CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

JPSilva

Citação de: Candidoh em 26 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: minimilk2014 em 26 de Outubro de 2014, 23:28
2 jogos com o Porto, Alvalade, 2 idas à Madeira, como é que ainda nos podemos considerar seguros no 1º lugar? Com esta equipa, com este treinador, com toda esta estrutura, ja fomos, bye bye, pensar na proxima epoca e com cabecinha desta vez

Concordo que a qualidade atual do Benfica para os jogos que temos não é a mais adequada. Mas essa mentalidade de entregar campeonatos tbm tem que se lhe diga. Até parece que sair do 1º lugar indica logo a perda do titulo.

Para quem quer ser derrotado sim.

xeriff

Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Epá eu não tenho paciencia para essas merdas.Principalmente depois da merda que jogamos e dos erros básicos que cometemos.E ainda dizem que são golos caidos do céu.Não vêm sorte a vossa

E erros do arbitro houve para os dois lados,se fosse sempre contra nós ainda percebia
contra nós foi o que diz lá ?estou curioso

Red Zeppelin

Ah e o silêncio na porcos tv quando mostram a repetição da agressão da micaela é incrível.

Dandy

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2014, 23:22

Uma penalidade para cada lado (falta do Eliseu na 1ª parte e falta sobre Gaitán)...

E duas expulsões perdoadas ao Braga.

Acho que é isto.

A falta do Eliseu vem de um fora de jogo claro.
O número de penaltis depende se só contam as que mostram repetição na porcos tv ou não.

Penso que estás a falar da falta do Lisandro na 2ª parte.

Aí houve fora de jogo.

Mas no lance do Eliseu não existe fora de jogo prévio.

Dizzy

Citação de: sergioneo em 26 de Outubro de 2014, 23:29
eu so culpo os jogadores ou o treinador do BENFICA  quando o jogo não tem nenhuns casos.. foi hoje o caso????? hoje a encomenda já estava tratada..o BENFICA não podia ganhar... e nisso o maior cukpado é o nosso presidente.... juntar se aqueles malfeitores...sujar o nosso clube.. vergonha

Culpas os jogadores e o treinador muito poucas vezes então. Não concordo que para criticar o jogo do Benfica os arbitro têm de ter o jogo perfeito

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Desculpem, mas falar de arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

O Benfica não tem que ser igual ao porto. Eu só me queixo das arbitragens quando acho que nos impediram de ganhar. Quem impede o Benfica de ganhar é o próprio Benfica.
hoje o Benfica ficava a jogar contra 10 e a ganhar 1-0...se o Jogador que deu uma patada na cara do Talisca fosse expulso...perdemos hoje, mas não foi só por culpa propria.

Foi fundamentalmente por culpa própria. Não reconhecer isso é meio caminho para continuar nesta mediocridade.

joao12soares

Já agora, o primeiro golo que sofremos é qualquer coisa de patética, contra-ataque nosso desperdiçado pelo Lima de forma totalmente amadora e com um chutāo para a frente conseguem apanhar a nossa equipa toda desequilibrada. Simplesmente patético.

The_King

Citação de: panduru em 26 de Outubro de 2014, 23:23

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

Tens razão. Mas isso acontece em grande parte por culpa do próprio clube. Hoje passou os limites do normal e o Jesus ainda vem desculpar o árbitro?
danilo expulso na primeira parte.
micael na segunda.
penalti para o braga por falta de eliseu (meteu perna entre as do pardo).
penalti sobre gaitan.

o madeirense deixou andar demais e sempre a mesma merda o braga fartou-se de dar lenha e cortar lances de contra ataque assim e facil! samaris uma falta amarelo!

mas o jota fez tamanha cagada que nem puxo disso hoje

ZICKLER

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Outubro de 2014, 23:31
Ah e o silêncio na porcos tv quando mostram a repetição da agressão da micaela é incrível.

A micaela nesse lance praticamente celebra só ter visto amarelo.

A falta foi mesmo "sa foda, mas este cabrao não passa"

Safe

inacreditável como passamos dos melhores 15 minutos da época para uma exibição assustadora.
assim não vamos lá.

hoje era um jogo em que toda a gente esperava que escorregássemos. era o momento de mostrar força. e não o fizemos.

balão de oxigénio para a concorrência...

Red Zeppelin

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2014, 23:22

Uma penalidade para cada lado (falta do Eliseu na 1ª parte e falta sobre Gaitán)...

E duas expulsões perdoadas ao Braga.

Acho que é isto.

A falta do Eliseu vem de um fora de jogo claro.
O número de penaltis depende se só contam as que mostram repetição na porcos tv ou não.

Penso que estás a falar da falta do Lisandro na 2ª parte.

Aí houve fora de jogo.

Mas no lance do Eliseu não existe fora de jogo prévio.

Tens razão.
Obrigado pelo reparo!  O0

Velazquez

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Epá eu não tenho paciencia para essas merdas.Principalmente depois da merda que jogamos e dos erros básicos que cometemos.E ainda dizem que são golos caidos do céu.Não vêm sorte a vossa

E erros do arbitro houve para os dois lados,se fosse sempre contra nós ainda percebia
contra nós foi o que diz lá ?estou curioso
Penalty do Eliseu.Mas não vou discutir isso

SunRider

Não mas a sério, alguém que avise o JJ que se pode fazer 3 substituições num jogo de futebol.

diogo32

Citação de: The_King em 26 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: panduru em 26 de Outubro de 2014, 23:23

Tens razão. Mas isso acontece em grande parte por culpa do próprio clube. Hoje passou os limites do normal e o Jesus ainda vem desculpar o árbitro?
danilo expulso na primeira parte.
micael na segunda.
penalti para o braga por falta de eliseu (meteu perna entre as do pardo).
penalti sobre gaitan.

o madeirense deixou andar demais e sempre a mesma merda o braga fartou-se de dar lenha e cortar lances de contra ataque assim e facil! samaris uma falta amarelo!

mas o jota fez tamanha cagada que nem puxo disso hoje

É muito mais nítida a falta do custodio sobre o eliseu do que esse lance do eliseu e do pardo que falas.

já agora expulsão do santos?

dúvidas no lance do luisão na área na 1a parte e numa mão após remate do salvio.

no penalty do gaitán ha falta duas vezes.