Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Coiso123 em 10 de Maio de 2016, 12:23
O argumento ser um excelente negócio pois é um miúdo de 18 anos não é muito válido. Os 15M pelo Cristiano que na altura tinha 17 ou 18 anos também pareciam magníficos. Tem de se ver o negócio pelo potencial do jogador e não pelo o que é agora

Daí os objectivos.....

g13

Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2016, 12:22
Alguem sabe do comunicado do bayern ...para saber ao certo se é 45 milhoes ou 35+45 milhoes?
O Bayern não comunica valores para a imprensa e publico em geral queres saber faz-te sócio deles e vai a AG

Trezeguet

Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2016, 12:05
Enfim..

Só posso dizer que não fico surpreendido.. apenas triste pela incapacidade do Benfica manter um jovem valor por mais do que uma época a partir do momento em que ele dá nas vistas.

Ao Renato só lhe faria bem continuar no Benfica mais um par de anos pelo menos.

E outra coisa.. tinha de ser na semana antes do jogo do título? Não podia esperar?!
mas mantém como? mas alguém recusa um negócio destes quando nem os 35 vale?

Falo de uma maneira geral.

É claro que se o negócio proporcionar valores que cheguem mais próximos dos 80M é um negócio louco mesmo.

Para já contam os 35M.

E a menos que não acreditemos no valor do Renato, quem nos diz que não fazias um negócio idêntico dentro de um ano ou dois?

pois não sabes se fazias, porque o futebol tem condicionantes como lesões e etc.

a verdade é que foi um excelente negócio e claro que o timming tem a ver com o Bayern que também anunciou o Hummels.

O Renato tem muito valor.. da mesma forma que tem muito que aprender.

Podia ter uma lesão grave e estragava-se tudo. Podia fazer dois anos a grande nível e sempre a melhorar como jogador, e quem sabe sair por valores perto dos falados.

Nunca saberemos.

Acredito que serão mais de 35M.. Mas duvido muito sinceramente que se chegue aos 80M.

Eu sei que não dá para competir com os milhões destes clubes..

Mesmo assim, gostava que Benfica não estivesse tão dependente destas vendas necessárias, e que conseguisse manter os jovens valores mais que uma época.

Que posso dizer? Eu sei que esta visão algo romântica do futebol está obsoleta, mas é o que sinto.

claro, eu também gostava que ele ficasse e mesmo para ele era bom, mas lá está a lei do mercado financeiro é que manda e muito goste dele foi 1 negócio justo para as 3 partes.

ao menos que possa voltar 1 dia

OclassicoNº10

Da Musgueira para uma mansão em Munich.

Assim é a vida de um jogador de futebol com potencial.

PS: Lá vai os Ballotellis ter uma vida de lorde porque são amigos.

Tr - 17

Ao Renato, um grande obrigado!

Foi um ponto de viragem na nossa época, e se formos campeões será muito graças a ele.

Agora que se torne numa estrela e deixe a sua marca na Europa e no futebol mundial.. Perdendo apenas quando defrontar o SL Benfica.

Tudo de bom miúdo!

JMFCardoso

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Maio de 2016, 12:22
Vender o puto para o Bayern por estes valores, que são no mínimo 35M, é um orgulho do caralho.

Não se trata de uma venda para Russos, Monacos ou Valências desta vida, ou até Chelsea vá.

Estamos a vender ao melhor clube Alemão, que luta e ganha títulos em barda, onde jogam alguns dos melhores jogadores do Mundo nas suas posições, clube que se está a reforçar em grande para a próxima época.

O Renato vai jogar na mesma equipa do Muller, Lewandowski, Neuer, Alba, Boateng, Lahm, Vidal, Robben, Coman, RIbery, e muitos outros. Foda-se, que orgulho do crl.
Eu orgulho-me com títulos, e com bons jogos da parte do nosso clube.

É uma tristeza imensa ver que vamos ficar sem o Renato. É bom para ele, talvez seja bom para o clube em termos financeiros. Mas  preferia ficar com ele e deixa-lo crescer cá.

Roy Kent

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 11:31
Não era possível esperar mais 4 diazinhos?

Pelos visto para o Bayern não.
Porquê?
Podiam ter tudo apalavrado e comunicar apenas depois do jogo de domingo.

Não sei, mas também que diferença faz, o Matic até um jogo fez já vendido e jogou de crl.

E este nem vai jogar, é algo normal no futebol .

A Taça da Liga não conta?

E então, é por já estar vendido que não vai jogar como deve ser?

Achas que negociações deste tipo não mexem com os jogadores?
Aliás, o Renato já deve andar a negociar com o Bayern há umas semanas, ou pelo menos já deve saber do negócio há umas semanas. Dá todo um novo contexto aos seus últimos jogos.

Sinceramente acho que não, ele anda a jogar mal porque está nas lonas, não porque pode ir para o Bayern.

alsohugo

Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:19
Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:07
Ano após ano

- Grande venda
- Abater o passivo
- Não vale o dinheiro da transferência
- Tem potencial mas...
- Reforçar o plantel

Repeat ad nauseam

LOOOOL diz me como se recusa 35M pelo Renato?

Tendo visão a médio prazo.
Mais um ano ou dois e o Renato podia dar um contributo desportivo e financeiro igual ou superior.
Mas os inteligentes são os que só pensam no agora, burros são os do B. Munique que pagam pelo potencial!
O jogador quer sair, ficas ca com um carrilho?

E quem disse que ele queria sair?!
realmente entre jogar no Benfica ou no Bayern é uma escolha dificil.

Ah, então ele disse isso na terra do nunca! Bom saber!

Marado

parem lá de fazer retweet a tweets sportinguistas sobre esta venda no #carregabenfica. parecem crianças

Hocuspocus

Que andavam mortinhos por vendê-lo já toda a gente sabia. Podiam ao menos esperar pelo final do campeonato para anunciar o negócio. Mas a sede de vender é tanta, que nem isso conseguiram.

O meu obrigado ao Renato. Foi bom enquanto durou.

Meio_metro

Citação de: Dennis em 10 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2016, 12:15
Mas alguem não o vendia? O Renato é um promessa nada mais que isso... fez 5 meses bons e este último ja a baixo...

Nao vali mais... aliás se fosse do BM ficava tolo com a compra por estes valores...

Se fosse do United também ficavas tolo com a compra do Ronaldo em 2003.
O scouting destes clubes não brinca, eles vêem o que o jogador joga agora, mas também avaliam o potencial e o que poderá vir a ser daqui a 2 ou 3 anos, depois de bem trabalhado.
17milhões foi quanto deram pelo Ronaldo

Androico

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: Androico em 10 de Maio de 2016, 12:21
O negócio é o seguinte:

35M pela transferência (preve-se que sejam pagos de imediato).

45M em objectivos que se desdobram no seguinte:
- Segundo o Expresso, 25M são objectivos concretizáveis em presenças.
- Dos restantes 20M, segundo o que consta da comunicação do Bayern, alguns objectivos referem-se à equipa do ano e lista/conquista da bola de ouro.
- Os objectivos são concretizáveis em 5 anos (até Junho de 2021)

Assim, o negócio mais facilmente concretizável é de 60M (aquilo que se falava), os restantes 20M são bónus, uns mais difíceis que outros de se concretizar.

Boas contas.

Até enganamos o Bayern na venda e tudo, é por 80, mas no fim pagam 85 que se fodem.

É isso, tudo a fritar a pipoca é que é.

ZICKLER

Citação de: duarte_1976 em 10 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: desinstala em 10 de Maio de 2016, 12:20
Alguém sabe como vão pagar os 35M? Se a pronto ou em prestações?
E os tais 45M, não há por aí os objetivos?

Os alemães não gostam de divida, por isso devem pagar a pronto...

O bayern tem dinheiro a render no banco.

Coisa rara no futebol mundial

yerlow

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: SonicYouth em 10 de Maio de 2016, 12:06
Agora é ir sacar um médio ao Anderlecht :)

Ou ao Atletico de Madrid.

Ainda vamos dar uns 10M€ por aquele gajo que eles foram buscar ao Guimaraes o ano passado e foram emprestar a um mija na escada qq..

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: Androico em 10 de Maio de 2016, 12:21
O negócio é o seguinte:

35M pela transferência (preve-se que sejam pagos de imediato).

45M em objectivos que se desdobram no seguinte:
- Segundo o Expresso, 25M são objectivos concretizáveis em presenças.
- Dos restantes 25M, segundo o que consta da comunicação do Bayern, alguns objectivos referem-se à equipa do ano e lista/conquista da bola de ouro.
- Os objectivos são concretizáveis em 5 anos (até Junho de 2021)

Assim, o negócio mais facilmente concretizável é de 60M (aquilo que se falava), os restantes 25M são bónus, uns mais difíceis que outros de se concretizar.

Boas contas.

Até enganamos o Bayern na venda e tudo, é por 80, mas no fim pagam 85 que se fodem.

É isso, tudo a fritar a pipoca é que é.
;D ;D ;D ;D ;D ;D