Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

SLBCARLOS

o jorjao ainda e gajo para dizer que este e o jogo da 2volta dos 8 da champions.  (esta em desvantagem 1-2.

J Pinto

Benfica-braguilha adiado para dia 18 (quinta-feira). Certo. Falta saber a hora. Ainda bem assim temos mais tempo de recuperaçao do jogo com os outros corruptos (14) mas 3 dias depois jogamos com Gil, mas assim é melhor, porque com Gil já podemos rodar alguém sem comprometer. Espero

kikohernandez

Citação de: J Pinto em 01 de Dezembro de 2014, 17:44
Benfica-braguilha adiado para dia 18 (quinta-feira). Certo. Falta saber a hora. Ainda bem assim temos mais tempo de recuperaçao do jogo com os outros corruptos (14) mas 3 dias depois jogamos com Gil, mas assim é melhor, porque com Gil já podemos rodar alguém sem comprometer. Espero
Boas notícias, às 4as não me dá jeito nenhum, mas cheira-me que na volta empurram o jogo com o Gil para 2a feira.

J Pinto

Citação de: kikohernandez em 01 de Dezembro de 2014, 17:48
Boas notícias, às 4as não me dá jeito nenhum, mas cheira-me que na volta empurram o jogo com o Gil para 2a feira.

Seria normal, e aceitável. A poucos dias do Natal era fazer uma grande promoção e encher a catedral. Dou uma pista a Benfica: bilhetes a 5 euros e oferecem uma réplica (foto) dos 4 títulos ganhos em 2014. Que acham? Era uma bela prenda de Natal!

kikohernandez

Citação de: J Pinto em 01 de Dezembro de 2014, 17:51
Citação de: kikohernandez em 01 de Dezembro de 2014, 17:48

Seria normal, e aceitável. A poucos dias do Natal era fazer uma grande promoção e encher a catedral. Dou uma pista a Benfica: bilhetes a 5 euros e oferecem uma réplica (foto) dos 4 títulos ganhos em 2014. Que acham? Era uma bela prenda de Natal!
Duvido, os bilhetes já estão à venda em pack para o jogo contra o Belém e o Gil, e se mudarem para 2a têm menos gente pela certa.
É esperar para ver.

faneca_slb4ever

Onde está essa informação?

CitriC

Porque raio não jogamos contra os corruptos ao sábado e depois contra o braga durante a semana ? Então o estoril e o rio ave que jogam à quinta na russia e ucrânia têm que jogar contra eles no domingo.

Eles que jogam à quarta já jogam contra nós ao domingo....mas que trafulhice da corruptusTV

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2014, 02:04
o jorjao ainda e gajo para dizer que este e o jogo da 2volta dos 8 da champions.  (esta em desvantagem 1-2.

Se ganharmos 1-0 é excelente. É sinal que passamos a eliminatória.  ^-^

faneca_slb4ever

Benfica TV disse agora que jogo contra Braga será dia 18.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2014, 10:17
Benfica TV disse agora que jogo contra Braga será dia 18.

Hum, tem lógica.
Portanto, jogo com o Gil em vez de ser Domingo, deve ser Segunda.

Sr_Benfiquista_91

crslb

É pena não ser na Quarta, por um lado. Assim a malta ia até ao Voleibol, se desse para conciliar os horários.

MTrigueiros

nokas7

Preferia quarta-feira, dava-me mais jeito, de longe, mas pronto não dá para agradar a todos.. ;D

sammer

Citação de: nokas7 em 03 de Dezembro de 2014, 12:38
Preferia quarta-feira, dava-me mais jeito, de longe, mas pronto não dá para agradar a todos.. ;D

Quinta é muito melhor!