CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

J_PN


JPSilva

Citação de: rppc em 05 de Outubro de 2014, 20:24
Alguém me explique como é que sofremos tanto com uma equipa de merda como o Arouca.

E alguém me explique como é que ganhámos 4-0 num jogo em que estava a ver que empatávamos. :D

Vitória justíssima e incontestada, mas que não reflete aquilo que eu e, certamente, todos os adeptos sofremos até ao primeiro golo.

É futebol.

JoãoD

Péssima primeira parte. Sem intensidade. Mal defensivamente e sem criatividade.
Na 2parte estivemos melhor, mesmo assim estava difícil o golo. A bola la entrou e depois ficou tudo mais fácil.

+3. Benfica!

Royal_Flush

Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:09
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 20:05
Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:01
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 18:59
Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 18:53
Não acho que estejamos a jogar mal... O GR do Arouca tem defendido umad coisas e nosso Artur também! Se o BENFICA continuar a insistir acho que vai marcar! Eu quero, eu desejo... Mas também acredito que sim! Força Benfica!
"Dizem que somos loucos da cabeça..."
Vamos lá... Toda a gente a cantar!!! Durante o jogo não há JJ, nem Vieira, nem Artur, nem mais nada que nao seja puxar pelo Benfica!!!

Conversa da treta.

Durante o jogo puxa-se pelo Benfica!!! Outras análises é para depois!!!

Repito... E agora, depois de goleada, é fácil! Durante os jogos é para apoiar a equipa!!! Apoiem a equipa nos bonw e nos maus momentos!!!!



Yah. Bora apoiar a equipa na net!

Apoiar a equipa nos bons e maus momentos.  Dizes isso a um gajo que vê bola desde 1994. Só vi quase maus momentos.  E ainda cá estou,  certo?

Qual net???? Devem ser poucos os jogos na luz, para a liga, a que nao assisto a puxar pela equipa!!! Ninguém está a dar lições de benfiquismo, muito menos a receber,... O que interessa é puxar pela equipa durante o jogo! O resto é conversa!

Puxar pelo jogo é no estádio, não é aqui. Aqui é indiferente o que se faz, durante as partidas.

E este 4-0 não invalida em nada o que se disse durante a primeira parte. Este Benfica está a ANOS LUZ da consistência que deveria ter, se o treinador fosse menos teimoso. E agora vai ver quantas vezes é que eu já disse mal do Jesus, para perceberes que não é implicação nem má vontade.

Digo e repito... este Benfica não ganha nem um dos jogos mais exigentes da temporada, a jogar desta forma. A maior prova disso é o histórico desta época até agora. Em todos os jogos mais exigentes, falhou rotundamente.

Mas que consistência pode ter uma equipa que perde numa pré época uns 10 jogadores?

Isto não é o FM ou o PES, leva tempo a criar rotinas, e ainda mais quando vários dos substitutos são de qualidade muito inferior.

E outra coisa, vocês confundem exigência com passar o tempo a criticar no tópico do jogo num fórum...isso sim é que não me parece que acontecia há 20 anos atrás.

Mikeslb1904

Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:18
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 20:16

Estás a confundir-me... Por aqui toda a gente me conhece como detrator do JJ... No entanto, durante o jogo, para mim, não há lugar a críticas... Dentro do possível como é óbvio (na 4a feira foi mau demais)!!!! :slb2:

Sei lá eu quem é que tu és ou deixas de ser. Nunca li nada teu.

O que sei é que apoiar ou deixar de apoiar não se faz num fórum da net. É no estádio.

Estiveste no estádio???? Mt bem, então somos dois, ... Contra o Rio Ave lá estarei a apoiar!

dfernandes

Citação de: O Soberbo em 05 de Outubro de 2014, 20:22
Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:18
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 20:16

Estás a confundir-me... Por aqui toda a gente me conhece como detrator do JJ... No entanto, durante o jogo, para mim, não há lugar a críticas... Dentro do possível como é óbvio (na 4a feira foi mau demais)!!!! :slb2:

Sei lá eu quem é que tu és ou deixas de ser. Nunca li nada teu.

O que sei é que apoiar ou deixar de apoiar não se faz num fórum da net. É no estádio.

Concordo. Mas não vejo que um fórum do Benfica seja o lugar ideal para dizer que o treinador do Benfica é burro e mentecapto, no dia em que manteve a liderança isolada com uma goleada. Talvez haja vantagens medicinais nisso, e que contribuam em muito para o futuro do Benfica, mas continua a chocar-me chegar aqui e ver esse tipo de coisa. Todos os gajos do Sporting e do Porto que eu conheço trocavam já o treinador deles pelo nosso. Aqui, é burro e mentecapto.

Quem o critica acha que o Benfica devia estar a jogar muito mais e a revelar uma muito maior solidez do que está. E justamente! Concordo com eles, e até nem sou propriamente anti Jesus.

Estás agarrado aos pontos de vantagem, que têm um valor importante, mas relativo, num campeonato medíocre. Este Benfica, a jogar como tem andado, não ganha um único dos desafios com maior dificuldade até ao final da temporada.

dfernandes

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 20:25
Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 20:18
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 20:16

Estás a confundir-me... Por aqui toda a gente me conhece como detrator do JJ... No entanto, durante o jogo, para mim, não há lugar a críticas... Dentro do possível como é óbvio (na 4a feira foi mau demais)!!!! :slb2:

Sei lá eu quem é que tu és ou deixas de ser. Nunca li nada teu.

O que sei é que apoiar ou deixar de apoiar não se faz num fórum da net. É no estádio.

Estiveste no estádio???? Mt bem, então somos dois, ... Contra o Rio Ave lá estarei a apoiar!

Força nisso. E não te esqueças de apoiar... lá.

Banalidades cá, é que não, obrigado.

w8



bgardo

chamem me parvo, mas eu vejo jogador no Derley.

com tempo e confiança pode ser muito util.

Maytay

Fdx já não tenho paciencia para estas desculpas do cansaço e dos jogos champions...

Hoje vi chelsea-arsenal e o chelsea jogou com o mesmo 11 que jogou contra sporting e não vi cansaço nos jogadores do chelsea nem do arsenal...

Jesus não tem mesmo estofo para champions....

hertz

Citação de: Maytay em 05 de Outubro de 2014, 20:32
Fdx já não tenho paciencia para estas desculpas do cansaço e dos jogos champions...

Hoje vi chelsea-arsenal e o chelsea jogou com o mesmo 11 que jogou contra sporting e não vi cansaço nos jogadores do chelsea nem do arsenal...

Jesus não tem mesmo estofo para champions....

LOL Aquilo na terça foi só um treino. Porque haveriam de estar cansados hoje?  :confused:

Hocuspocus

Gostei do Derley e da garra com que disputou cada lance. É um pouco limitado e por vezes a bola parece que atrapalha, mas na minha opinião é bem melhor solução do que o Lima neste momento porque sempre dá maior agressividade lá na frente.

O Ola John também entrou muito bem e deixa novamente aquela sensação de que se fosse um jogador mais regular podia ser um caso sério no Benfica. Tem uma capacidade de aceleração fora do normal, cruza muito bem (curiosamente, melhor quando o faz de pé de esquerdo) e quando ganha confiança torna-se muito desequilibrador. Por fim, nota mais para o belo golo do Talisca, que também melhorou bastante (tal como o resto da equipa) a partir do primeiro golo.

O jogo valeu, essencialmente, pelo resultado. A exibição foi globalmente fraca, pelo menos até marcarmos o primeiro golo.

ChamaImensaSLB

70 minutos miseráveis. Golo bonito e a seguir morte do arouca. O resto foi mais demérito e cansaço deles do que qualidade nossa. tipo lagartos ontem.

Há muito a melhorar, o nosso processo defensivo é péssimo. Um braga tinha ganho hoje na luz.

3 pontos e siga. FORÇA BENFICA!!

Shoplifter20