CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Gondoriz


cyenz

Até estou a estranhar tão poucos comentários neste tópico em dia de jogo, estarão os benfiquistas com a moral tão em baixo? :\

Em relação ao jogo, temos melhores individualidades mas infelizmente como equipa temos mostrado muito pouco.. no entanto só um resultado interessa.. a vitória!

Anti-Corruptos

Citação de: cyenz em 26 de Outubro de 2014, 16:27
Até estou a estranhar tão poucos comentários neste tópico em dia de jogo, estarão os benfiquistas com a moral tão em baixo? :\

Em relação ao jogo, temos melhores individualidades mas infelizmente como equipa temos mostrado muito pouco.. no entanto só um resultado interessa.. a vitória!

Pois talvez. O meu palpite é que vamos perder, na melhor das hipóteses empatar, mas espero estar errado como é evidente.

tone

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Outubro de 2014, 16:29
Citação de: cyenz em 26 de Outubro de 2014, 16:27
Até estou a estranhar tão poucos comentários neste tópico em dia de jogo, estarão os benfiquistas com a moral tão em baixo? :\

Em relação ao jogo, temos melhores individualidades mas infelizmente como equipa temos mostrado muito pouco.. no entanto só um resultado interessa.. a vitória!

Pois talvez. O meu palpite é que vamos perder, na melhor das hipóteses empatar, mas espero estar errado como é evidente.

Muito mal estamos se nem em Braga ganhamos

JPSilva

Citação de: tone em 26 de Outubro de 2014, 16:31
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Outubro de 2014, 16:29
Citação de: cyenz em 26 de Outubro de 2014, 16:27
Até estou a estranhar tão poucos comentários neste tópico em dia de jogo, estarão os benfiquistas com a moral tão em baixo? :\

Em relação ao jogo, temos melhores individualidades mas infelizmente como equipa temos mostrado muito pouco.. no entanto só um resultado interessa.. a vitória!

Pois talvez. O meu palpite é que vamos perder, na melhor das hipóteses empatar, mas espero estar errado como é evidente.

Muito mal estamos se nem em Braga ganhamos

Como assim "se nem em Braga". Estamos a falar de um dos jogos mais difíceis do campeonato

tone

Está visto que Jonas será o PL.

Quando Derley não é convocado, e dos 3 avançados um é o Jara.

O Jara nos treinos deve ser um fenómeno!!


Nandes20

O meu 11;
Julio Cesar, Maxi, Luisao, Lisandro, Eliseu, Almeida, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitan e Jonas.

VSantos

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Outubro de 2014, 16:36
o Benfica vai ganhar! :flagglorioso:

Isto! Se os jogadores do benfica fossem com a moral de muitos adeptos do benfica o jogo tava perdido..


smjagol

n percebo o Jara continuar a ser convocado, alias não percebo como continua no Benfica mas pronto...

e o Derley? qd estão a ficar melhores descansam...

Alento

Ando muito descrente.

Acho mesmo que dos três grandes somos os que estamos a praticar pior futebol.

A equipa não funciona enquanto tal e quando assim é não há como andar com a moral em cima e cheio de fé.

Contudo vamos à frente e ás vezes é nestes jogos que se fazem os cliks como foi o caso do ano passado na Luz contra as osgas.

Vamos ver...estou expectante, mas sem grande confiança.

Cyb3rNeo


jgilcruz


Mestre30

Vamos passar mt mal em Braga. Ou fazemos um jogo a top (o que duvido imenso) ou estamos literalmente fodidos.