TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

BenficaSetsFire

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2014, 15:24
Citação de: alex_ em 18 de Outubro de 2014, 15:08
Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2014, 14:51
:2funny:

Eu tenho de me rir fodasse... pedem-se oportunidades para jogadores da equipa B, quando temos um jogo onde podemos dar-lhes essas oportunidades o que se diz aqui? Que o Jesus facilita. Fodasse, que doentio. Tratem-se.

Vou ser sincero... o que eu defendo é uma integração progressiva , nada de muitas pressas , na equipa principal , dando-lhe pequenos minutos de jogo , nos jogos mais fáceis , ou resolvidos , que vão aumentando progressivamente consoante as indicações dadas pelos jovens.
Agora atirar assim os jovens á boca do leão , não consigo concordar , se eventualmente este jogo correr mal , os jovens ficam desde já queimados.
Para Mim , nem 8 , nem 80

Tens Artur, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Jonas, entre outros que garantem experiencia e alguma maturidade.

Não há aí um único titular. É óbvio que o Benfica mesmo com esses tem obrigação de ganhar, mas o Covilhã também não é uma equipa amadora dos distritais.

Andris

Bruno Varela
André Almeida
César
Lisandro
Benito
Bebé
Cristante
Pizzi
Ola John
Jonas
Nélson Oliveira

E, durante o jogo, entravam Renato Sanches e Gonçalo Guedes.

Josh

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2014, 14:54

Eu tenho de me rir fodasse... pedem-se oportunidades para jogadores da equipa B, quando temos um jogo onde podemos dar-lhes essas oportunidades o que se diz aqui? Que o Jesus facilita. Fodasse, que doentio. Tratem-se.

da minha parte retrato-me. quero lá saber de oportunidades dos B, C, ou D, ou quero é ganhar o jogo com e não poupar após duas semanas de descanso e antes de uma prova que não nos diz respeito (ou é à 3ª jornada que a champions ja interessa??) e com estes jogadores é quase certo que vamos patinar. depois nem jogam os A,nem B nem ng

Rapaz, não leves a mal, mas tu não tens o mínimo conhecimento dos jogadores que estão nesta convocatória. Mais do que suficiente para vencer.

Rei

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Outubro de 2014, 15:26
Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2014, 15:24
Citação de: alex_ em 18 de Outubro de 2014, 15:08

Vou ser sincero... o que eu defendo é uma integração progressiva , nada de muitas pressas , na equipa principal , dando-lhe pequenos minutos de jogo , nos jogos mais fáceis , ou resolvidos , que vão aumentando progressivamente consoante as indicações dadas pelos jovens.
Agora atirar assim os jovens á boca do leão , não consigo concordar , se eventualmente este jogo correr mal , os jovens ficam desde já queimados.
Para Mim , nem 8 , nem 80

Tens Artur, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Jonas, entre outros que garantem experiencia e alguma maturidade.

Não há aí um único titular. É óbvio que o Benfica mesmo com esses tem obrigação de ganhar, mas o Covilhã também não é uma equipa amadora dos distritais.

Joga no campeonato do Benfica B... percebes? Do Benfica B.

cipri_slb

Para reter em 2009/2010 quando o Braga nesta mesma eliminatória veio visitar a Covilhã com a equipa titular normal e só conseguiu marcar o golo da vitória na compensação da 2º parte...

2009/2010 a época de sonho do Braga...   Acho no mínimo imprudente afirmarem que vai ser um jogo fácil só porque a equipa B ganhou em casa á Covilhã... A Covilhã vai jogar em casa e com a motivação de ser surpresa .

Josh

Citação de: hertz em 18 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2014, 14:57
após os dois jogos de merda e duas humilhações anedoticas na champions resolveu-se agora que se deve poupar para jogar com o monaco...

Humilhações?

Não, não se resolveu poupar agora. Os 2 primeiros jogos da Champions ficaram entre jogos do campeonato. Ias poupar aí para a Champions? Hoje é diferente, é um jogo contra uma equipa de um escalão inferior e por isso é que alguns jogadores importantes vão ser poupados e outros que têm jogado menos vão ter as suas oportunidades

Nem mais. Será dificil encaixar esta realidade? É um jogo da Taça, contra uma equipa do 2º ESCALÃO. As segundas linhas também precisam de ter o seu espaço... temos um plantel com soluções de qualidade, que dão todas as garantias para jogos com este "perfil".

JPSilva

O Benfica B tanto pode ganhar ao Covilhã como perder. Não tendo 1 ou 2 jogadores no banco que façam a diferença verdadeiramente, ficamos numa situação em que o jogo pode pender para qualquer lado.

ChamaImensaSLB

Ora vamos lá ver se entendi.
Se a equipa B não ganha ao Covilhã é enxuvalhada. "é uma vergonha, a nossa equipa é muito melhor, escândalo, treinador de merda, etc"

Então vão os supelentes da equipa A, alguns com qualidade para titulares ou pelo menos discutir essatitularidade, junta-se os melhores da equipa B e vem dizer que se calhar não ganhamos e se acontecer a culpa é do treinador. Coitados estes jogadores não tem de ganhar ao Covilhã, não tem qualidade para isso.

Xinas

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2014, 15:41
O Benfica B tanto pode ganhar ao Covilhã como perder. Não tendo 1 ou 2 jogadores no banco que façam a diferença verdadeiramente, ficamos numa situação em que o jogo pode pender para qualquer lado.

hum, estas a dizer que esta equipa que levámos a covilha é comparável a nossa equipa B???  :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Citação de: Xinas em 18 de Outubro de 2014, 15:43

hum, estas a dizer que esta equipa que levámos a covilha é comparável a nossa equipa B???  :2funny: :2funny: :2funny:

Não não estou. Estou a responder aos comentários acima.

ChamaImensaSLB

Citação de: Xinas em 18 de Outubro de 2014, 15:43

Que se vai fazer. Temos de ler e calar para não rir, ou chorar nem sei.

Rei

O Benfica B joga taco a taco com esta equipa, estes convocados conseguem fazer melhor do que o Benfica B. Tens muitos jogadores que garantem qualidade, Jonas, Derley, Pizzi, Ola John, Artur, entre outros. Nada de desculpas.

Josh

Sim, o Benfica B tanto pode perder como ganhar. Mas este Benfica é a equipa B?

André Almeida, Lisandro, César, Benito, Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John, Jonas, Derley, Nélson Oliveira

Rei

Citação de: cipri_slb em 18 de Outubro de 2014, 15:38
Para reter em 2009/2010 quando o Braga nesta mesma eliminatória veio visitar a Covilhã com a equipa titular normal e só conseguiu marcar o golo da vitória na compensação da 2º parte...

2009/2010 a época de sonho do Braga...   Acho no mínimo imprudente afirmarem que vai ser um jogo fácil só porque a equipa B ganhou em casa á Covilhã... A Covilhã vai jogar em casa e com a motivação de ser surpresa .

Nenhum user disse que iam ser "peaners". Estamos sim a dizer que esta equipa serve perfeitamente para passar isto, mesmo sem os titulares temos jogadores de boa qualidade para ganhar isto.

alva

Levamos o 2 melhor marcador da 1 liga 2013/2014, Jonas 10 golos na liga espanhola,Nelson 8 golos na liga francesa, BEBE melhor marcador portugues da liga 2013/2014 não levamos argumentos que cheguem para ganhar o jogo?