CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

JPSilva

Citação de: minimilk2014 em 26 de Outubro de 2014, 23:28
2 jogos com o Porto, Alvalade, 2 idas à Madeira, como é que ainda nos podemos considerar seguros no 1º lugar? Com esta equipa, com este treinador, com toda esta estrutura, ja fomos, bye bye, pensar na proxima epoca e com cabecinha desta vez

E os outros não vao jogar? Essa é boa.

dfernandes

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:14
Não temos (actualmente), futebol para sermos 1ºs classificados. Tão simples quanto isto.




   Talvez seja melhor tirar as faixas aos campeões de 2005, nesse caso.





Nunca me viste por aqui a dizer que essa equipa jogava o suficiente para ser campeã. E um Benfica tão fraco ser campeão daquela forma, em Portugal, acontece de 20 em 20 anos, no máximo...

Red Zeppelin

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2014, 23:22






   Uma penalidade para cada lado (falta do Eliseu na 1ª parte e falta sobre Gaitán)...

   E duas expulsões perdoadas ao Braga.

   Acho que é isto.





A falta do Eliseu vem de um fora de jogo claro.
O número de penaltis depende se só contam as que mostram repetição na porcos tv ou não.

sergioneo

eu so culpo os jogadores ou o treinador do BENFICA  quando o jogo não tem nenhuns casos.. foi hoje o caso????? hoje a encomenda já estava tratada..o BENFICA não podia ganhar... e nisso o maior cukpado é o nosso presidente.... juntar se aqueles malfeitores...sujar o nosso clube.. vergonha

xeriff

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2014, 23:22






   Uma penalidade para cada lado (falta do Eliseu na 1ª parte e falta sobre Gaitán)...

   E duas expulsões perdoadas ao Braga.

   Acho que é isto.




viste mal então , a pelo menos mais um penaltie sobre o eliseu logo a seguir ao do nico e pelo menos mais 1 expulsão e reparar que eu digo pelo menos...

Dizzy

Citação de: minimilk2014 em 26 de Outubro de 2014, 23:28
2 jogos com o Porto, Alvalade, 2 idas à Madeira, como é que ainda nos podemos considerar seguros no 1º lugar? Com esta equipa, com este treinador, com toda esta estrutura, ja fomos, bye bye, pensar na proxima epoca e com cabecinha desta vez

Concordo que a qualidade atual do Benfica para os jogos que temos não é a mais adequada. Mas essa mentalidade de entregar campeonatos tbm tem que se lhe diga. Até parece que sair do 1º lugar indica logo a perda do titulo.

JPSilva

Citação de: Candidoh em 26 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: minimilk2014 em 26 de Outubro de 2014, 23:28
2 jogos com o Porto, Alvalade, 2 idas à Madeira, como é que ainda nos podemos considerar seguros no 1º lugar? Com esta equipa, com este treinador, com toda esta estrutura, ja fomos, bye bye, pensar na proxima epoca e com cabecinha desta vez

Concordo que a qualidade atual do Benfica para os jogos que temos não é a mais adequada. Mas essa mentalidade de entregar campeonatos tbm tem que se lhe diga. Até parece que sair do 1º lugar indica logo a perda do titulo.

Para quem quer ser derrotado sim.

xeriff

Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Epá eu não tenho paciencia para essas merdas.Principalmente depois da merda que jogamos e dos erros básicos que cometemos.E ainda dizem que são golos caidos do céu.Não vêm sorte a vossa

E erros do arbitro houve para os dois lados,se fosse sempre contra nós ainda percebia
contra nós foi o que diz lá ?estou curioso

Red Zeppelin

Ah e o silêncio na porcos tv quando mostram a repetição da agressão da micaela é incrível.

Dandy

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2014, 23:22






   Uma penalidade para cada lado (falta do Eliseu na 1ª parte e falta sobre Gaitán)...

   E duas expulsões perdoadas ao Braga.

   Acho que é isto.





A falta do Eliseu vem de um fora de jogo claro.
O número de penaltis depende se só contam as que mostram repetição na porcos tv ou não.




   Penso que estás a falar da falta do Lisandro na 2ª parte.

   Aí houve fora de jogo.

   Mas no lance do Eliseu não existe fora de jogo prévio.





Dizzy

Citação de: sergioneo em 26 de Outubro de 2014, 23:29
eu so culpo os jogadores ou o treinador do BENFICA  quando o jogo não tem nenhuns casos.. foi hoje o caso????? hoje a encomenda já estava tratada..o BENFICA não podia ganhar... e nisso o maior cukpado é o nosso presidente.... juntar se aqueles malfeitores...sujar o nosso clube.. vergonha

Culpas os jogadores e o treinador muito poucas vezes então. Não concordo que para criticar o jogo do Benfica os arbitro têm de ter o jogo perfeito

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Desculpem, mas falar de arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

O Benfica não tem que ser igual ao porto. Eu só me queixo das arbitragens quando acho que nos impediram de ganhar. Quem impede o Benfica de ganhar é o próprio Benfica.
hoje o Benfica ficava a jogar contra 10 e a ganhar 1-0...se o Jogador que deu uma patada na cara do Talisca fosse expulso...perdemos hoje, mas não foi só por culpa propria.

Foi fundamentalmente por culpa própria. Não reconhecer isso é meio caminho para continuar nesta mediocridade.

joao12soares

Já agora, o primeiro golo que sofremos é qualquer coisa de patética, contra-ataque nosso desperdiçado pelo Lima de forma totalmente amadora e com um chutāo para a frente conseguem apanhar a nossa equipa toda desequilibrada. Simplesmente patético.


The_King

Citação de: panduru em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Desculpem, mas falar de arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

Tens razão. Mas isso acontece em grande parte por culpa do próprio clube. Hoje passou os limites do normal e o Jesus ainda vem desculpar o árbitro?
danilo expulso na primeira parte.
micael na segunda.
penalti para o braga por falta de eliseu (meteu perna entre as do pardo).
penalti sobre gaitan.

o madeirense deixou andar demais e sempre a mesma merda o braga fartou-se de dar lenha e cortar lances de contra ataque assim e facil! samaris uma falta amarelo!

mas o jota fez tamanha cagada que nem puxo disso hoje