CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

JPSilva

Citação de: pauliter em 07 de Outubro de 2014, 19:46
Muito receio por este jogo. Estou mesmo a ver a saltar um Benquerença da cartola..

Deve ser o regresso do Jorge Sousa.

CaCo



miniMilk


Trezeguet

se forem lá para cima é bom que estejam em forma, só demoram 2 dias a subir.


Fidags

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 12:07
se forem lá para cima é bom que estejam em forma, só demoram 2 dias a subir.

Da ultima vez que lá subi, depois de dormir 3h com uma bebedeira das grandes demorei imenso e cheguei la em cima cheio de cãibras lol

Rei

Vai ser um jogo fodido e arrisco-me a dizer crucial para a conquista do campeonato.

nspumpkin

Temos que jogar ao melhor nível, se jogarmos como em leverkusen ou contra o arouca não ganhamos...

crslb

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 12:07
se forem lá para cima é bom que estejam em forma, só demoram 2 dias a subir.

verdade, mas se um gajo já for carregado, faz-se bem

28Fevereiro1904

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 12:07
se forem lá para cima é bom que estejam em forma, só demoram 2 dias a subir.

Escadas infinitas.  :disgust:

Transformer


JPSilva

Citação de: Rei em 08 de Outubro de 2014, 12:16
Vai ser um jogo fodido e arrisco-me a dizer crucial para a conquista do campeonato.

Não é preciso exagerar. Falta praticamente tudo.

Anti-Corruptos

Não acredito na vitoria infelizmente.

1º porque até agora jogos de grau de dificuldade acrescido não ganhamos (Lagartos, Zenit e Leverkusen) e 2º porque vai haver roubalheira pela certa.

Rei

Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2014, 14:08
Citação de: Rei em 08 de Outubro de 2014, 12:16
Vai ser um jogo fodido e arrisco-me a dizer crucial para a conquista do campeonato.

Não é preciso exagerar. Falta praticamente tudo.

Estamos a caminho da oitava jornada, ganhar agora em Braga vai ser crucial para manter esta vantagem. A seguir recebemos o Rio Ave e assim de repente se chega aos 10 primeiros jogos do campeonato, isto com apenas um empate.
Isto vai dar alguma tranquilidade ao Benfica e enervar os nossos rivais, repara que eles dependem dos nossos resultados.