CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Mestre30


tsubasaslb



SLBarcelos


JPSilva

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2014, 18:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2014, 15:22
Meus colhões em como Lima e Talisca estarão no 11.
Olha se não ficas sem eles!  :tomates:

Ele continua sem acertar, e agora ainda arrisca mais do que prever o resultado  ^-^


Mestre30

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2014, 18:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2014, 15:22
Meus colhões em como Lima e Talisca estarão no 11.
Olha se não ficas sem eles!  :tomates:

Ele continua sem acertar, e agora ainda arrisca mais do que prever o resultado  ^-^
Esta a fazer all in.

MBF1995

Os sectores A14, A15 e A16 são para os visitantes (nós) certo? Em todos estes sectores temos que ficar no estádio até meia hora depois do jogo? Ou as claques ficam num sector específico e só eles saem depois de algum tempo?

paulosilva23


zema

jogo muito importante, talvez do jogos mais perigosos fora
temos de chegar ao ladrao com a vantagem de 4 pontos
...se bem que se o patego inventar, vejo-os a perder pontos no arouca  :whistle2:

CarlosGomes

Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2014, 19:08
Os sectores A14, A15 e A16 são para os visitantes (nós) certo? Em todos estes sectores temos que ficar no estádio até meia hora depois do jogo? Ou as claques ficam num sector específico e só eles saem depois de algum tempo?

O ano passado só o setor das claques saiu 30 minutos depois do fim do jogo, se não estou em erro. O setor das claques é o A16.

poliban