LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Spooner®

Jesus errou a todos os niveis.... Não estudou bem o adversario... caso o tivesse feito teria reforçado o meio campo com 3 jogadores.... Porque não jogou com Andre Almeida, Cristante/Samaris e Enzo?

Porque so colocou Samaris quase no fim? O Derley chegava la para a frente.... Já esta mais que sabido que esta tactica(4-4-2) quando jogamos contra equipas que façam pressão alta(especialmente agora sem garay) dá sempre barraca....

Para mim o jogo estava perdido logo desde o inicio...

granja22

Bonito vai ser quando as coisas começarem a correr mal também CA dentro...e pode começar já em braga...a nossa defesa e medonha...Jardel e eliseu são pra lá de maus....julio César e outro Artur mas mais velho...o meio campo e uma passadeira...samaris e cristante ainda não estão adaptados Enzo parece que anda contrariado já e o 3 jogo k se poe a jeito pra vir para rua...vamos penar muito...quem acha que 4 pontos nesta altura e muito bom... Ou melhoramos ou no natal esses quarto de vantagem passam a alguns de atraso

Sr_Benfiquista_91

Eu aceito algumas derrotas neste tipo de jogos, não é nada de outro mundo, não aceito é perder desta maneira, é impensável o Benfica jogar contra quem for e não discutir o resultado.

arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2014, 10:38
Pote 1
4º Lugar

Alguém me consegue explicar isto? é para mim, inconcebível. Não entra na minha cabeça.

Achas que este grupo é normal?

Incrível como temos sempre um azar nos sorteios.

El Tacuara

Como jogo, está no top 3, dos piores que já vi do SLB.
Demasiado fraco para uma equipa como o Benfica.

cavpacores

                           JCésar

   Alemida     Luisão          Lisandro    Benito

                         Cristante

                 Samaris         Enzo

Salvio                                      Gaitan
               
                             Lima


aposto que com estes tinha sido diferente

impressionante que não conseguimos ter um jogo pensado e calmo

é sempre a correr feito tolinhos com selo JJ

diabinho99

NÓS ADEPTOS QUE VIAJAMOS TANTOS KMS PARA APOIAR A EQUIPA NÃO MERECIAMOS UMA ATITUDE DESTAS POR PARTE DA EQUIPA!!!

Vergonhoso não é perder mas sim a falta de garra de vontade de soluçoes.

Ah e um a parte, os nn que continuem assim em alta, já faltou mais para termos um jogo á porta fechada.

Fidags

Pior do que a derrota é ver certos jogadores a sairem de campo com um sorriso nos lábios como se fosse uma alegria chegar ali e levar o banho que levaram..

arodrigues84

Marca o 2-1 aos 61 e sofre um penalti RIDÍCULO!  aos 62??? Desculpem mas assim nem o Benfica resolve.....

arodrigues84

Citação de: cavpacores em 02 de Outubro de 2014, 11:56
                           JCésar

   Alemida     Luisão          Lisandro    Benito

                         Cristante

                 Samaris         Enzo

Salvio                                      Gaitan
               
                             Lima


aposto que com estes tinha sido diferente

impressionante que não conseguimos ter um jogo pensado e calmo

é sempre a correr feito tolinhos com selo JJ

Um onze desses com o JJ NUNCA!

PERERUXO

Espero que o JJ tenha tirado ilações deste jogo, como no ano passado se retirou daquele encontro com o PSG. Foi uma exibição nessa linha, mas contra um adversário inferior a esse PSG. No entanto também realço que o Bayer tem uma boa equipa, no entanto, nós não poderemos considerar que o resultado tenha sido natural, acho que as equipas são equilibradas portanto, poderia pender para qualquer um dos lados apenas com um golo de diferença. Mas temos de reagir no próximo jogo, pois uma vitória no Monáco, reabre a perspectiva de apuramento.

G10


granja22

a serio que ainda ha quem se queixe do arbitro???daqui a pouco foi pelo arbitro que durante 90 min rematamos uma vez a baliza...deixem-se de tretas nao jogamos a ponta de um chavelho...

Jerominho

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2014, 11:51
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2014, 10:38
Pote 1
4º Lugar

Alguém me consegue explicar isto? é para mim, inconcebível. Não entra na minha cabeça.

Achas que este grupo é normal?

Incrível como temos sempre um azar nos sorteios.
Azar? é verdade que levar com Spartak e Celtic há 2 anos e Anderlecht e Olympiakos no ano passado é um azar do crl!

O maior azar é termos o JJ treinador.

peixoto91

Citação de: El Tacuara em 02 de Outubro de 2014, 11:52
Como jogo, está no top 3, dos piores que já vi do SLB.
Demasiado fraco para uma equipa como o Benfica.

Para mim este jogo arrecadou o 1 lugar
Nem nos 5-0 em Atenas e no dragay jogamos tao mal, ontem simplismente não jogamos

E ainda sou do tempo de Fernando Aguiar, sokotas,Betos e marcos Ferreiras