CN : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Out. Sáb. 18h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2014, 23:29

PS. A 10ª falta assinalada ao Miguel, pela tv, pareceu-me bastante clara, tirou o stick ao adversário.

como? o Miguel finta o gajo, e tem as duas mãos agarradas ao stick dele!!! o adversário perdeu o stick e tentou disputar o lance sem stick, isso é que é falta!

paulomaia1972

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2014, 23:35

PS. A 10ª falta assinalada ao Miguel, pela tv, pareceu-me bastante clara, tirou o stick ao adversário.

como? o Miguel finta o gajo, e tem as duas mãos agarradas ao stick dele!!! o adversário perdeu o stick e tentou disputar o lance sem stick, isso é que é falta!

Vi pela televisão, deu várias repetições, tem apenas uma mão no stick e a outra coloca no stick do adversário.

Pevides

Citação de: LGFM em 04 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: Pevides em 04 de Outubro de 2014, 21:43
Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2014, 19:42
MVP : Adeptos e presença massiva dos Diabos

gostei de os ver no futsal tb

No Futsal não eram elementos dos DV (aqueles que se faziam ouvir).

dai ter dito o que disse

Amigo das modalidades

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2014, 23:37

Vi pela televisão, deu várias repetições, tem apenas uma mão no stick e a outra coloca no stick do adversário.

não me pareceu nada isso, visto ao vivo. descrito como fizeste agr, a falta é bem marcada.

paulomaia1972

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2014, 23:40

não me pareceu nada isso, visto ao vivo. descrito como fizeste agr, a falta é bem marcada.

Se tiveres oportunidade vê nas gravações automáticas da Meo ou Zon.

benficaslb1

Não sei se foi bem assim, existe uma repetição que parece que ele só tem uma mão no stick mas não é bem visível nas outras todas dá a ideia que não á falta nenhuma. 

fyure

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2014, 23:06
Olhem-me a notícia d'O Jogo:

«Apesar da posse de bola ter pertencido maioritariamente ao Sporting - que alinhou com os reforços Ângelo Girão (Valongo), Tiago Santos (FC Porto) e João Pinto (Juventude de Viana) - no início do primeiro tempo, foi o Benfica que comandou a marcha do marcador.»

A posse de bola a pertencer ao sporting ? Nem no início nem no fim. O sporting jogou sempre na retranca.

E porque dás importância a uma notícia desse jornal?
Porque estava ali nas usernews. E eu como leio as usernews, calhou de ter lido isto e ter achado graça.

Importância, em si, não dou. Acho é piada.

Manlop73

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2014, 23:49

Não sei se foi bem assim, existe uma repetição que parece que ele só tem uma mão no stick mas não é bem visível nas outras todas dá a ideia que não á falta nenhuma.

Ve-se bem nas repetiçoes que o jogador do sporting mete o stick no meio das pernas do miguel rocha (depois de levar um nó) o que faz com que o stick fique preso nas pernas do miguel rocha. quando isto acontece, o rocha tira uma mao do stick e tenta afastar o jogador do sporting para poder continuar a andar, mas nunca o agarra nem tao pouco lhe tira o stick, o stick cai ao chao porque fica preso nas pernas.

benficaslb1

Citação de: Manlop73 em 05 de Outubro de 2014, 00:17
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2014, 23:49

Ve-se bem nas repetiçoes que o jogador do sporting mete o stick no meio das pernas do miguel rocha (depois de levar um nó) o que faz com que o stick fique preso nas pernas do miguel rocha. quando isto acontece, o rocha tira uma mao do stick e tenta afastar o jogador do sporting para poder continuar a andar, mas nunca o agarra nem tao pouco lhe tira o stick, o stick cai ao chao porque fica preso nas pernas.

Sim concordo com essa análise.

J Pinto

Vi o jogo quase todo e vi duas/3 coisas que me deixam preocupado

- Os nossos jogadores fazem faltas ridículas, sem nexo. Neste jogo não custou pontos mas podia ter custado
- Nos minutos finais, e já a vencer, pareciam loucos a correr para o ataque, a tentar fazer o último passe, a assistêcnias que desse um golo. Numa dessas asneiras deu contra-ataque do sporting, falta e LD. Ridículo. Isto não é basquetebol. Gerir o jogo, sabem o que é??
- A mania de tentar fintar meio mundo, ao melhor estilo de Salvio no futebol, também existe no nosso hóquei. Troquem a bola  e não se metam em zonas que são burados e nunca mais de lá saem.

T1n0_SLB

Citação de: J Pinto em 05 de Outubro de 2014, 01:04
Vi o jogo quase todo e vi duas/3 coisas que me deixam preocupado

- Os nossos jogadores fazem faltas ridículas, sem nexo. Neste jogo não custou pontos mas podia ter custado
- Nos minutos finais, e já a vencer, pareciam loucos a correr para o ataque, a tentar fazer o último passe, a assistêcnias que desse um golo. Numa dessas asneiras deu contra-ataque do sporting, falta e LD. Ridículo. Isto não é basquetebol. Gerir o jogo, sabem o que é??
- A mania de tentar fintar meio mundo, ao melhor estilo de Salvio no futebol, também existe no nosso hóquei. Troquem a bola  e não se metam em zonas que são burados e nunca mais de lá saem.

Já não se pode fazer isso, agora é mais ou menos como no basquetebol

fyure

Eu até acho que nem fomos assim tão loucos quanto isso a querer atacar. Até tivemos umas quantas faltas por jogo passivo, e fomos muito lentos nas transições. Assim como fomos lentos nas trocas de bola.

hugo1904

Boa vitória.

O jogo colectivo da a equipa voltou a desiludir perante um adversário que está francamente reforçado. Aqui temos muito a melhorar...

Slb23

A equipa ainda está muito longe do que pode render, vai melhorar certamente.

Temos 4 jogadores top mundial, Trabal, Valter Neves, Nicolia e João Rodrigues e depois ainda o "velhinho" Carlitos que é classe em cada movimento.

João Norte

Aquilo que o fyure diz sobre as modalidades faz todo sentido.

Que lógica tem esgotar bancadas na véspera que depois não estão cheias, borlas claro. Mas se as houver não deviam ser assim. Eram para os lugares que sobrassem, se sobrassem e só para quem de facto tem interesse em ir.

Outra coisa que não faz nenhum sentido é termos futebol hoje, Domingo, um jogo em casa e não ter feito um dos jogos das modalidades também hoje.  Seria pavilhão cheio garantidamente. Há pessoas que vem de longe para ver os jogos e chegam bastante cedo ao estádio e teriam assim uma boa oportunidade ver os jogos, ajudando também o clube.

A questão das bilheteiras é outra que é absurda. Num jogo deste tipo seria necessário ter mais bilheteiras abertas ou arranjar um modo mais fácil e rápido de vender bilhetes para estes jogos.