvido cantar por nós até ao fim. OBRIGADO.

AMO-TE BENFICA

"A ganhar ou a perder sou Benfica até morrer..."

Pinheirinho

o que acho engraçado é, perdemos, os alemães foram melhores hoje, parabéns para ele fizemos um jogo mau.
as minhas conclusões disto, é acreditar sempre, quero o bicampeonato e mais nada e é isso que eu quero.
as vossas conclusões, o guarda redes é uma merda o jardel o derley o cristante e o eliseu são uma merda.
ps, há uns dias eram os melhores do mundo na vossa opinião!
vão mas é trocar a fralda pá, carrega Benfica que eu quero o bicampeonato!

SonicYouth

Que jogo sofrível...

Treinador que continua a cometer os mesmos erros na Europa (Champs).
Equipa sem chama, sem criatividade, completamente amarrada...

Deprimente...